Capítulo 58 = Essa garota é uma peça

2K 186 44
                                    

🥀 Bia-Chan...

Contenho a riso e Sakura mais Ino discutem mais uma vez. Após uma noite tão quente como ontem, hoje eu estou com uma disponibilidade de dar inveja, ate a loira estranhou.

Ino: Esse daí comeu foi carne de preguiça - Aponta pro Shikamaru - Só sabe dormir. Uma vez me disseram que viram ele dormindo em pé, eu como não duvido de nada, deixei ele lá. Eles queriam que eu ajudasse, mas cú de preguiça desse sabe de virar, ele não é um dos melhores estragistas de Konoha atoa, não?

Shikamaru: Que saco.

Nego pelas provocações dela, e a rosada sorri junto comigo.

Sakura: Ei, sabe quando o Naruto vai voltar? - Pergunta curiosa - Tsunade-Sama comentou que ele estava progredindo muito...

Eu: Não sei de nada - Dou de ombros.

Ino: Aquele cabeça oca ficou realmente muito forte - Sorri minimamente - Se tiverem em mente ou alguma prova que no passado eu duvidei dele, é fake news.

Sakura: Sei... - Revira os olhos.

Ino: E muito atraente - Pisca pra Sakura - As minas de Konoha até se arrependem de ter rejeitado ele, mas eu acho é pouco. Essas ridículas podiam ter um pouquinho de senso e parar de ficar falando dele por aí, mas Sakurinha, com você é diferente... Dá uma chance pra ele é...

Sakura: Não começa porquinha - Cruza os braços - Naruto é meu amigo, você sabe que eu nunca olhei pra ele dessa forma e não insista.

Ino: Ele sempre passava o pano pra você testa, e sei que até hoje ele passa. Talvez até com o rodo e tudo... O loiro sempre foi louco por você...

Sakura: Eu sei onde quer chegar - Sorri maldosa - Quer que eu deixe o caminho livre pra você e Sasuke, não é?

Ino: Minha nossa, como descobriu? - Coloca a mão na boca irônica - Muito inteligente... Também com essa testona, como não ser...

Eu: Ino, isso é bullying - Arqueio as sobrancelhas - Pode parar aí.

Ino: Ela também fala do meu nome - Aponta acusatoria - Fala que eu sou porca!

Sakura: Você sabe que Sasuke gosta de mim e também sabe que eu sou mais que uma pedrinha no sapato, não? Uma adversária forte o suficiente pra te destruir sem um pingo de esforço... - Coloca uma mão no meu ombro e sorri carinhosa - Não se preocupa Bia-Chan, eu não ligo pra o que ela fala, eu ainda tenho em mente as suas palavras de quando nos encontramos pela primeira vez.

Ino: E bota força nisso - Joga os cabelos pro lado.

Eu: Ino, o que está acontecendo com você hoje? - Pergunto preocupada e ela desvia o olhar.

Ino: Nada.

Shikamaru: Problemática.

Ino: Cala a boca seu preguiça ambulante! - Fica nervosa percebo a mágoa na sua voz.

Eu: Ino vamos conversar, sim? - Ela nega se afastando e seguro seu pulso delicadamente - Por favor.

Ino: Tá.

Sakura: Desculpa Ino, mas não vou mentir pro Naruto. Sei que ele não gosta de mim assim, e sim um sentimento de irmã e nada mais. O loiro cresceu sem os pais e não sabe diferenciar um prato de ramem ao de amar uma garota. Eu não vou ser tão baixa e trair Hinata, e os meus sentimentos verdadeiros pelo Sasuke... Me perdoe.

O clima fica pesado, sinto isso atingir tanto a loira como a própria rosada que saí um pouco abalada indo não sei pra onde.

Shikamaru: Ino você é incrível, mas não chore por homem - Sorri se afastando também - Você é mais forte que pensa.

𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒𝑖 𝑒𝑚 𝑁𝑎𝑟𝑢𝑡𝑜. 𝐴𝑙𝑜 𝐶𝑙𝑒𝑖𝑡𝑖𝑛, 𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑐𝑎𝑖𝑢 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora