🎉Pedido feito por Yuka_The_Killer 🎉
Niragi
-Amor precisamos conversar. -Digo me aproximando de Niragi.
-Diga linda, o que foi?
-Eu estou gravida... - Ele fica sem reação por alguns segundos.
- Ele ou ela é meu né? - Balanço a cabeça desacreditada.
-Não Niragi é do Chishiya. - O vejo pegar sua arma.
-To brincando besta, é claro que é seu. - Posso ver que ele se acalmou.
- Eu vou ser pai? PUTA MERDA EU VOU SER PAI! - Niragi me abraça e me rodeia no ar.
-Calma amor. - Digo sorrindo ele me solta no chão beija minha testa e diz.
-Obrigada gata, o melhor presente que já tive! - Antes que eu pudesse falar algo ele sai gritando pela "praia".
-EU VOU SER PAI PORRA!
...........
Chishiya
Estou meio nervosa e se ele não quiser? Sei que não é o melhor mundo mas eu não quero abortar.....
-Amor ta tudo bem? - Chishiya se aproxima.
- Tenho que falar com você....- Ele me olha preocupado.
-Diga.
-Eu...eu to gravida....- Fecho meus olhos esperando sua reação porém não ouço nada.
-Serio? - Ele diz depois de um tempo.
-Sim... Eu sei que não é o melhor mundo, mas não quero abortar.....- Sinto uma lagrimas cair.
-Ei ei nunca te iria pedir isso, contra sua vontade, e eu sei mas irei te ajudar, você não o fez sozinha... Não imagina o quanto estou feliz. - Ele enxuga minhas lagrimas.
-Obrigada por ser tão gentil. - Eu o abraço e ele retribui.
-Eu que agradeço por me fazer mais feliz ainda.
...........
Arisu
-Baby podemos conversar?- Digo um pouco nervosa.
-Claro o que foi.
-Você tomou banho hoje? - O vejo fazer uma careta.
-Não mude de assunto. - Dou um suspiro e começo.
-Olha eu sei que estamos nesta porcaria de mundo, mas aconteceu e eu estou gravida. - Arisu parece estático.
-E-eu não sei se você vai querer, mas eu vou fazer de tudo pra sair e criar ele ou ela em um lugar melhor e ....- Ele me interrompe.
-Quem disse que eu não quero? Amor eu só estou sem reação, eu não acredito nisso, estou feliz mais preocupado, aaaah obrigado! - Ele me abraça apertado.
-Vamos sair daqui, e quando sairmos iremos nos casar e dai comprar uma casa, coisas pro bebê e... - O beijo o fazendo ficar quieto.
- Amor calma, se controla. - Sorrio e ele retribui.
-Eu te amo e ja amo você serzinho. - Ele diz apontando para minha barriga.
-Eu tambem, digo nós. -Soltamos uma gargalhada e ele me abraçou novamente.
..........
Irá ter parte 2, iria fazer uma piada com o Karube e o Chota dizendo que eles não podem porque morreram, porém isso machuca KKKK 😥Enfim KKK foi isso espero que tenham gostado, deixe seu voto se gostou isso me ajuda a continuar, até o proximo.....👋🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Alice in Borderland
FanfictionEu simplesmente viciei neste dorama, e como não tem imagines sobre ele resolvi fazer eu mesma, espero que gostem..... Se iludam a vontade.. Peguem seus panos (pra alguns personagens vocês iram precisar)... (pedidos fechados) Plagio é crime!!! Uma da...