🥀 Bia-Chan...
Assim que chegamos na sala, o Kakashi bateu na porta. Aí que nervosismo, eu tô pra ter um treco.
Primeiro que eu tô com o coração quase saindo pela boca, segundo o Kakashi gostosão tá do meu lado, terceiro o Naruto não para de tagarelar e eu tô ficando ainda mais ansiosa, quarto eu ainda não acreditei que tô no universo de Naruto, quinto que o Sasuke não para de encarar, sexto que a Sakura tá dando encima do emo gótico na cara dura e eu tô passando vergonha alheia por ela... enfim, tudo normal.
Eu: Uchiha, eu meto o dedo nos teus zoi se não parar de me olhar hein! - Ameaço irritada - Affs.
Aqui é seguidora fiel do Tobirama tendeu? Extermíno Uchiha na lata.
Menos o Itachi, quer dizer, o Shisui, Izuna, Madara, e ... 7w7, enfim, eu só incorporo o Tobirama mesmo quando se trata do Sasuke.
Entre...
Sakura abre a porta e entra, eu entro do seu lado e ficamos lado a lado, eu vejo o velhote, pera, o Hiruzen?
Kakashi: É ela - Me olha e volta a olhar ao Hiruzen.
Eu: Eu o que? - Pergunto sem entender - Tô entendendo é nada.
Sakura: Não é isso - Ri de mim - Foi você que encontramos.
Eu: Tendi, foi eu mesma - Afirmo divertida e o Hiruzen sorri - Sou Bia.
Naruto: MINHA NOVA AMIGA, TÔ CERTO - grita e eu tampo o meu ouvido, porra, pra que gritar jumento?
Eu: Acho que tô surda - Fico brisada e ouço uma risada alta do Velhote.
Hiruzen: Não grite Naruto - Repreende - Quantos anos tem Bia?
Eu: Quinze anos - Respondo e todos olham pra mim - Credo gente, assim eu vou pensar que eu sou uma boneca inflável.
Kakashi: Não é isso - Ri sem graça - Você é bem... pequena?
Eu: Nossa... - Vou entrar em depressão - Mais eu sou do tamanho do Sasuke, se for assim ele também é baixo!
Sakura: Mais ele tem 13 anos, é normal o tamanho dele - Ri de mim.
Eu: Ovo chorar - Resmungo indnada - Ok, ninguém precisa saber que eu tenho quinze anos, falem que eu tenho treze que nem vocês combinado?
Naruto: Hai! - Concorda e eu sorriu.
Sakura: Tabom - Afirma o Sasuke solta um Tsk, Kakashi sorri por debaixo da máscara e o Hiruzen afirma também.
Hiruzen: Você sabe de que clã é? - Pergunta mudando de assunto - Qual a sua vila?
Eu: Então... - Sorriu sem graça e passo a mão na cabeça constrangida - Sei não.
Sakura: Ela comentou que tinha perdido a memória né? - Olhou pra mim - No dia que encontramos você.
Eu: Sim - Aceno suspirando - Tem como ver isso pra mim Hokage? Eu tô perdida.
Hiruzen: Sim - Ele estala os dedos e aparece um ambu - Quer fazer o teste de DNA?
Eu: Sim - Finjo não estar animada mais por dentro eu tô é pulando de alegria, eu vou descobrir de que clã eu sou! Aaaaaaaaa.
Hiruzen: Tabom, o resultado vai sair amanhã - Uma médica aparece do nada com uma agulha.
Eu: Epa! Uma agulha? Misericórdia - Me afasto dele rapidamente - Gosto de ser furada assim não.
Hiruzen: É único jeito Bia - Afirma divertido. Faço careta e ela tira meu sangue - Pronto.
Eu: Fala isso por que não foi em você - Murmuro baixinho fazendo drama e Kakashi ri - Eu vou ficar aqui?
Hiruzen: Praticamente - Acena - Pode ficar com o Naruto ou o Sasuke...
Eu: Hã? - Pergunto sem entender.
Hiruzen: É que você chegou muito derrepente e tenho que ver uma casa pra você, nessa semana mesmo eu vejo isso, então, qual prefere?
Eu: Naruto - Falo sem pensar duas vezes e a Sakura sorri aliviada, Sasuke da de ombros e Naruto fica surpreso - Uzumaki Naruto, o próximo Hokage tô certa dattebayo!
Kakashi: Escolheu o Naruto? Que surpresa - Sorriu.
Eu: É que o Sasuke é muito fechado, ele nem conversou comigo, e eu que não vou forçar isso, e por outro lado, eu me dei muito bem com o loirinho aqui, ele é muito mais extrovertido, gostei disso - Explico - Só isso.
Hiruzen: Se é isso que quer, está ótimo. Bem, estão liberados, tirem o dia pra descansarem - Todos acenam. Saímos da sala e Kakashi não falou nada, só ficou observando o nosso comportamento, eu finjia que não tinha visto ele olhando pra nois.
Eu: Onde mora Naruto? - pergunto e olho pra ele.
Naruto: É perto dos rostos dos Hokages, pra lá - Aponta sorridente - Mais tem um problema...
Eu: Qual? - Indago curiosa.
Naruto: Só tem uma cama e a casa tá muito bagunçada - Fica corado.
Eu: Arrumamos tudo e você dorme no chão ué, o que tem de problema nisso? - Sorriu minimamente. A Sakura ri junto com o Kakashi e Sasuke sorri sem mostrar dos dentes estilo Uchiha... WoW, ele riu! Oloko mano.
Naruto: Por que eu? - Ele leva um tapa da Sakura - Itaiii Sakura-chan!
Eu: Vou fazer uma listinha aqui nos dedos ok? - Ele acena levemente inocente - Primeiro: Sou mulher. Segundo: Sou visita. Terceiro: Passei dias na mata sem dormir em algo que preste. Quarto: Se vai me deixar mesmo dormir no chão? Que maldade...
Sakura: Isso foi jogo sujo - Ri mais ainda e eu vejo Kakashi abafando o riso com o livro pervertido Icha-Icha dele.
Naruto: Mais...
Eu: Por que não dorme comigo então, já que tá achando ruim? - Ele engasga constrangido e Sasuke sorri.
Naruto: Vou dormir no chão dattebayo! - Afirma vermelho.
Eu: Você é fofo - Sorriu, mais depois eu fico sem pena dele tadinho, que dó - Vamos dar um jeito Ok?
Naruto: Hai! - Acena animado de novo - Vamos comer rámem! Quem vai?
Sakura: Sasuke-kun, você vai? - Pergunta.
Sasuke: Tanto faz - Responde.
Sakura: Kakashi-Sensei vai pagar né? - Sorri e eu olho pra ele que esperando a resposta, ele fica com cara de tédio.
Kakashi: Vô falir sustentando vocês - Fala e olha pro livro começando a ler de novo - Pago.
Eu: Lesgal! - Pelo menos ele não é pão duro. Kakashi é tudo de bom xenti!
Fomos comer um rámem e depois cada um foi pro seu rumo, e eu vim com Naruto e arrumamos o apartamento e depois dormir...
✧══════•❁❀❁•══════✧
Continua!? Fanfic em revisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒𝑖 𝑒𝑚 𝑁𝑎𝑟𝑢𝑡𝑜. 𝐴𝑙𝑜 𝐶𝑙𝑒𝑖𝑡𝑖𝑛, 𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑐𝑎𝑖𝑢 🥀
Fanfiction✧══════•❁❀❁•══════✧ As aventuras começam quando a história é mudada. Aqui, conta a aventura de uma garota, ela se envolve com os personagens após entrar em um mundo paralelo e fictício. Há romance, clichê, lutas, proteção, amor, ódio, senas explíci...