Capítulo 80 = O desenhista

1.2K 127 54
                                    

Depois da Cerimônia...

🦩 Autora-Chan....

Após o término da Cerimônia sobre os Cargos de todos, finalmente estavam liberados pra se conprimentarem, conversarem e dar os parabéns. Existia grupos, mas assim como todos, ninguém ficava de fora ou isolado.

Itachi se enturmava com Sasuke, Bia, Naruto e Sakura que até então formavam o time sete. Hinata ficava com Shino, Akamaru e Kiba, mas dentro da rodinha, Neji, Tenten, Lee e Ino, a mesma tirava farpas falando que o casal NejiTen tinham que se assumir logo, pois eles eles enrolava de mais. Com isso, estava gerando um mico danado que até onde Shikamaru e Choji estavam mais afastados, estavam escutando as palavras cheias de sinceridade da loira.

Ela tinha que controlar a língua de vez enquanto, mas ninguém discordava, pois a mesma sempre tinha razão.

Era uma mistura de amizade e simplicidade. Todos estavam bem, felizes e realizados. Agora tinham deveres e Konoha iria crescer.

Ninguém duvidava, existia mentes brilhantes que agora tomavam os cargos mais alto da Vila e juntos, viraria não só um regime perfeito, mais a Nação com mais recursos, mais moradia, trabanho e saúde.

Isso foi pensado minimamente pela Hokage que escolherá dedo a dedo cada um, ela sabia que a Vila ia crescer bastante com sua decisão e até então estava orgulhosa.

Óbito caminhava reconhecendo a Vila em que nascera, ele via tudo lentamente degustando o prazer de estar de volta e com a consciência leve. Só por hoje, a Hokage lhe deu um dia de folga da prisão que estava junto a Ambus, mas ele ficaria sempre sob o olhar do Kakashi por ordens superiores.

Ele via que o amigo tinha recomeçado a vida depois da falência de Rin, ele admirava a calma em que ele lidava com isso, mesmo com anos atrás. Enfim, agora era a vez dele caminhar pra frente, mesmo se envergonhando do que ficará esses últimos anos.

Kakashi via seus ex-alunos com um olhar de carinho e espectativa. Eles estavam crescidos e agora davam conta de cuidar de si mesmo. Eram ninjas heróis de guerra e ninjas muito fortes ultrapassando até dele mesmo.

Mesmo sem esperanças, ele também via com admiração a sua segunda paixão sorrindo com os olhos brilhando ao homem que amava. Bia tinha escolhido Itachi, e ele também a correspondia, isso era o que importava. Kakashi também não suportaria se ela fosse infelis, e a olharia de longe sendo satisfeito por ela estar bem.

Envolvia carinho e amor, só isso. E a amizade da parte dela.

Com isso, ele via que não tinha muita sorte no amor, por que consigo nunca dava certo. Ele amava Rin, mais Óbito também, seu melhor amigo, então não arriscaria perde-lo a isso e deixaria ela pra ele sem competir. Kakashi acreditava que nenhuma mulher podia ser dada como troféu, então se ele fosse esconhido por uma delas, as faria mais que feliz.

Isso na concepção dele.

Agora sua prioridade era dar conforto a Óbito, ele o ajudaria a se adaptar adequadamente e fazer amizades. Apresentaria a Yamato, Iruka, Guy e a outros amigos.

Kurenai grávida de Asuma, já até tinham escolhido o nome a menininha que vinha, era Miraí.

Konohamaru junto dos seus amigos de time ainda seguiam Naruto e o olhavam como 'Sensei', isso por que o loiro se mostrou ainda mais forte após derrotar junto de Sasuke a Deusa Coelha progenitora Kaguya Otsutsuki.

Ele também queria virar Hokage, e seu sonho ainda estava longe, mas com o tempo iria ser igual a seu avô e Naruto. Era o desejo, a chama Shinnobi que queimava em cada um pra novos sonhos, e agora parecia cada vez mais perto de se conquistar.

𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒𝑖 𝑒𝑚 𝑁𝑎𝑟𝑢𝑡𝑜. 𝐴𝑙𝑜 𝐶𝑙𝑒𝑖𝑡𝑖𝑛, 𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑐𝑎𝑖𝑢 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora