🥀 Bia-Chan...
Emotiva, é isso que eu sinto. Estou quase surtando de emoção, meu pai, eu estou quase me casando e indo ao altar com o homem que eu amo. Sei que antes eu já vivia como casal com ele, mas nossa... Isso é tão diferente.
Meu casamento está do jeito em que sempre pensei, em lembrar que há anos atrás quando eu vi Itachi pela primeira vez eu queria perguntar logo de cara se ele queria ser meu marido... Eu mesma pensei que era louca, mas olha só, estou aqui! E com ele!
Enquanto fico me olhando no espelho, vejo a minha própria imagem de vestido branco com detalhes verdes da mesma cor dos meus olhos, e assim a minha maquiadora me dá alguns conselhos.
Seu nome é Naory, e ela é bem simpática.
Naory: A noite de núpcias não é tão conto de fadas assim como vocês noivas pensam e desejam ter - Comenta chamando a minha atenção - Eu falo por esperiencia própria, já passei por isso.
Eu: Sério? Como é então? - Mordo meus meus lábios sentindo meu batom sabor groselha - Fiquei curiosa agora...
Naory: Ah, mais vai estragar o encanto - Sorri gentilmente - Por que não veja por si só?
Eu: Mas você começou... Termina vai!? - Peço sorrindo - É ruim?
Naory: Bem, sim mas são as coisas que a maioria passa depois do casamento - Afirmo pra ela continuar - Eu só vou te avisar o básico, mas a lua de mel é incrível em todos os pontos quando se tem amor... E aproveite bem, da melhor maneira possível - Pisca pra mim.
Eu: Certo! - Balanço a cabeça.
Naory: Ninguém me avisou na minha vez, mas vou te falar - Ri - Primeiro que você vai estar sem fome por estar muito emotiva e na exata hora de núpcias, você vai estar mortaaa de fome e vai ter que ir comer primeiro antes de fazer alguma coisa pois o que vão fazer depois vai gastar todas suas energias...
Riu acentindo.
Eu: Então vou comer mesmo sem querer, e vou fazer Itachi comer também - Concordo.
Naory: Segundo que como eu já falei, você vai estar muito emotiva e isso pode dificultar tudo - Suspira como se estivesse relembrando - Tenta ficar o mais passiva possível, isso ajuda muito.
Eu: Okay - Fico insegura sobre isso pois já estou quase surtando.
Naory: Não beba como os convidados na festa pelo amor de Kami! - Sorri abertamente - Imagina fazer amor bêbado? É horrível e no outro dia você não lembra de nada.
Eu: Vish - Riu - Justo hoje que eu queria provar de uns vinhos que comprei... Prometo que não bebo muito!
Naory: E se beber vai ficar de ressaca... - Me olha sugestiva - Nisso você pode dar adeus ao contato humano pela noite toda. Enfim, dá um tempinho pra colocar sua lingerie... De preferência vermelha ou branca, já ouviu a expressão que beje deixa o homem sem exitação? Querida, não queira provar isso por curiosidade, não vista beje!
Eu: Eita, então tá - Balanço as mãos.
Naory: Sua roupa vai ter muuitossss botões, isso vai demorar séculos - Revira os olhos - E além do penteado do cabelo, a maquiagem e tals... Seu marido vai ter que ter a paciência de Hashirama, que Kami o tenha.
Começo a rir alto, e vou relaxando enquanto a ouço. Paciência Jó, como diz a bíblia.
Naory: Você não vai ter privacidade em nenhum momento, vai por mim - Pisco algumas vezes antes de processar, mas é a minha noite de núpcias né? Por que o povo não vai me deixar em paz? - Pode haver algum problema sobre a festa pra você resolver, ou algo do tipo. Pessoas querendo tirar fotos, e conversar... Aff, é melhor fugir sem ninguém vê.
Eu: Eu fujo, pode ter certeza - Ainda mais se Itachi estiver exitado, eu vou pra qualquer lugar com ele...
Naory: E por último, você vai estar exausta - Diz com uma certeza que me assusto - Ou vai direito dormir, ou faz seu marido te relaxar da melhor maneira possível... Se é que me entende.
Eu: Ahan - Suspiro e me levanto - Obrigada, eu vou fazer de tudo... - Na mesma hora Ino aparece toda sorridente - Acho que já é a minha hora...
Ino: Vamos? - Sinto as minhas mãos tremerem e acinto - Está ouvindo? - Sinto uma imensa vontade de chorar - Itachi já te espera no altar...
Respiro fundo ouvindo, os casais escolhidos já devem ter entrado, Hinata e Naruto, Sakura e Sasuke e o resto...
Ino: Ah, Itachi mandou te entregar isso, ele disse que talvez podia te deixar mais calma - Diz-se, assim, que nada melhor que um lírio para se dizer a uma mulher que ela é ideal e superior a todas as demais. Ele te enviou sabendo que você é a mulher da vida dele, mas ele disse que vai te falar pessoalmente no altar.
Eu: Ah... - Pego o lírio laranja e engulo o choro - Ele que não estrage a minha maquiagem... - Sorriu minimamente - Sei que vou chorar do mesmo jeito só de vê-lo, mas fazer o que?
Ino: Pois é - Segura o meu braço - Não o deixe esperando muito... Ele quer ouvir o seu sim logo...
Acinto começando a caminhar, as pernas falhando mas vou pra ele, ser dele, e ele me espera pra ser meu também.
É... Não tem como espaçar do meu destino agora e mesmo que eu podesse... Jamais o faria...
Que o nosso futuro seja melhor, mesmo que em Boruto a coisa esbagaça tudo... Vou dar meus votos assim como você vai dar o seus, vou dizer sim e você também, vou chorar e você me abraçar, te beijarei e você retribuirá. Nos amaremos, e teremos o nosso filho, talvez ainda mais no futuro, seremos felizes mesmo com dificuldades no caminho. Serei a Deusa Shinnobi e farei o meu trabalho, darei duro de mim e ainda o mais importante, vou ser mãe.
Isso tudo por que eu... Entrei em Naruto... E isso foi o que escolhi sem arrependimento, sem olhar pra trás ou me lembrar. Minha antiga família, eu sei que estão bem e por isso não me preocupo, por mais que eu não queira pensar pra eu não sentir saudades... Eu os amo, e terei a minha própria família.
Meu nome é Bianca e esse é a minha história, o meu fim... Não completamente pois tem mais coisas pra acontecer, mas é isso...
Até mais!!
✧══════•❁❀❁•══════✧
Eu agradeço aos que leram até aqui, juntinho a cada capítulo, e comentaram me fazendo rir. Quero dizer, muito obrigada por tudo e por esse jornada!!
Talvez eu faça alguns Especiais pra vocês verem o futuro, e eu digo, já tenho ideias. Mas vai demorar...
Vou começar logo a outra história com Sasuke Uchiha, o nosso mundo paralelo, peço que venham ler!! Logo estarei publicando!
E é isso dattebayo!! Até mais!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒𝑖 𝑒𝑚 𝑁𝑎𝑟𝑢𝑡𝑜. 𝐴𝑙𝑜 𝐶𝑙𝑒𝑖𝑡𝑖𝑛, 𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑐𝑎𝑖𝑢 🥀
Fanfic✧══════•❁❀❁•══════✧ As aventuras começam quando a história é mudada. Aqui, conta a aventura de uma garota, ela se envolve com os personagens após entrar em um mundo paralelo e fictício. Há romance, clichê, lutas, proteção, amor, ódio, senas explíci...