🐾 Kakashi Hatake...
Invoco Pakkun explicando a minha próxima missão. Ele fareja o cheiro de Bia-San e vou rapidamente correndo atrás dele, sei que quanto mais eu esperar, mais ela ficará machucada. Sasuke chegou no hospital em péssimas condições, mas mesmo assim ele disse sobre Bia. Tsunade-Sama me enviou imadiatamente pra ir nessa missão pra trazer Bia-San novamente pra Konoha, seja lá qual for suas condições.
Estou um pouco preocupado, sei que ela sabe muito bem se virar sozinha, mas dessa vez Bia-San só pensou em Sasuke, e não deu mais notícias de si. Quando eu lutei contra o membro da Akatsuki, ela me mandou primeiro com seu jutso, e depois ela própria. Assim que cheguei em Konoha fique bastante preocupado, pois talvez ela estivesse lutando ou com problemas de voltar, mais logo ela se teletransportou pra cá também.
As vezes ela é muito impulsiva.
Hoje mais cedo percebi Tsunade-Sama muito inquieta, ela se encontrava com uma carta na mão, vi o selo do país do Vento, me parece que ela recebeu um pergaminho de Amegakure, mas o que seria? Algo sério?
Sei que a Hokage é inteligente e vai fazer o que é certo, não irá tomar uma decisão precipitada, mas realmente ela me parecia muito tensa.
Com tudo isso acontecendo em Konoha, já me preparo pra o que vai vir, não deve ser algo pequeno, mas alguma coisa grande, onde os fortes protegem os meus fracos, e então uma grande decisão terá que ser tomada.
Mas qual decisão?
🐸 Jiraya...
Um pressentimento ruim toma conta de mim por vários minutos até ir embora. Olho o horizonte mesmo estando em uma fonte termal, um mal-pressargio. Saio da água pegando minha toalha, visto minha roupa e encontro Naruto na pousada onde estamos hospedados.
O mesmo se encontra comendo rámem, seu jeito desajeitado me impressiona as vezes, mas tenho fé nele, pois nunca desiste.
Naruto: Velho tarado! - Diz com a boca cheia e suspiro.
Eu: Já te disse pra você não me chamar assim! - Me finjo de bravo e ele sorri - Vamos voltar para Konoha.
Naruto: Hã? Mas eu não terminei meu treinamento! E vou aprender o último Jutso que você me ensinou, espera mais um pouco que eu já consigo - Se levanta determinado - Aí sim podemos ir!
Eu: Você já tem quatorze anos Naruto - Lembro - Já se fez um ano que saímos de Konoha.
Naruto: Por que temos que voltar? - Fica curioso.
Eu: Está na hora, um mal-pressargio - Explico novamente. Me sento no chão e ele vem até mim se sentando debaixo de uma árvore. Acredito em Naruto, acredito que ele é a criança da profecia em que vai trazer a paz ao mundo. Olho novamente o horizonte onde o sol esta se pondo - No entanto, até eu consigo ver que há muito ódio no nosso Mundo Ninja - Ele me encara totalmente perdido por eu começar a falar isso do nada - Eu queria fazer algo a respeito, mas mesmo agora, não tenho certeza do que deve ser feito, mas eu tenho fé que terá um dia que as pessoas entenderão umas as outras.
Naruto: Parece tudo não complicado! - Passa a mão na nuca sorrindo, sorriu mesmo sabendo que ele ainda não entendeu.
Eu: E se eu não conseguir achar a resposta, quem sabe eu poderei confiar a tarefa de acha-la - Ele arqueia as sobrancelhas. Estou depositando minha fé nesse garoto, pois ele é o escolhido.
Naruto: Sim Senhor! Não posso desaponta-lo não é mesmo, Ero-sannin? - Suspira ancioso e determinado - Mesmo não sabendo muito bem o que você está falando.
Eu: Creio que você irá trazer a paz ao mundo - Seus olhos azuis cor do mar brilham - Naruto Uzumaki, seu chamado é grande, mas nunca desista.
Naruto: Não vou! Vai se aposentar de tentar, ou me ajudará a trazer isso que quer que eu faça? - Olho pra ele surpreso - Quero você ao meu lado, e então verá com seus olhos o que posso fazer, e o que nois dois podemos fazer ao mundo ninja.
Eu: Sim, sim claro! - Solto uma risada nasal - Estarei com você até o final dessa jornada e então se tornará Hokage.
Naruto: Hokage dattebayo! - Sim, o Uzumaki é a esperança.
Ele é a criança da profecia.
[ ... ] Dias depois...
🐌 Tsunade Senju...
Kakashi: Ela está no hospital - Diz assim que permito sua entrada na sala.
Eu: Quantos dias ela ficou inconsciente? - Olho sua expressão de tédio avaliando.
Kakashi: Cinco dias. Três no rarefeito após a luta, e dois enquanto trazia ela de volta - Arquei as sobrancelhas - Isso é muito ruim?
Eu: Isso é péssimo - Murmuro. Me levanto da cadeira apressada - Tenho que olhar suas condições.
Kakashi: Está com o pulso fraco, isso também pode ser influência de estar sem água, e comida por vários dias - Mordo meus lábios preocupada, me preocupo com essa garota como se fosse minha filha - E Sasuke?
Eu: Está um pouco melhor - Respondo e saio da sala indo direto ao Hospital - Kakashi, não terei tempo agora, mas escreva uma carta a Jiraya e convoque o mesmo de volta a Konoha imediatamente.
Kakashi: Tem haver com a carta que recebeu de Amegakure? - Fico tensa, como ele sabe disso? Eu mesma não falei nada, e nem pra ninguém - O país da Chuva.
Eu: Sim, e chame-o rápido - Me viro pro Hatake vendo ele acentir - Creio que algo estar por vir.
Kakashi: Disso eu já suspeitava - Deu de ombros e desapareceu. Entro no hospital fazendo todos olhar pra mim, Sakura vem na minha direção e com o olhar ordeno que a mesma me leve até onde Bia está.
Sakura: Sala treze - Responde - Eu chequei tudo, olhe.
Me entrega o registro e as anotações, olho atentamente e suspiro frustrada. Entrego novamente a minha pupila e entro na sala treze.
Eu: Me pergunto por que ela não se regenerou - Tento pensar em uma possível bloqueação em seu sangue - Tirou o sangue dela?
Sakura: Não, estava esperando a senhora chegar - Começou a preparar os equipamentos - As células dela estão lentas pelo que percebi, e isso é ruim.
Eu: Achou o antídoto do Uchiha? - Indago séria - Se ele não se recuperar até três dias, e não receber logo esse antídoto você já sabe.
Sakura: Estou tentando mais Midorya-Chan, mas está difícil - Com a seringa tiro o sangue de Bia - Sei que se não fosse pelas células dela, durante esses cinco dias ela já teria morrido.
Eu: Sim - Afirmo em contra gosto - Eu mesma me responsabilizarei nesses dois casos, mas somente até Jiraya voltar.
Sakura: Naruto vai voltar!? - Pisca surpresa e balanço a cabeça terminado o processo - Nossa, isso é... Muito legal!
Eu: Não nas melhores circunstâncias, mas sim, será - Pondero - Quando os exames ficarem prontos, me cheme, estarei em minha sala.
Sakura: Sim - Saio da sala indo a minha. É melhor que Bia acorde logo, se não eu a acordarei na base da porrada, pois ela não pode morrer, e nem o Uchiha.
Isso está ficando cada vez mais complicado.
✧══════•❁❀❁•══════✧
Continua!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒𝑖 𝑒𝑚 𝑁𝑎𝑟𝑢𝑡𝑜. 𝐴𝑙𝑜 𝐶𝑙𝑒𝑖𝑡𝑖𝑛, 𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑐𝑎𝑖𝑢 🥀
Fanfic✧══════•❁❀❁•══════✧ As aventuras começam quando a história é mudada. Aqui, conta a aventura de uma garota, ela se envolve com os personagens após entrar em um mundo paralelo e fictício. Há romance, clichê, lutas, proteção, amor, ódio, senas explíci...