Capítulo 12 = Prova Chunnin

5.3K 557 436
                                    

🥀 Bia-Chan...

Eu estou atrasada pra prova Chunnin, dormi demais e deu nisso, isso que dá ser aluna do Hatake de araque.

Eu: Droga! - Praguejo baixo, mais como eu tava correndo no meio das árvores, ficou um pouco alto - Kakashi vai ficar orgulhoso de mim - Ironizo.

Estou perto do portão de Konoha, mais vejo um corvo? ITACHI VOLTOU KARAI! Sorriu e entro, por que eu tô super atrasada.

Assim que chego no lugar, tem um monte de Gennis parado na porta, então vi Sakura conversando com a Hinata.

Naruto: TÁ ATRASADA! - Faz escândalo e eu reviro os olhos. Ele tem que ser mais discreto as vezes né?

"É que eu vi um corvo no caminho e tive que desviar" pensei rindo do Itachi.

Eu: Uma venha atravessou meu caminho...

Sasuke: Poupe-me dessas desculpas esfarrapadas - Sorri minimamente - Tá pior que o Kakashi-Sensei.

Sakura: Pelo menos inventa uma menos óbvia né? Kakashi-Sensei criou essas aí é já tão velhas...

Eu: Mentira, quem inventou foi o Óbito - Murmuro cruzando os braços.

Naruto: O que você disse?

Eu: Nada - Reclamo - Seus tão agressivos hoje né?

Sakura: Não, acho que é impressão sua - Debocha.

Eu: Sakura sua debochada, tá andando de mais comigo - Ela ri - Onde tá aprendendo...

Sasuke: Bia - Me chama - Você tá muito feliz hoje, o que aconteceu?

"Seu irmão voltou, foi isso que aconteceu"

Eu: Dormi bem, só isso - Sorriu divertida - Vamos entrar?

Sakura: Sim - Se vira pra entrar. Eu espero eles irem pra mim ir atrás deles, observo cada centímetro do lugar, todos os ninjas.

Sasuke: O que tá fazendo? - Pergunta voltando pro meu lado.

Eu: Olhando o local. Temos que estuda nossos oponentes não? - Ele acente e discretamente me ajuda a observar o povo - A maioria daqui já estão no nível Chunnin por que não passou no ano passado, ou seja, NÓS somos os novatos aqui.

Sasuke: Certo - Afirma. Meus olhos param no Kabuto, arqueio as sobrancelhas - O que foi?

Eu: Nada não - Falo direta - Vamos entrar.

Ando e Sasuke fica do meu lado, ele coloca as mãos no bolso fazendo charme e eu vejo algumas meninas suspirar, reviro os olhos.

Eu: Se eu fosse a Sakura eu metia o murro na boca dessas vadias - Reclamo - Que ódio.

Sasuke: Já tô acostumado - Da de ombros - Não creio que a Sakura vá fazer isso por causa de mim.

Eu: Vai nesse teu pensamento pra tu ver o pau comendo solto - Ironizo.

Sasuke: Você tem alguém que goste? Ao ponto disso? Se tiver e eu descobrir, vou te zoar que nem se faz comigo - Sorri minimamente.

Eu: Naun te interessa emo! Vai cuidar da sua vida - Cruzo os braços.

"Mal sabe ele que eu gosto de um 'certo alguém' lindo, perfeito, maravilhoso que eu me derreto na hora...

Quero ver ele me zoar quando descobrir que é o Itachi kkk"

Sasuke: Vou descobrir - Me olha avaliativo - Neji?

𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒𝑖 𝑒𝑚 𝑁𝑎𝑟𝑢𝑡𝑜. 𝐴𝑙𝑜 𝐶𝑙𝑒𝑖𝑡𝑖𝑛, 𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑐𝑎𝑖𝑢 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora