👅 Pedido feito por Isabella1234567dere8 👅
🔔 Contém hot e palavras de baixo calão 🔔
S/p - nome de seu personagem na série.
........
" As cenas que contém hot, são para a série!"
S/n
-Niragi como pode fazer isso?! - Grito para o mesmo, mas acabo soltando uma risada ao vê-lo tão perto.
- CORTA! - O diretor grita furioso, pois sabia quando isso começava a acontecer, era difícil parar.
- S/n, respira e calma. - Dori dizia tentando não rir junto.
-Ok. - Digo me recompondo.
- VAMOS CONTINUAR! - Balanço a cabeça concordando.
- 1,2,3, já! - Olho para o mesmo e recomeço minha cena.
-Niragi como pode fazer isso? - Pego em sua gola, de sua camisa, mas largo me afastando, com "lágrimas" nos olhos.
-S/p, eu não tive escolha! - Olho para ele mas, quando estava prestes a gritar com ele, minha voz falha, e Dori solta uma gargalhada.
-CORTA! - Acabo rindo junto, e o diretor vem chamar nossa atenção.
-Pessoal colaborem! - Pedimos desculpas, e rimos baixinho mais um pouco.
.........
" Cena hot" " Próxima cena"
..........
-Niragi.... - Digo entre os beijos, que eu dava em Dori, eu realmente ia transar com ele na frente de um monte de gente! S/n foco é só atuação!
- S/n... - Dori começa a tirar minha blusa, e seus dedos passeiam em minhas costas, seus lábios se grudam ainda mais aos meus.
-ALGUÉM VIU MEU SAPATO? - Keita aparece gritando no set, e arregala seus olhos, ao ver que entrou no lugar errado.
-DESCULPE! - Ele diz saindo correndo, Dori, eu e o resto da equipe caímos na gargalhada, enquanto o diretor, colocava a mão na cabeça decepcionado .
..........
" Cena hot " " Próxima cena"
.......
Dori começa a descer dois dedos a minha intimidade, me fazendo delirar, deixando beijos pelo meu pescoço, e sussurrando ao meu ouvido.
-Pode perceber o quanto te amo? - Ele dizia com voz rouca, e acelerando os movimentos.
Sem ao menos eu perceber, ele penetra seu membro em mim, fazendo meu corpo se contorcer de prazer.
Acabo por arranhar suas costas, tentando me satisfazer, estava quase chegando ao ápice quando...
-QUE OTIMO ACABOU A LUZ! NINGUÉM PAGA ESSA PORRA? - Sem ao menos perceber, Dori estoca ainda mais, eu me assusto, mas ele fecha minha boca com a sua então, se separando do beijo sussurra ao meu ouvido.
-Eu preciso acabar o que comecei. - Ao ouvir isso, ele começa a ir mais rápido, fazendo o "clima" retornar.
Tento não gemer, sendo por fim me desmanchando nele.
..............
Hello babys, sim, sim, perdão disse que ia postar até hoje, ontem na vdd passou da meia-noite KKKK, mas estava sem ideia e acabei indo assistir um dorama, maravilhoso, mas enfim, foi curtinho, porém espero que gostem, até o próximo.....👋🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Alice in Borderland
FanfictionEu simplesmente viciei neste dorama, e como não tem imagines sobre ele resolvi fazer eu mesma, espero que gostem..... Se iludam a vontade.. Peguem seus panos (pra alguns personagens vocês iram precisar)... (pedidos fechados) Plagio é crime!!! Uma da...