🎑 Pedido feito por armyhunter79 🎑
🔔 Contém hot e é yaoi S/n do sexo masculino 🔔
..............
S/n
-Ele deve estar se divertindo. - Digo olhando para Chishiya que "flertava" com Kuina.
-Está com ciúmes S/n? - Arisu pergunta segurando a risada, já Usagi deixa escapar uma gargalhada.
-Belos amigos! É claro que não! Nunca que eu gostaria de um loirinho como o Chishiya. - Arisu agora ri junto com Usagi, reviro os olhos.
-Ok, ok S/n não minta, está cego de amor por ele! Está estampado em seu rosto! - Levo minhas mãos ao rosto.
-Serio? - Usagi balança a cabeça negando e rindo.
-Olha acho que devia falar com ele. - Ela diz colocando a mão em meu ombro.
-Concordo com a Usagi, S/n, não vai cair sua perna ir até ele, anda cara para de ser medroso! Estou indo com Usagi para o quarto boa sorte. - Ele pisca para mim e eu sorrio malicioso.
-USEM PROTEÇÃO CRIANÇAS! - Grito enquanto os dois saiam do salão, Arisu vira e olha para mim com olhar mortal e logo sai dali.
Aproveito minha bebida, as vezes me pego encarando Chishiya, como posso gostar dele? De todas as pessoas por que justamente ele? Distraído com meus pensamentos não percebo que Chishiya havia se aproximado.
-AI QUE SUSTO PENTELHO SECO DE VELHA! - Grito e coloca a mão no peito com o susto que levei.
- Pô pra que agredir? Enfim, por está sozinho? - Ele diz sentando ao meu lado, sinto meu coração acelerar, espero que ele não ouça, bem com essa musica acho difícil.
-Por que eu quero? - Digo revirando os olhos.
-Grosso que nem uma patada de cavalo. - Ele diz sorrindo, e que sorriso.
- Já levou uma patada de cavalo?
-Não.
-Então como sabe? - O vejo suspirar.
- Por que me odeia S/n? - Fico em silêncio.
-Porque? Me diga....... - Giro a bebida em meu copo e dou um gole.
-Não te odeio Chishiya....- Coloco o copo na mesa e o encaro.
-Então porque me trata assim? - Ele pergunta se aproximando um pouco.
-Não sei...- Digo dando de ombros.
- Então o que acha de andarmos por ai? Aqui está muito calor. - Ele diz próximo ao meu rosto, eu paralisei, mas aceitei seu convite.
Saímos dali e começamos a andar pela praia, estava noite, onde estávamos caminhando, não havia pessoas, todas estavam na festa, bêbados ou drogados.
- As estrelas estão lindas essa noite. - Chishiya diz olhando para o céu, concordo com a cabeça.
- Sim realmente..- Achamos um banco e cada um sentou em uma ponta.
Um silêncio constrangedor se forma entre nós, mas Chishiya o quebra.
-Eu gosto de você. - Ele diz sem respirar, do nada, aquilo me pegou de surpresa.
-Q-que? - Digo ainda raciocinando.
- Isso que você escutou eu gosto de você! - Ele diz me encarando e se aproximando de mim.
-E-eu não sei o que dizer.... - Abaixo a cabeça com vergonha, não sabia como reagir aquilo.
-Não precisa dizer nada apenas faça. - Ele se aproxima mais dizendo isso em meu ouvido com voz rouca, estresso só de ouvir.
Sua mão desse ao meu membro, que já estava duro, com a situação, ele passa sua mão por ele, me fazendo deixar um g4mido escapar.
-Já está molhado? Só de te tocar assim? - Ele passa sua língua em minha orelha me fazendo arrepiar.
-C-Chishiya. - Digo sem folêgo, ele apenas sorri e coloca sua mão dentro de meu calção, pegando em meu membro, fazendo movimento de vai e vem.
-É tão grande. - Ele diz indo mais rápido, e beijando meu pescoço, porém quando eu estava perto de meu ápice ele para, o olho frustrado.
-Calma, podemos fazer muito mais do que isso, mas vamos para o quarto, a lua não merece ver esse espetáculo. - Antes que eu pudesse dizer algo ele já havia me puxado e estava me levando para seu quarto, eu não parava de imaginar o que poderíamos fazer dentro de quatro paredes.
Chegando ao quarto Chishiya começa a se despir sorri para mim e diz com uma voz grave.
- Agora se ajoelhe. - No mesmo momento o obedeci, me aproximei de seu membro visivelmente duro, o peguei delicadamente e passei minha língua no mesmo momento o ouço g4mer.
- Não me torture. - Ele diz ofegante, começo a colocar seu membro em minha boca, só a c4beça de seu membro já preenchia minha boca, ele empurra minha cabeça fazendo com que eu engasgue com seu membro.
Começo a chup4r seu membro, adorava ouvir seus g4midos, em questão de segundos ele goz4 em minha boca, sinto aquele líquido quente em meus lábios.
-Agora sua vez. - Ele me levanta e me coloca na cama, me ajuda a tirar minha roupa, fico nu, ele me encara por um tempo, e logo beija minha boca, sentindo seu próprio gosto, se separamos do beijo e ele desce até meu membro, deixa alguns beijos e o abocanha me levando as alturas.
Logo me desfiz em sua boca. Mudamos a posição sento em seu colo, encaixo seu membro na entrada de meu c*, começo a empurra- lo para dentro, quando ele entrou por completo, pensei que minha alma havia saído de meu corpo.
Chishiya começa a ir mas rápido, me levando a loucura, sentia toda parte de meu corpo arrepiar com cada sensação. Estavamos chegando perto de goz4r, e quando goz4mos, senti tudo em mim amolecer, podia jurar que precisaria de cadeiras de rodas no dia seguinte.
...................
-Bom dia! - Digo deixando um beijo rápido nos lábios de Chishiya.
-Bom dia. - Ele sorri e me puxa para perto me abraçando.
-Temos que levantar. - Digo sorrindo como bobo nos braços do cara que eu amo.
-Só mais um pouco, só mais um pouco me deixe ficar assim. - Ele pede com voz manhosa, não podia dizer não. Acabamos por adormecer novamente.
.................
Ooi como 6 tão? então eu to putassa com minha mlhr amg, a mãe dela me chamou para ir a praia, mas como minha aulas voltaram não pude ir, e ela convida outra amiga, ve se pode? KKKKK "amizade tóxica" ai mas foi mancada era pra mim ir affs, enfim espero que tenham gostado KKKK até o próximo.........👋🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Alice in Borderland
FanficEu simplesmente viciei neste dorama, e como não tem imagines sobre ele resolvi fazer eu mesma, espero que gostem..... Se iludam a vontade.. Peguem seus panos (pra alguns personagens vocês iram precisar)... (pedidos fechados) Plagio é crime!!! Uma da...