🥀 Bia-Chan...
Eu estou agora no escritório da Tsunade-sama ao lado do Danzou e os conselheiros que agora iam até a sala de reuniões em geral. Eu não sei o que está acontecendo. Não gosto do Danzou, aliás eu odeio essa praga, tenho mesmo que aturar a presença dele?
Tsunade: O que está planejando agora, Danzou? - Olhou em sua direção e eu prestei atenção.
Danzou: Não fiz nada - Respondeu seco. Não gostei disso, já posso matar?
Homura: Só estamos cuidando de Konoha - Vejo que já chegamos na sala de reuniões - Sentem-se - Me sentei em um grande sofá e observei todos eles. Tsunade-sama era a que estava desconfiada, igual eu.
Tsunade: Estou sem tempo, podem ir direto ao ponto? - Perguntou paciente.
Danzou: Princesa do Diamante - Olhou na minha direção, e eu encarei o único olho a mostra dele, sem desviar - Ando te observando por alguns dias, e vi que sua fama é verdadeira.
Arqueei as sobrancelhas, o que ele queria?
Eu: Colocou ambus pra me vigiarem? - Indagei contendo minha indignação - Enfim, o que quer?
Danzou: Só lhe fazer algumas perguntas - Sua voz saiu desdenhosa, eu sei que ele aprontou alguma coisa, ou está tentando fazer - Lutou contra Orochimaru, em sua primeira missão você já sabia exatamente o que fazer. Antecipou os ataques dele, viu os ninjas que estavam com ele, e seus servos...
Eu: Sim, o que isso tem haver? - Fiquei curiosa, mais atenta.
Danzou: Você praticamente sabia de tudo que ia acontecer - Suspirei pesadamente, ele ia mesmo me acusar? - Como sabia?
Eu: Primeiro que o Hiruzen Hokage antes de tudo, me designou essa missão e muito antes, eu já estudava e preparava tudo caso houvesse um ataque como ele mesmo estava prevendo - Comecei respondendo calma - Segundo que eu investiguei bem mais à fundo, até mesmo as fichas dos Gennis na sala secreta onde somente o próprio Hokege pode entrar...
Koharu: Ele te deixou entrar? Mais por que? - Me olhou esquisito.
Eu: Pra investigar?! - Ponderei óbvia - Descobri certas coisas e logo ia passando ao próprio, então no dia em que Orochimaru atacou a vila, já estávamos preparados.
Tsunade: Bem, eu ainda não estou entendendo aonde querem chegar - Eu concordei com ela.
Danzou: Percebi que assim como o Sasuke, você tem o jutso do Quarto Hokage, como conseguiu? - Estalei a língua no céu da boca, esse cara tá planejando alguma coisa.
Eu: Só tem uma forma de conseguir esse jutso - Olhei pra ele - Pegando o pergaminho.
Homura: Você roubou?! - Diz um pouco espantado, mais também suspirando - Responda!
Te manca teu velho.
Eu: Você fale comigo direito - Ameacei e Tsunade sorriu - Assim como você quer respeito, respeite os outros também.
Alienado.
Koharu: Quem você pensa...
Eu: Como vocês mesmo dizem, eu sou a "Princesa do Diamante, pupila de Tsunade-sama, e próxima portadora do Byakugö" - Dou de ombros - Enfim, se não tem nada pra conversarem, eu já vou. Estou ocupada e tenho que treinar - Olhei Tsunade de relance e suspirei, ela tava acabando comigo, e eu toda quebrada.
Danzou: Não terminamos - Ralhou com a voz baixa, mais contém raiva - Você roubou ou não?
Homura: Isso é considerado crime, ainda mais em um pergaminho confidencial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒𝑖 𝑒𝑚 𝑁𝑎𝑟𝑢𝑡𝑜. 𝐴𝑙𝑜 𝐶𝑙𝑒𝑖𝑡𝑖𝑛, 𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑐𝑎𝑖𝑢 🥀
Fanfiction✧══════•❁❀❁•══════✧ As aventuras começam quando a história é mudada. Aqui, conta a aventura de uma garota, ela se envolve com os personagens após entrar em um mundo paralelo e fictício. Há romance, clichê, lutas, proteção, amor, ódio, senas explíci...