Capítulo 92 = Enfeites e decorações

785 79 7
                                    

🥀 Bia-Chan...

Vejo Ino me explicar os significados das flores em sua floricultura animada, mas eu falei que isso não seria muito importante por que eu só ia escolher no máximo três, e uma a mais diretente pro buquê.

Ino: Olha só as rosas, representa o amor e suas nuances, para cada cor um significado. A Vermelha significa amor intenso, a Branca significa inocência e beleza, a Rosa respeito e admiração e a Amarela significa felicidade e amizade - Aponta pra cada uma delas e fico encantada.

Eu: Por mim eu colocava todas, mas vai ficar muito colorido - Penso um pouco - Acho que a rosa vermelha pro buquê, é muito usado e bonito, o significado é exatamente o que eu e Itachi sentimos - Sorriu minimamente - Quero também a rosa Branca junto com a Rosa Rosa, não quero muitas cores afastadas do branco por causa do meu vestido e os enfeites dourados.

Ino: Entendo - Afirma - Aquelas luzes vezes neon que vão ficar lá na grama perto da piscina, lá também vai ter aquele negócio que atiram água né?

Eu: Vai sim - Concordo e vejo a flor Jasmim, pego e cheiro - O que significa?

Ino: Significa sorte, doçura e alegria. Possui perfume marcante que se acentua durante a noite, e por causa disso, é conhecido como o Rei das Flores.

Eu: Perfeito - A flor é branca com o centro amarelo, muito cheirosa e macia - Acho que vou colocar uma dessas em cada mesa, vai ficar com o cheirinho dela exalando todo o ambiente.

Ino: Olha só a Lótus - Vejo a flor incrívelmente linda - Significa proteção e amor.

Eu: Hum - Imagino como vai ficar... Ah, do jeito que eu pensei - Okay, quero as Rosas vermelhas para o buquê, a Rosa Branca e a rosa para os enfeites e as pétalas jogadas no chão antes de mim entrar, a Jasmim em cada mesa e a Lótus só por capricho, vai ficar ainda mais lindo.

Ino: Ótimo, só flores com significados fortes - Sorri abertamente - Já escolheu o vestido?

Eu: Não... Estava pensando em ir hoje, passar aqui pra ver esses enfeites e depois te chamar pra ir comigo - Seus olhos brilham no mesmo instante - Você quer?

Ino: Cê ainda pergunta? Eu já ia reclamar que você já ia ser mim, mas já que você chamou, não vou recusar - Riu do seu rosto delicado.

Eu: Se eu não gostar de nenhum hoje, eu volto amanhã junto com Itachi, ele também vai escolher o terno dele amanhã junto com Sasuke.

Ino: As outras meninas também vão? - Acinto concordando - Que bom, vou escolher todos os vestidos delas, elas tem que estar vislumbrantes!

A propósito, Sasuke e Sakura são os padrinhos de casamento do Itachi e Hinata e Naruto vão ser os meus. A Ino mais alguns profissionais são os organizadores do salão de refeição e as decorações do jardim onde eu vou me casar. Ela é quase a chefe de tudo, mas como sou eu que sou a noiva, ela está fazendo conforme eu peço sem opinar muito.

A pista onde vai me levar ao pupito irá ser de vidro blindado, em baixo vai ser de cristal e irá ser algumas luzes brancas que vai reluzir e dar toda a atenção a quem entrar e passar pela passarela.

Até certo ponto vai ter o pano vermelho, e aonde eu e Itachi vamos nos ajuelhar acima da almofada cor dourado e branco e dar os nossos votos, irá ter o pano de cetim cor vermelho vinho.

Quero tudo forte e marcante, vai ser estravagante sim por que eu posso! Vai ter a medida de tudo, não muito e nem tão pouco, mas pra mostrar graciosidade em pequenos e grandes detalhes.

Os ilustres em alguns pontos do salão, as marcas de vinhos, a comida, a piscina, o lugar, os enfeites e detalhes, a roupas, os padrinhos e madrinhas, e as pessoas que vão estar presente, vou deixar isso marcado pelo resto da vida na mente deles, assim como na minha.

Itachi concordou com tudo e disse que eu podia fazer do jeito que eu quisesse, mas por ele só assinar o papel tava bom. Lógico que eu neguei né, por isso que ele me deu um prazo de três meses pra ser completamente dele sendo sua esposa legítima.

Ele só quer estar ao meu lado e o que me agrada, Itachi fica feliz. Dizendo ele que a minha felicidade basta, e se eu quiser chamar Konoha inteira ele não reclamaria, Itachi só não vai tolerar que quando der o horário de retirada de núpcias alguém fique nos enrolando, ele vai aproveitar a noite inteira me tendo e me amando.

Ah... Eu vi nos olhos dele que está muito ancioso, me ver de noiva e eu ver ele de noivo vai ser o auge de tudo. Isso até que o nosso bebê venha e nos dê a felicidade completa.

Eu pensei que ficaria melhor irmos pro país das Fontes Termais por ser muito lindo após o casamento, mas Itachi quiz ir no país da Cachoeira pelos pontos turístico, então decidimos que passaremos uma semana em um país e outro no outro. A lua-de-mel já está garantida a duas semanas, e assim tudo está organizado.

Enfim, agora chegamos na loja de vestidos de noiva, a atendente vem me recepcionar e vou logo vendo os que ela vai me mostrando.

Sem gostar de muitos fico vendo até eu mesma me cansar, aff, pelo visto o dia hoje vai ser longoooo.

✧══════•❁❀❁•══════✧

Contínua!? Casamento chegando... E bebê vindo, fanfic acabando e uma nova jornada de um mundo paralelo começará!!

Fiquem atento a mais uma história de Entrei em Naruto, nosso mundo paralelo, com Sasuke Uchiha e muitas provocações!!

𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒𝑖 𝑒𝑚 𝑁𝑎𝑟𝑢𝑡𝑜. 𝐴𝑙𝑜 𝐶𝑙𝑒𝑖𝑡𝑖𝑛, 𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑐𝑎𝑖𝑢 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora