🧧Pedido feito por SophiaXavier6 🧧
Mini imagine.
S/n
Vejo Niragi mexendo com a menina nova, será que ele não se toca? Levanto de onde estou e vou em sua direção.
-Ei seu merdinha! - Digo chamando sua atenção. Ele olha para mim com raiva.
-O que foi putinh4? Vai querer participar? - Dou um tapa em sua cara.
-Escuta aqui seu espantalho do fandangos! Saiba que você é pouca merda, vê se para de encher os outros e vai aprender a limpar a bunda primeiro. - Posso ver seu olhar mortal sobre mim, ele se aproxima ficando frente a frente a mim.
-Olha aqui sua putinh4, acho melhor tirar seu cavalinho da chuva, você não é nada perto de mim. - Abro um sorriso debochado.
-Eu devia me sentir humilhada, com essas palavras de baixo calão que está usando, apenas para expressar sua infantilidade? - Ele pega sua arma e a coloca contra mim.
-Melhor parar enquanto pode, sabe que não pode contra mim, eu sou melhor. - Deixo um riso escapar.
-Desculpa não consigo raciocinar alguns tipos de argumentos infantis, tem algo melhor para me mostrar? Cara usar esse seu ego inflado pra disfarçar sua baixa maturidade chega a ser triste. - Niragi estava muito furioso eu pude sentir, porém não estava com medo, ele agora ergue sua arma e coloca ela em minha cabeça.
-Repete de novo! Vai fodona! - Reviro os olhos.
-Olha tenho argumentos suficientes para te deixar rente ao chão, mas prefiro não me rebaixar e deixar você imaginar que tem poder , já que é só isso que você pode fazer. - Levanto minhas mãos como rendimento, me viro e saio dali, pude sentir que Niragi queimava de raiva, porém fiz o que eu devia ter feito desde a primeira vez que o vi.
....................
Coloquei tudo o que eu queria falar em uma briga porém eu sou melhor me vingando( se eu contar as coisas que já fiz KKKK) do que discutindo eu perco a voz na discussão KKKKKK Até o próximo........👋🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Alice in Borderland
FanfictionEu simplesmente viciei neste dorama, e como não tem imagines sobre ele resolvi fazer eu mesma, espero que gostem..... Se iludam a vontade.. Peguem seus panos (pra alguns personagens vocês iram precisar)... (pedidos fechados) Plagio é crime!!! Uma da...