🎴Pedido feito por TinaRosa07 🎴
🔔Atenção esse imagine contém hot 🔔
🎼 Musica de base Blood Water -Grandson🎼
S/n
Poucos sabem a verdade, poucos sabem quem eu realmente sou.....
Faz um tempo desde que eu sai da praia, estava em missão, tentando achar um novo jeito de sair deste mundo infernal. Bem eu sei que nunca nos libertaremos, é tipo "cordeiros para o abate", mas eu vou tirar todos daqui, disso eu tenho certeza.
...............
Volto para a praia silenciosamente, ando pelos corredores, poucos me conhecem, aos poucos me aproximo a sala do Chapeleiro, porém antes de entrar escuto um a conversa.
-Ele sabe que a chefe não vai gostar disso! - Dois homens cochicham entre si.
-O que eu posso fazer, sem ela aqui ele se acha o rei! Não ele sempre achou que fosse. - O homem iria responder porém ele me viu.
-C-chefe. - O outro se vira e me encara assustado.
-De quem estão falando? - Pergunto furiosa.
-DIGA! - O homem mais baixo se aproxima.
-C-chapeleiro. - Passo por eles e entro na sala do Chapeleiro.
-S/n?. - Ele diz se levantando e vindo até mim.
-O que você fez? - O sorriso que abrirá logo se fecha.
-Nada demais. - Ele se vira e volta a sentar.
-Nada demais? Eu quero saber de tudo agora! - Ele revira os olhos.
-Apenas mandei umas pessoas sem ter o visto pra vencer ir a jogos, todo dia, assim ganhamos mais cartas e ...- Dou um tapa em seu rosto.
-Quem disse que você podia? Eu não autorizei nada! -Ele coloca a mão onde bati.
-Mas você não estava, eu estava responsável EU SABIA O QUE FAZER! - Fecho mais a expressão.
-O que vai fazer quando houver sangue na agua? Você sabe minhas ordens! Não tente ser superior a mim eu sou sua chefe! - Ele se levanta ficando frente a frente a mim.
-Sempre governei melhor que você! - Abro um sorriso irônico.
- Sempre pensou assim né? - Se afasto e ando em volta do mesmo.
-Ouviu aquele ditado " O preço da sua ganância é seu filho e sua filha"? - Paro em sua frente novamente.
-Me diga o que vai fazer se houver sangue na água. - Ele continua sem palavras, ando em direção a porta e a tranco, a única com tranca deste lugar inteiro.
-Me olhe nos olhos, me diga que não está tudo bem. - Digo voltando ao lugar de antes.
-As pessoas não estão felizes S/n elas querem sair daqui, a água está secando. Eu pensei que você não voltaria. - Solto uma risada forçada.
-Pensou que ia se livrar de mim? Mas sabe que não funciona assim, não é como o meu sistema funciona eu sei o que é o melhor! Você estava ao meu lado devia me apoiar, não me apunhalar pelas costas! - Ele se aproxima um pouco mais.
-Se você ouvir .... - Escutamos uma batida na porta, mas não fomos ver o que era.
-Nunca vamos nos libertar! é como mandar o cordeiro para o abate! - Reviro os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Alice in Borderland
FanfictionEu simplesmente viciei neste dorama, e como não tem imagines sobre ele resolvi fazer eu mesma, espero que gostem..... Se iludam a vontade.. Peguem seus panos (pra alguns personagens vocês iram precisar)... (pedidos fechados) Plagio é crime!!! Uma da...