Capítulo 81 = 10 de outubro

1.1K 121 18
                                    

Três meses depois...

🥀 Bia-Chan...

Hoje é um dia muito especial, tanto pra mim, quanto pra todos que eu convidei a festa que eu organizei ao meu loirinho preferido. Uma data que comemora o aniversário do Naruto, mas também a morte do Yondaime Minato e a Kushina.

Quero que ele viva o presente com felicidade, só olhando pra frente e vendo que há pessoas que o amam, e que fariam de tudo por ele, igual a mim.

Durante esses anos que entrei a esse mundo, desde a vez em que Sasuke, Sakura e Naruto junto a Kakashi me encontraram naquela floresta, eu aprendi a ser uma pessoa muito melhor que era antes, graças a ele.

Não só no anime, mas as frases, seu sorriso, sua gentileza me incentivaram muito a ser quem sou, e sou grata a isso. E hoje, em uma data tão especial, poderei compensa-lo por tudo que ele fez por mim, e farei de tudo pra agradecer a ele do meu jeito.

Uma baita festa de aniversário, literaente. Vai ser a festa do ano em Konoha, e com a ajuda da Ino, ficou SUPER incrível, até eu me surpreendi.

Ino: Obrigada, foi eu mesma que organizei - Vejo que a loira pegou os holofotes só pra ela e sorriu - Se quiserem uma assim também, é só ter dinheiro pra me contratar e ainda mais pra alugar um espaço como esse e eu arrumo tudo, mas sem mão de vaca okay?

Eu: Ahan - Afirmo rindo - Para com isso Ino, até parece esnobe.

Ino: Eu nunca me senti tão importante na minha vida até o dia de antes de ontem quando você me chamou pra organizar essa festa. Eu adoro fazer esse tipo de coisa, e considerei isso uma missão de nível S. Eu sabia que tudo que eu pedisse você ia me dar por que você é literalmente a pessoa mais rica que já vi e eu podia abusar o quanto quiser... Ah, estou me sentindo realizada... - Abro a boca pra responder mais ela continua - Por favor, quando quiser fazer um desses de novo, me chama. Não há em Konoha ou em outra Nação que possa fazer o que eu fiz hoje, e se quiser fazer um desses pra mim também, fico agradecida.

Eu: Aí você vai fazer a sua própria festa ou quer uma surpresa? - Indago curiosa e seus olhos brilharam.

Ino: Isso quer dizer que você vai fazer? - Pergunta esperançosa - Mas olha, eu até gosto de supresas, mas sobre isso, é melhor eu mesma fazer por que vai ter tudo do meu gosto, sabe?

Eu: Sei - Acinto - Posso fazer sim.

Ino: Aaaaaa! Você é a melhor! - Me abraça super feliz e eu retribuo - Meu Kami...

Eu: Que foi? - Olho prós lados a vendo sorrir como nunca, ela até parece surpresa - Ino, me responde!

Ino: Olha só - Ela aponta - Seja discreta - Pede mais já é tarde, eu me virei em 360 quase quebrando o pescoço e apontei.

Eu: Aquilo?! - É onde a Tenten e o Neji está mas a loira pega minha mão e abaixa me puxando pra moita que tava perto deles e nos agachamos pra curiar.

Ino: Uffa - Suspira baixinho com a mão no coração - Ainda bem que eles não nos viram... Qual a parte do discreta você não entendeu hein? Quase fomos empaca foda estragando o clima do casal lá, e Kami me livre guarde de algum dia ser assim...!

Eu: Desculpa - Pedi sem entender nada - Do que cê tá falando?

Ino: Escuta e presta atenção - Acinto olhando pra frente - Não deixa eles nos ver, por que se não estraga tudo...

Eu: O Neji tem o Byakugan sabia? Se ele ativar, não terá ninguém nessa festa que possa escapar dos seus olhos.

Ino: É por isso que eu tô pedindo pra você ser discreta mulher! - Olho pra ela desconfiada - Escuta o que o Neji tá falando pra Ten-Chan, aí você entende.

𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒𝑖 𝑒𝑚 𝑁𝑎𝑟𝑢𝑡𝑜. 𝐴𝑙𝑜 𝐶𝑙𝑒𝑖𝑡𝑖𝑛, 𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑐𝑎𝑖𝑢 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora