🎶Musica utilizada : Anti-Romantic - TXT🎶
..................
S/n
Estava sentada conversando com meus amigos, Chishiya e Kuina. Estava realmente tudo ótimo, conversávamos sobre o "infalível" plano de Chishiya para sairmos deste inferno, assim também como riamos das pessoas cafonas e sem estilo que passavam por nós, estava sendo algo que eu não aproveitava a tempos.
Entretanto ao momento em que Kuina fez a pergunta que eu corria e me escondia para não a responder, a pergunta que nem em meus pesadelos eu responderia, minhas pernas congelaram, eu coração começou a bater lentamente, mas logo ganhou uma velocidade imensa, fazendo meus pulmões buscarem desesperadamente ar, quando ela terminou sua pergunta, algo foi jogado em minhas costas, algo pesado que me fazia perder o equilíbrio e não me mover. A pergunta mais assustadora para mim...
-S/n você está apaixonada? - Neste momento Chishiya e Kuina me encaravam esperando ansiosamente uma resposta , minha boca abria para falar algo mas fechava novamente, eu nunca me apaixonei, nunca pensei na possibilidade isso me assombrava.
-S/n? - Kuina me cutucava preocupada.
- Ei calma lá, foi apenas uma curiosidade. - Respiro olho novamente para os dois, que me olhavam com certa confusão em seus olhos, curiosidade e preocupação.
-Eu não tenho como saber se alguém me ama, eu na verdade não sei se isso aconteceria. - Busco um pouco mais de folego, eles apenas me olhavam atentos.
-Eu realmente não me importo, pra mim isso é uma perda de tempo. - Dou um sorriso amarelo, os mesmos continuam em silencio, apenas esperando eu terminar minha história "trágica".
-Bem...Romance e coisas bonitinhas me assustam...São como chocolate, amargo mas doce, mas o sabor é sempre o mesmo, assim como os filmes tristes que assistiamos antes disso...São apenas essas lágrimas que podem cair de meus olhos - Kuina coloca a mão em meu ombro me reconfortando.
-Não precisa falar mais S/n, todos temos medo de algo, até mesmo do amor. - Ela sorri docemente para mim.
-Sim, não se prenda a isso. - Chishiya diz sorrindo também, como forma de me deixarem mais confortável.
-Eu sei, não me tratem como criança! - Digo emburrando e eles soltam uma gargalhada, acabo acompanhando eles.
-Certo, chega de melancolia temos um jogo hoje! - Kuina diz se levantando.
-Esqueci completamente. - Digo colocando minha jaqueta rápidamente.
-Ei calma, vai cair assim! - Chishiya diz segurando meu braço.
-Certo, certo! - Digo me afastando.
Ao andarmos para fora o Chapeleiro aparece ao alto do salão, fazendo seu "showzinho" de sempre. Ao olhar para cima meus olhos se encontram com Niragi, meu coração por algum motivo bate mais rápido que o normal, talvez seja puro ódio? Quem sabe.
-Certo, temos um plano diferente essa noite! - Chapeleiro diz e todos ficam em silencio atentos a sua fala.
-Sorteamos alguns nomes, essas duplas irão, acampar perto do centro da cidade, após verem jogadores saindo dos jogos, os pegarão de surpresa. - Reviro os olhos, os planos deste velho nunca funcionam.
-Bem a primeira dupla é.... Niragi e S/n.- Tudo fica mudo em volta, apenas vejo Niragi me encarando com um sorriso no rosto, não escuto os outros nomes, estava chocada demais, eu roubando pessoas que lutam com suas vidas? Por que eu? Respiro fundo tentando assimilar, eu não queria, entretanto eu não tinha escolha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Alice in Borderland
FanfictionEu simplesmente viciei neste dorama, e como não tem imagines sobre ele resolvi fazer eu mesma, espero que gostem..... Se iludam a vontade.. Peguem seus panos (pra alguns personagens vocês iram precisar)... (pedidos fechados) Plagio é crime!!! Uma da...