Capítulo 61 = Ciúme/Reencontro

2.4K 178 61
                                    

🥀 Bia-Chan...

Suspiro e abro os olhos vendo a claridade do meu quarto, arfo e tento me espreguiçar quando vejo Itachi. Ele está ao lado da minha cama sentado no chão encostado na mesma. Seus braços estão apoiando sua cabeça, e seu sono está um pouco pesado pela sua respiração, eu fico surpresa.

Ele passou a noite assim? Comigo? Desse jeito e nessa posição?

Eu: Meu Kami ‐ Murmuro baixinho e espantada - Ah Itachi...

Tem como ficar com raiva? Até dormindo ela é lindo, ele parece tão cansado...

Eu: Itachi - Chamo seu nome e passo a mão no seu cabelo tirando algumas mechas do seu rosto - Amor, acorda - Falo um pouco mais alto e ele vai reagindo ao meu toque tão pequeno, ele sorri, um mínimo sorriso, como se fosse de mim que dependesse pra ter alguma alegria.

Nossa, ele vai ficar todo dolorido... Meu coração aquece, me abaixo e dou um beijo em sua testa, então ele abre os olhos.

Itachi: Hum... - Arqueia as sobrancelhas ainda olhando pro nada - Bom dia, acordou bem?

Eu: Sim, só que você eu não sei não - Fico preocupada e me sinto culpada por ele estar assim, foi aí que ele levantou a cabeça e arregalou os olhos.

Itachi: Ah, me desculpa, você disse que queria ficar sozinha - Ele se afasta e suspira fundo - Eu não consegui te deixar sozinha, ainda mais do jeito em que ficou ontem... Por favor não fica mais brava.

Eu: Passou a noite assim? - Pergunto e ele se levanta rápido, quase cambaleando, eu acho fofo - Por que fez isso?

Itachi: Nem sei que horas eu vim pra cá - Responde - Ainda estava escuro, eu acho.

Olho em seus olhos e vejo olheiras, ele passou a noite acordado? Meu Kami, que homem perfeito.

Eu: Eu vou banhar, faça o mesmo - Me levando e passo por ele que acente olhando pro chão - Toma logo um remédio antes que seu corpo fique pior, não quero te ver ruim.

Itachi: Tá - Mordo meus lábios vendo seu sorriso esperançoso. Ele me deixa só no quarto e respiro fundo.

Estou brava, magoada, machucada, apaixonada, amo esse idiota por que ele é muito perfeito, confusa, e estou sentindo um carinho incondicional por Itachi. Por que ele tinha que ser tão maravilhoso?

Eu: Itachi, você sempre da um jeito que amolecer meu coração, mesmo sem ser intencionalmente - Entro no banheiro tirando minha roupa me lembrando de ontem.

Fiquei com ciúme, na verdade muito ciúme. Eu já estava cansada do dia cheio que tive, e ainda tive que ver Itachi dando mole pra uma vadia, eu fiquei puta. A culpa não foi só dele, mais dela também, e minha por que falei coisas que não devia também. No meio da raiva disse que se ele quisesse, ela daria pra ele e isso foi errado, eu devo ter magoado ele também, mas nisso ele não mediu as palavras e mencionou Kakashi pra me acusar, foi até que senti uma explosão de sentimentos ruins.

Fiquei tão triste que dormi rapidão, hoje ele vem pro meu quarto e faz isso. Meu Kami, como eu posso ficar brava com ele? É como seu eu tivesse doente, ou até mesmo quando eu fiquei em coma, ele me tratava tão carinhosamente que conseguiu me fazer ainda mais apaixonada.

Eu não quero ficar nesse clima com ele, então vou tentar conversar com ele nesse café da manhã.

Assim que termino, visto esse roupa.
👇

👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒𝑖 𝑒𝑚 𝑁𝑎𝑟𝑢𝑡𝑜. 𝐴𝑙𝑜 𝐶𝑙𝑒𝑖𝑡𝑖𝑛, 𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑐𝑎𝑖𝑢 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora