🥀 Bia-Chan...
Após alguns dias Tsunade-Sama enviou Sakura-Chan, e Kakashi-Senpai pra ajudar no que desse aqui em Suna, mas já estava tudo resolvido já que eu cuidei do Kazekage e Kankuro ao mesmo tempo. Temari sempre me ajuda no que precisa, e por incrível que pareça ficamos bem próximas.
Hoje já estamos voltando pra Konoha, Sakura-Chan me disse que Sasuke e Naruto estão bem, o loiro não se encontrava em Konoha no dia do ataque, e Sasuke se defendeu muito bem até ser protegido pelo Nagato que chegou bem na hora antes que Orochimaru fizesse alguma coisa.
Me surpreendi por que eu não sabia que Konan-San e Nagato estava lá na vila, eles estavam fazendo tratamento e teriam uma nova vida a partir de quando estiverem livres sob o controle da Hokage. Não sei se Midorya-Chan sabia, mas ela agora deve estar muito feliz e contente por ver novamente o ruivo.
Kakashi: Vamos? - Pergunta e acinto junto com a rosada. Em minha frente se encontra Gaara, Kankuro ainda meio debilitado e Temari.
Temari: Volte mais vezes hein! - Sorri me olhando - Seja em missão ou em qualquer outra coisa, quero ver você de novo.
Minha rainha preferida junto da Tenten.
Eu: Pode deixar e vá lá em Konoha também - Pondero - Acabe com os conselheiros ok?
Temari: Já estou com um plano infalível...
Gaara: Temari! - Repreende fazendo Kakashi rir - Já conversamos sobre.
Eu: Só não acabei com aqueles conselheiros de Konoha ainda por quê se eu fizer isso vai sobrar pra Tsunade-Sama... Se não, já tava tudo enterrado - Murmuro contrariada.
Kakashi: É por causa do Danzou? - Me viro pra ele afirmando - Realmente, ter conselheiros é cansativo.
Eu: Kazekage eu espero que esses seus conselheiros se lasquem pelo que fizeram com você - Sou franca e Temari sorri - Você é um ótimo líder, e eu te desejo sorte.
Não sei se ele se lembra de mim na prova Chunnin quando Sasuke pensou que eu gostava dele, mas pela sua expressão, estou em dúvida sobre isso.
Gaara: Muito obrigado - Diz baixinho, mas sua voz transmite segurança e firmeza, além de emoção pelo que acabo de falar - E por ter vindo, você será sempre bem vinda.
Eu: Kazekage... Me lembro de você na prova Chunnin - Sorriu minimamente e Kankuro abre um sorriso enorme, ele cora - Não mudou nada.
Sakura: Desculpa - Ela me dá um tapinha no braço - Temos que ir.
Eu: Tá - Me viro ao contrário deles - Até mais!
Temari: Até!
Nós afastamos e Kakashi me olha, eu fico um pé atrás pelo que Itachi falou mas não demostro.
Sakura: Você é indiscreta - Brinca - Cê viu o rosto dele como ficou? Meu Kami rsrs...
Eu: Só falei a verdade - Dou de ombros. Na nossa volta pra Konoha, eu e Sakura conversamos o caminho inteiro e as vezes Kakashi concordava com uma coisa ou outra. Ele é muito calado e observador, gosta de ficar lendo seu livro durante o percurso ao invés de interagir.
Melhor assim!
Fiquei pensando por muito tempo sobre o que Itachi disse. Eu amo meu amor, Itachi foi quem roubou meu coração de todas as maneiras, só que ainda sim tem ciúmes. Ele é fofo, e fica mandando umas indiretas nada discretas pra mim, eu acho engraçado por que em todas as vezes termina em amassos e provocações. Ele não deixa barato, e prova de todas as formas que eu sou dele e de mais ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒𝑖 𝑒𝑚 𝑁𝑎𝑟𝑢𝑡𝑜. 𝐴𝑙𝑜 𝐶𝑙𝑒𝑖𝑡𝑖𝑛, 𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑐𝑎𝑖𝑢 🥀
Fiksi Penggemar✧══════•❁❀❁•══════✧ As aventuras começam quando a história é mudada. Aqui, conta a aventura de uma garota, ela se envolve com os personagens após entrar em um mundo paralelo e fictício. Há romance, clichê, lutas, proteção, amor, ódio, senas explíci...