🥀 Bia-Chan...
Mesmo dentro de Konoha junto de Hashirama, eu conseguia ouvir os estragos que estavam vindo lá de fora. Sinto um pressentimento ruim e olho Hashirama que admira a estátua de Hokage da sua neta Tsunade. Ele está tão contente por causa que Konoha se tornou uma das maiores nações e agora fez aliança com o as outras que eu não deixo de sorrir pela sua espontânedade...
Hashirama: Agora que estou por dentro de tudo, seu que tudo isso que eu agora teve sentido - Comenta olhando da sua própria estátua, as casas e edifícios de Konoha - Só não imaginei que algo assim aconteceria aos Uchiha's, que triste.
Eu: Sim - Concordo - Bem, toda essa história que contei, se passou muito rápido...
Hashirama: Seu namorado foi um herói - Sorriu minimamente - Minato, o Quarto mais a esposa... O Terceiro Hokage com o ataque do Sannin... Tudo isso seguiu em uma vontade do fogo surreal. Deram suas vidas pela vila, e eu fico orgulhoso com que isso tudo se tornou.
Eu: Pois é - Vejo ele se levantar da estátua e me olhar sorrindo.
Hashirama: A partir de agora, deixarei meu legado a você - Fico surpresa - Como nova Deusa Shinnobi, é seu dever até dar a outra pessoa essa legado.
Eu: Mas você não deixou pro Segundo Hokage? - Ingado com um pé atrás - Não sei se vou dar conta...
Desde entrei em Naruto, a única coisa que eu tenho feito é mudar a história drasticamente e agora não sei ao certo o que vai acontecer... Bem, sei que tem algumas coisas que acontecem igual no anime, mas mesmo assim...
Hashirama: Confie em si mesmo e conduza esse povo - Coloca a mão no meu ombro - E renconstrua o clã Uchiha, e o Uzumaki também.
Corei dos pés a cabeça. Só sei que soava muito bem as pessoas perguntarem se Itachi é meu homem, e eu não ter que mentir.
Eu: E-Então tá né!? - Falo constrangida e ele ri.
Hashirama: Vamos voltar - Concordo com a cabeça e descemos de cima das estátuas, caminhamos até a entrada de Konoha e mesmo conversando coisas aleatórias, o que me chamou a atenção foi que bem na hora, Sasuke e Naruto fizeram o Jutso Sexy inventado pelo loiro fazendo Kaguya se distrair e ela finalmente ser acertada.
Sakura: MAS O QUÊ? FUNCIONOU? - Grita incrédula, seu nariz escorre sangue, essa pervertida - Eu não acredito.
Kakashi: Ah Sakura...
Ele faz uma careta esquisita olhando sua ex-aluna, e me surpreendo quando vejo Óbito do seu lado... ELES FIZERAM AS PAZES IGUAL NO ANIME, MAS CONSEGUIU VIVER?
Aí que ótimo!!
Tobirama: Isso foi golpe baixo - Murmura.
Hashirama: Por quê? Isso é que é ninja de verdade, a estratégia sabe? - Afirmo pro Hashirama - Ele fez o que estava ao seu alcance, e deu certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒𝑖 𝑒𝑚 𝑁𝑎𝑟𝑢𝑡𝑜. 𝐴𝑙𝑜 𝐶𝑙𝑒𝑖𝑡𝑖𝑛, 𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑐𝑎𝑖𝑢 🥀
Fanfiction✧══════•❁❀❁•══════✧ As aventuras começam quando a história é mudada. Aqui, conta a aventura de uma garota, ela se envolve com os personagens após entrar em um mundo paralelo e fictício. Há romance, clichê, lutas, proteção, amor, ódio, senas explíci...