Capítulo 71 = Homenagens

1.6K 183 54
                                    

🥀 Bia-Chan...

Hoje é o dia em que a Hokage-sama irá fazer as homenagens pras pessoas que morreram na Guerra. Estou aqui na sala de hospital, eu não vou na serimonia, não que eu não queira, é que eu quero ficar aqui com Itachi.

Me levanto da cadeira e faço carinho em suas bochechas, sorriu e me afasto indo até a porta. Saio pra fora e vejo Ino, mas o que ela faz aqui?

Eu: Ino? - Pergunto a olhando, ela me vê e vem até mim - O que está fazendo aqui?

Ino: Vim ver a Saky, ela disse que precisava de ajuda aqui por que tinha muitas pessoas machucadas - Entendo e afirmo - E você?

Eu: Itachi - Respondo e ela sorri, juro que é um sorriso tão iluminoso que ri - Não faz essa cara!

Ino: Agora eu entendo do por quê você não quiz me falar quem era - Coloca uma das suas mãos no meu ombro - Aí senhor, que mico... Eu falando pra você que eu vi ele treinar com Sasuke naquele dia e chamar ele de gostoso...

Eu: Poisé - Balanço a cabeça rindo - Tava falando do meu namorado loira.

Ino: Mas falando sério, ele é lindo... Caramba, sorte a sua ser arrombada por um homem daqueles - Me lança um olhar malicioso - Foi com ele que tu perdeu né?

Sabemos que Ino Yamanaka não tem vergonha na cara, mas nossa... Agora ela podia ter um pouco de brilho.

Eu: Você sabe que foi - Murmuro baixinho.

Ino: Nossa, eu queria ter a sua sorte de encontrar uma pessoa assim - Olho pra ela e vejo sua respiração pesar - Todos tem uma pessoa, só eu que não.

Eu: Vai chegar na hora certa - Tento colocar um pingo de ideia na sua cabeça - Espere.

Ino: Sakura tem o Sasuke, Hinata o Naruto, Tenten o Neji...

Eu: Shikamaru, Kiba, Temari, Gaara, Kankuro, Shino, Choji estão de boa - Comento.

Ino: É diferente! - Nega novamente - E você não pode entender, você tem o Itachi que te ama ao ponto de dar a própria vida por você...

Eu: Eu não quero que ele dê a vida por mim, nossa, só de imaginar eu aqui sem ele... - Suspiro cansada, toda vez que me lembro do que aconteceu, da vontade de chorar - Não pense muito nisso, ainda tem muitas pessoas por aí que podem tanto entrar, como sair da sua vida.

Ino: Okay - Da de ombros desistindo de insistir comigo - Me diz, como vocês se envolveram? O Sasuke já sabia?

Eu: Ninguém sabia - Nego - Aconteceu... Ah, nossa, é difícil explicar.

Ino: E o que aconteceu com Hayato? - Fica sugestiva e olho pra ela sem graça - Que cara é essa?... Espera, você deixou ele pra ficar com Itachi?

Eu: Não! - Falo rápido.

Ino: Se tivesse feito, eu não te julgaria - Reviro os olhos - E então?

Eu: Hayato era o Itachi... - Confesso e ela arregala os olhos.

Ino: NÃO! - Fala alto - Me sinto traída! Desde aquela época? Me lembro que fomos treinar com kunais e ele tava lá, foi onde nós conhecemos ele...

Eu: Shh, fala baixo! Ninguém pode ouvir! - Coloco o dedo indicador na sua boca - Bem, naquela época eu tinha acabado de conhecê-lo.

Ino: Lembro que eu tava espiando, e ele chupou seu pescoço - Acusa e sinto minhas bochechas queimarem, sei que nessa hora, minha alma quase tinha saído do corpo, foi o primeiro toque que ele tinha feito em mim.

Eu: Aconteceu né!?

Ino: Essa é uma Fanfic que eu leria com prazer - Faço biquinho intrigada - Agora, conte-me mais, não quero que nada escape... Nem nos mínimos detalhes...!

Eu: Espere, antes me responda uma coisa, estou curiosa - Falo e ela me ouve desconfiada achando que estou apenas mudando de assunto - O que aconteceu com Hidan? Aquele que você, Shikamaru, e Choji estavam lutando?

Ino: O cú de preguiça teve a brilhante ideia de enterra-lo - Abro a boca surpresa, aconteceu igual o anime - Como o cara era imortal, tivemos que bolar um plano, e foi isso... Agora, vamos voltar ao assunto.

É, acho que agora eu não escapo.

[ ... ] Duas horas depois...

Finalmente consegui fugir da Ino, aquela lá não perdoa mesmo! Entro novamente no quarto hospitalar do Itachi totalmente derrotada, Ino tirou tudo de mim, tipo, TUDO MESMO!

Como ela consegue ser daquele jeito?

Me sento na cadeira ao lado de Itachi, olho a janela de longe. Do lado de fora, ouço ainda a serimonia e homenagem as pessoas falecidas.

Tsunade: Quero dizer, todos que sacrificaram suas vidas por um bem maior, são heróis e jamais esqueceremos o que fizeram. Estamos dedicando esse dia inteiro a eles, agradeço imensamente aqueles que estão deitados nas camas do hospital ainda feridos, são eles que se podessem, também dariam suas vidas por outras inocentes acreditando na próxima geração futura. Eles confiam no que virá pela frente, então assim como eles, também devemos acreditar e ter a esperança no dia do amanhã. O primeiro Hokage criou essa vila, e somos fruto do seu sacrifício, somos a nação do fogo, isso nos resultou na nação enorme e forte em que somos hoje - Paro pra refletir no que ela diz e continuo ouvindo, sinto uma lágrima solitária escorrer meu rosto, isso é tão lindo, cada palavra, os sentimentos que isso representa e naquilo que vivemos.

Me lembro do Hashirama, ele se tornou a minha maior inspiração. Quero ser feliz, contagiante que nem ele, quero ser a inspiração da geração futura e cumprir o que ele me pediu.

Mordo meus lábios quando ouço as pessoas baterem palmas a Hokage-sama, suspiro orgulhosa do que cada um se tornou.

" Não chora amor, eu não gosto de te ver chorar " - Ouço bem baixinho, arregalo os olhos e mesmo com tudo embaçado, limpo com minhas mãos e olho Itachi, seu olhar ônix intensos me observa tão leves, me levanto rápido da cadeira e pisco algumas vezes não acreditando.

Eu: Você acordou! - Falo e me abaixo lhe abraçando forte, termino de chorar encima dele feliz - Aí que saudade!

Ouço seu gemido e risada juntos, me afasto imediatamente, ele está machucado.

Eu: Desculpa - Peço e acaricio seus cabelos - Por favor, não me assusta mais assim, você não sabe o que eu passei.

Itachi: Eu faria de tudo por você - Nego contrariada - Ainda está chorando...

Eu: Você me pegou em um momento sensível - Acuso - Não é culpa minha.

Itachi: Acredito em você - Sorriu sentindo meu coração aliviado, sua voz fraca, mais ainda sim... Poder ouvi-lo de novo é tão bom.

Na mesma hora Sakura entra na sala, olho pra ela e ela olha Itachi, rapidamente a rosada sorri.

Sakura: Que bom que acordou - Comenta - Vou cuidar agora pra que você se recupere logo, logo poderá sair do hospital.

Entrelaço nossas mãos, ainda bem que ele acordou logo e não deu nada de complicações, eu já não aguentava mais.

Agora eu posso respirar com mais facilidade, antes eu me sentida até sufocada com ele dormindo.

Ah Itachi, eu te amo tanto.


✧══════•❁❀❁•══════✧

Continua!?

𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒𝑖 𝑒𝑚 𝑁𝑎𝑟𝑢𝑡𝑜. 𝐴𝑙𝑜 𝐶𝑙𝑒𝑖𝑡𝑖𝑛, 𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑐𝑎𝑖𝑢 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora