🥀 Bia-Chan...
Me deito na cara após uma fim de tarde muito cansativo. Após Itachi ter banhado, ele se deita do meu lado, suspiro pensando na vida.
Sasuke não é mais inocente, agora não preciso mentir pra ninguém sobre eu e Itachi, e nós três estamos morando juntos, como uma família.
Eu: Eii, pera... - Penso em uma coisa totalmente aleatória... E se Sasuke ganhou o chupão do Naruto? Plmdd... - Ah, que isso!
Começo a rir que nem demente, Itachi olha pra mim curioso. Coloco a mão na barriga me levantando, acho que uma hiena engasgada reencarnou aqui em mim esse noite, por que não é possível...
Eu: Socorro!... - O ar falta, me abano.
Itachi: Que ataque é esse amor? - Sorri minimamente. O mesmo me puxa pra perto de si, me deito e ficamos de conchinha - O que foi?
Eu: É besteira aleatória - Me recupero - Ah, o que foi isso mano?
Itachi: Está muito feliz - Sinto ele beijar meu pescoço.
Eu: Aí não amor, sabe que é meu ponto fraco - Murmuro baixinho e ele distribui beijinhos no lugar, me sinto arrepiar - Eu estou sim, muito feliz.
Itachi: Que bom - Morde meu ombro passando seus dentes até o módulo da minha orelha, arfo - São só carícias.
Eu: Isso faz eu ficar excitada, então para - Peço com ele me ignorando totalmente, Itachi chupa meu dorso, sua língua quente me deixa ofegante.
Itachi: Calma, eu posso cuidar se ficar excitada.
Eu: Ahm... - Sussurro, em pensar que eu ri do Sasuke hoje... Vou ficar com chupões igual a ele - Amor, para que ainda dá tempo...
Itachi: Não quero - Me arranha e morde com sua boca, suas mãos começam a se movimentar na minha cintura - Essa cama é realmente muito confortável, grande e podermos fazer muitas coisas.
Eu: Então você concorda comigo? Se quebrar...
Itachi: Está ótima pra mim fazer o que quiser com você - Mordo meus lábios ouvindo seu hálito no meu ouvido - Todas as fantasias... Faz tempo que eu não te toco, não?
Eu: Sim - Confesso simples, mas eu literalmente estava sentindo falta dele a noite.
O atrito das suas mãos me acariciando me faz ter ondas de calor, levanto minha mão passeando pelos seu braço até sua nuca que agora me tomam com vontade. Gemo baixinho seu nome, reviro os olhos com sua mão ousada entrando no meu vestido, logo tocando meu seio que se enrrige a seus dedos firmes.
Eu: A-Amor... - Ele aperta forte sua mão, arqueo pra trás - Acho que isso é mais que uma carícia...
Itachi: Vai ser carícia até onde eu queira que seja - Minha mão aperta sua nuca, começo a soltar espasmos me molhando. Ouço ele gemer quando brinca com minha auréola, então sua mão começa a interferir trazendo a alça do meu vestido pra baixo - Quero você sentada no meu colo.
Eu: Sua saúde Itachi...
Itachi: Eu estou bem, já até ganhei alta... E quero te ter agora... - Puxa meu sutiã pro lado, e então enfim começa a toma-los com mais força, sinto que vai ficar marcas da sua mão.
Seus dedos se passam na barra da minha calcinha, por cima ele acaricia meu clitóris indiretamente, espremo meus olhos pra não gemer mais alto. As ondas de calor me invade, ele instiga mais a minha calcinha com os dedos indo mais firme, deixo ele fazer o que quer e me molho mais e mais...
Itachi: Dessa vez bem baixinho - Pede calmo antes de afastar o pano pro lado e sorri - Não precisa fazer nada... Só deixa eu ver... - Engulo seco com seus olhos me comendo antes de mesmo que me tocar beijar as minhas cochas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒𝑖 𝑒𝑚 𝑁𝑎𝑟𝑢𝑡𝑜. 𝐴𝑙𝑜 𝐶𝑙𝑒𝑖𝑡𝑖𝑛, 𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑐𝑎𝑖𝑢 🥀
Fiksi Penggemar✧══════•❁❀❁•══════✧ As aventuras começam quando a história é mudada. Aqui, conta a aventura de uma garota, ela se envolve com os personagens após entrar em um mundo paralelo e fictício. Há romance, clichê, lutas, proteção, amor, ódio, senas explíci...