ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 95 = 𝔼𝕤𝕡𝕖𝕔𝕚𝕒𝕝 ( ℙ𝕒𝕣𝕥 1 )

1.1K 76 21
                                    

[ TRÊS ANOS DEPOIS ]

🥀 Bia-Chan...

Deixo Kaneki dormindo ao cuidado da Tenten, pedi pra que ela ficasse com ele até Itachi chegar já que fui convicada pra uma missão de estrema urgência. Eu penso em alguma coisa plausível, mas não chego em nenhuma conclusão.

Chegando no QG do Hokage, os ambus abaixam a cabeça me conprimentando e eu faço o mesmo subindo as escadas até chegar na sala já aberta onde vejo Sakura, Shikamaru, Sai, Hinata e Naruto. Já fico em alerta assim que vejo o rosto sério do Kakashi.

Kakashi: Bem, todos já estão aqui - Olho prós lados e vejo Óbito junto a alguns ninjas da ambu - Suas missão é resgatar Hyuuga Hannabi que foi sequestrada. Serão seis integrantes, incluindo Hinata que pediu. Shikamaru ficará como Líder e Bia prestará força ao que vocês irão enfrentar.

Arqueio as sombrancelhas intrigada e reconheço a cena, isso começa a acontecer em The last em Naruto quando Toneri tenta sequestrar Hinata também, mas por eu não fui informada disso?

Hinata: Obrigada Rokudaime Hokage! - Agradece grata.

Porcaria, eu havia percebido a movimentação estranha, mas nem dei moral pensando que era só coisa da minha cabeça. Estamos em paz durante três longos anos, e Konoha evoluiu de uma forma muito drástica assim que Kakashi assumiu o líder kage de Konohagakure. Os meteoros sempre passaram pela vila, mas Sasuke sempre resolvia protegendo todos externamente já que sempre está em missões de alto risco lá fora, mas eu nem juntei as peças, droga.

Kakashi: Shikamaru, levante as sua mão, e Bia também - Vejo a cientista geral de tecnologia e astrofísica, logo aparece na minha um relógio superficial.

Shikamaru: O que é isso? - Pergunta o olhando, suspiro olhando o meu também.

Kakashi: É um relógio ultra-secreto que só os cinco kages possuem - Explica.

Eu: Isso daqui é o tempo? Por que está marcando o tempo em porcentagem? - Indago me finjindo de idiota, mas estou bem decepcionada comigo mesma.

Kakashi: Sim, é.

Naruto: Que tipo de relógio é esse? - Olha o meu curioso.

Kakashi: Ele conta o tempo restante até a destruição da terra - Diz calmamente, mas sei que está um pouquinho incomodado.

Todos se assustam pela resposta.

Shikamaru: Eu não entendi, por que isso é necessário para o resgate da Hannabi? - Faz a pergunta que o resto também quer saber.

Kakashi: Toneri, o homem que sequestrou a Hannabi pode ser o mesmo homem que está manipulando a lua - Acinto mostrando que entendi, mas só eu, por que tanto Sai, Naruto, Sakura, Hinata e Shikamaru ficam boiando.

Shikamaru: Você se baseia em quê!?

Kakashi: É só um palpite - Cruza os braços e sinto um chakra familiar chegando - Estão liberados, e Bia, preciso falar com você. Depois disso, quero vocês na missão o mais rápido possível.

Shikamaru: Quero vocês no portão em meia hora, sem atrasos - Afirmamos e eles saem, assim que eles atravessam a porta, Itachi chega entrando.

𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒𝑖 𝑒𝑚 𝑁𝑎𝑟𝑢𝑡𝑜. 𝐴𝑙𝑜 𝐶𝑙𝑒𝑖𝑡𝑖𝑛, 𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑐𝑎𝑖𝑢 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora