~~~~~~
S/nSabe quando você sente que não terá mais futuro, sente que não vai existir mais o amanhã, mesmo tendo sobrevivido a tantos jogos, a esperança não algo que é a última a morrer, ou se ela for, então é minha última vez aqui.
Olho para o lado e vejo meu namorado Chishiya o mesmo estava focado, analisando cada pessoa no jogo, pois eram poucas.
-Amor você está bem? - Ele chega a minha frente, Chishiya nunca foi de demonstrar seus sentimentos, mas ele parecia perceber que havia uma tempestade em minha mente.
-Estou sim, só estou cansada. - Ele ainda me olha desconfiado, sabe muito bem que estou mentindo, mas parece ignorar e sorri.
-Iremos terminar o jogo e descansaremos. - Abro um sorriso amarelo e concordo com a cabeça.
Começamos a jogar, era em um tribunal, cada um sentou em uma cadeira e foi preso , a cima da nossa cabeça havia como se fosse uma bacia gigante, e como foi explicado, cada vez que perde uma partida ácido cai e enche a bacia, tendo -10 pontos a pessoa morre.
No começo todos estavam perdendo, vi duas pessoas derreter após algumas jogadas. Olho para o placar e vejo Chishiya com -9 , o meu estava -9 também, Chishiya estava tenso, podíamos ver pela sua mão suas veias estavam saltadas, mas seu olhar era calmo, enquanto ele parecia conversar com o rei do jogo eu estava pensando em um jeito de jogar um número que ele pudesse vencer, assim ele poderia voltar ao nosso mundo e viver de um modo diferente.
Começamos a escolher os números após escolher eu o chamo.-Amor? - Ele me olha desconfiado mas acente para eu poder continuar a falar.
-Obrigada por tudo. Eu te amo. - Sua face fica sombria.
-S/n o que você fez? - O painel apita e começa e dizer os números, Chishiya olhava desesperadamente pela primeira vez, ele sabia o que eu tinha feito e não imaginava que eu faria.
- O vencedor desta jogada foi Chishiya! Temos um jogador que ficou com -10 pontos negativos, é fim de jogo para ele. - Pude ver as lágrimas nos olhos de Chishiya, ele ficará sem palavras.
- Porque ? - Ele disse tão baixo que quase então ouvi. Então sorrio pela última vez.
-Porque você merece uma segunda chance de fazer o que é certo. - Sinto alguns pingos do ácido caindo sobre mim, queimava, queimava como nunca, e então eu não ouço mais nada, não sinto mais nada.
~~~~
ChishiyaAs palavras em minha garganta estavam presas, S/n estava derretendo a minha frente, o amor da minha vida estava morta, eu não imaginava que ela iria me salvar, eu devia ter feito isso.
-S/n... -As lágrimas apareceram sem eu desejar e aquela foi a última vez que a vi.
.....
Notas da autora: Foi curto mas espero que tenham gostado, quero desejar um feliz ano novo e que vocês tenham muitas bençãos em suas vidas.
⚠️ Importante ⚠️ não estou aceitando mais pedidos pois não conseguirei fazer, esse ano eu começo a faculdade então estará muito corrido, então sinto muito por isso, porém os que já me fizeram tentarei os reproduzir, espero que entendam e um bom resto de dia🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Alice in Borderland
FanficEu simplesmente viciei neste dorama, e como não tem imagines sobre ele resolvi fazer eu mesma, espero que gostem..... Se iludam a vontade.. Peguem seus panos (pra alguns personagens vocês iram precisar)... (pedidos fechados) Plagio é crime!!! Uma da...