Dias depois...
🥀 Bia-Chan...
Com tudo que aconteceu, hoje é o dia em que Tsunade-Sama irá dar os novos cargos a algumas pessoas de Konoha. Ela já conversou com todos, e decidiu o que cada um irá fazer, com isso, todos estamos em frente o rosto dos Hokages recebendo as nossas mais novas responsabilidades.
Fico orgulhosa de cada um, já que eu vi a evolução, as decisões, e eles crescendo forte pra servirem um bem maior. Eles merecem a recompensa pelos seus esforços, e também a valorização de como lutaram na guerra com o título de herói.
Protegeram as pessoas, ajudaram inocentes, isso foi um grande passo, e hoje... Vão se tornar líderes do que mais sabem fazer...
Tsunade: Como Hokage, eu tenho muito orgulho de estar dando cargos tão importantes a essas pessoas que estão aqui. Foram pra Guerra e sobreviveram, salvaram pessoas, estão aqui mais uma vez pra servir a Konoha com honra e jamais olhando pra trás e tudo que se passou. É com muita satisfação os tê-los aqui conosco e, dando esperança ao povo de ter um novo amanhã com paz. Aqui, dou seus mais novos cargos, e assim como eu, sei que tudo ficará melhor. Vamos os sauda-los com palmas de gratidão e admiração - Ouço sorrindo e acinto com um momento tão maravilhoso como esse. Tem diplomas acima da mesa, e ambus pra entregar pra nós, as pessoas vibram e assobiam batendo palmas alto - Primeiramente quero agradecer também a vocês que estão nos dando um voto de confiança e fazendo com que isso venha a se cumprir. Muito obrigada Konoha!
Ino: Aí que orgulho de mim... - Sussurra do meu lado e olho pra ela. Seu olhar se encontra para os céus que refletem em sua face - Espero que o senhor também esteja pai...
Ah... Sim, na Quarta Guerra Ninja o pai dela morreu e ela agora tem que cuidar do seu clã sozinha por ser filha do líder e ser a primogênita sem outros concorrentes já que é filha única. Fico com pena, e coloco minha mão no seu ombro pra reconforta-la.
Eu: Tenho certeza que está sim - Passo minha mão nas suas mechas loiras e lisas - E também pelo pessoa tão maravilhosa que é desde sempre. Não se preocupe, eu vou estar aqui com você pro que precisar, tá? Podemos conversar e se você quiser desabafar eu entendo, sou sua amiga. E se lembre que você é uma das pessoas mais fortes que já conheci.
Sorriu minimamente, e isso que falei é mais que uma verdade verdadeira. Ela sempre teve esse jeito extrovertido e eu me simpátizei com ela desde o começo, e assim a nossa amizade começou. Crescemos, e agora estamos aqui, juntas.
Ino: Muito obrigada Bia-Chan - Sorri gentilmente - Vou fazer o meu melhor pra sempre melhorar.
Eu: Você não precisa fazer esforço, já é maravilhosa do jeito que é - Nego freneticamente - Só não fica pensando em coisas ruins, isso vai te deixar mal - Aconselho.
Ino: Okay! - Abre um sorriso contagiante.
Se concentre no presente e o aproveite por que o passado já passou. Só podemos olhar a dádiva da vida, mais não se esqueça de planejar nem que seja um pouquinho do futuro pra depois não ficar tão perdida assim e tudo fugir das suas mãos...
A sua vida é preciosa de mais pra que não aprenda mais alguma coisa... Sempre terá pessoas que te colocarão pro chão, mais também há aquelas que te ajudam a levantar e é nelas que deve confiar. Seja feliz, a sua vida depende disso, e nunca, jamais olhe pra trás em algo vergonhoso, mais se lembre que é só de você que depende a sua vida e de mais ninguém.
Eu: Você se tornará tudo que desejar sendo você mesma - A luz dela contagia qualquer um e eu a admiro por isso.
Suspiro e vejo Shizune passando por nós com a porquinha nos braços, logo em seguida pela o diploma se virando totalmente pra nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒𝑖 𝑒𝑚 𝑁𝑎𝑟𝑢𝑡𝑜. 𝐴𝑙𝑜 𝐶𝑙𝑒𝑖𝑡𝑖𝑛, 𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑐𝑎𝑖𝑢 🥀
Fiksi Penggemar✧══════•❁❀❁•══════✧ As aventuras começam quando a história é mudada. Aqui, conta a aventura de uma garota, ela se envolve com os personagens após entrar em um mundo paralelo e fictício. Há romance, clichê, lutas, proteção, amor, ódio, senas explíci...