Last Boss | Foi sua recompensa |

5K 279 161
                                    

Hey,hey voltei gente linda do meu core, queria agradecer primeiramente vcs são incriveis, obg por me parabenizar achei que n se importavam KKK vcs são dms, me dá vontade de continuar sabe, e vendo como está crescendo as views, as curtidas e vcs interagindo eu fico mt feliz, não sabem o quanto me ajuda isso, é quase uma terapia, enfim amo vcs, fiquem com o imagine💕

💫Pedido feito por Gabb_trash 💫

...............

S/n

As vezes eu não entendo como isso tudo pode acontecer, o porque disso acontecer......

............

-Salve mermão cheguei na quebrada, dando uns tiro por ai, matei alguns, agora o pai merece férias! - Niragi aparece com Last na sala de reunião da milícia, nunca devia ter ensinado com os zé droguinhas falam, ele já era insuportável ficou mais. Acabo por olhar e encarar por um momento Last mas logo desvio o olhar.

-Eita to sentindo uma boiolice no ar. 

-Vai se fuder seu merdinha. - Niragi faz uma cara de bravo e se aproxima de mim, porém Last entra na frente.

-Deixa ela.- Last diz curto e grosso, Niragi abre um sorriso de sarcasmo.

-Não ia fazer nada com essa vadiazinha! - Niragi leva um soco na cara, todos fazem "O" .

-Que porra foi essa? - Ele pergunta furioso.

-Não fale assim dela! - Last Boss diz sem se importar pro que ia acontecer a seguir.

-Você vai ver, vou deixar passar porque é do grupo, mas só desta vez! - Niragi diz com odio no olhar, eu me levanto para sair dali, porém antes de sair.

- Vai deixar passar porque é um cagão! - Saio o mais rápido dali, antes que Niragi me mate.

....................

-Eu não sei, porque estou te batendo mas você sabe o porque está apanhando. - Niragi diz enquanto bate em uma pessoa qualquer da praia.

-Qual seu problema? - O empurro, ele quase cai porém mantém o equilibrio.

- Olha aqui, sua putinh* de merd*, antes eu deixei passar, mas agora não vou! - Niragi se aproxima e me segura com força, eu tentei lutar mas ele era mais forte.

-SOLTA ELA! - Era Last ele parecia furioso.

-Solto sim! - Niragi me empurra na piscina, era funda eu não sabia nadar e Last sabia, pelas poucas vezes que se falamos, eu contei sobre isso a ele.

-Seu merd*! - Escuto Last falar, porém sinto que estou sem ar, me debato mais , mas é em vão e acabo por desmaiar.

............

-Ei,ei! - Last me chacoalha tentando me acordar.

-Onde eu to? - Pergunto meio tonta.

-No meu quarto, você desmaiou. - Sento na cama.

-Entendi... Obrigada por me salvar. - Digo mesmo não sabendo se foi ele.

-Só fiz o certo. - Sorrio amarelo e ele continua serio.

-Porque me salvou? E me defendeu? - Last olha para chão parecia envergonhado coisa que eu nunca vi.

-E-eu....- Ele fica sem palavras, então me aproximo, levanto seu rosto e o puxo para um beijo, ele demora um pouco porém corresponde logo em seguida.

-Uau....-Ele diz após nos separarmos por falta de ar.

-Foi sua recompensa. - Pisco para o mesmo e saio o deixando ali.

..................

Então babys foi isso foi curtinho mas espero que tenham gostado até o próximo.....👋🏻

👋🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagine Alice in BorderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora