Capítulo 39 = Estarei te esperando

2.2K 227 76
                                    

[ ... ] Meses depois...

🥀 Bia-Chan...

Levo o antídoto ao pais da Grama, o hospital já prepara tudo pra dar a vacina no povo, e então o responsável que cuida do pais me agradeceu e voltei pra Akatsuki. Disse que eu não ficaria muito mais no lugar, já que a Hokage queria que eu voltasse o mais rápido possível.

Percebi que Midorya-Chan está muito mais próxima do Nagato, eles conversam como se fosse bem próximos à anos. Vi um pequeno romance entre eles, e eu já tô é shippando com todas as forças. Eu sou daquelas pessoas que não pode ver alguma coisa do tipo e já fica doidinha por um clichê, uma história de amor que eles não podem ficar juntos e tem o destino com o fiu vermelho e tals...

Enfim, adoro isso e tô de olho naqueles dois, sou fã número um.

Eu estou um pouco triste pois vou ter que realmente voltar pra Konoha, já terminamos a nossa missão e agora temos que relatar a Tsunade-Sama tudo que ocorreu... Obviu que não vou falar sobre a parte da Akatsuki, mas todo o resto.

Entro na sala do Pain-Sama e vejo ele olhando a janela, Konan-San separa alguns papéis e me vê sorrindo.

Konan: Bia-San, deseja algo? - Pergunta.

Eu: Tenho que conversar com os dois - Digo me aproximando e Pain se vira pra mim - A minha missão resignada da Hokage já terminou, e ela vai desconfiar se eu e Midorya-Chan não voltarmos.

Konan: Entendo... - Suspira.

Eu: Posso deixar clones aqui e terminar seu tratamento Pain-Sama, mas... - Paro de falar e todos entende - Midorya realmente deverá voltar comigo.

Pain: Certo - Diz opaco - Podem ir.

Konan: Tem certeza? - Indaga incerta - Ela te fez muito bem nesses últimos dias.

Pain: Sim - Seus olhos ficam apáticos.

Eu: Vou avisá-la - Me viro mas Pain-Sama nega.

Pain: Eu faço isso - Acinto afirmando. Me lembro de Itachi, esses dias foram lindos junto com ele, mas agora teremos que nos separar novamente.

Eu: Eu vou pro meu quarto - Aviso e saio da sala, vejo Pain passar por mim e coloca a mão no meu ombro.

Pain: Peça pra que Midorya vá até onde se faz o tratamento, por favor - Solto um 'Claro' baixinho e ele some rapidamente. Entro e vejo Midorya-Chan sentada na cama lendo um livro de cirurgia, tomo a atenção dela - Midorya-Chan, o Nagato-San está te chamando.

Midorya: Ele está se sentindo bem? - Se levanta fechando o livro um pouco apressada - Com dor?

Eu: Não, não é nada disso - Sorriu minimamente - Só vai lá.

Midorya: Hai! - Sai do quarto e fecha a porta. Olho pra janela e um corvo pousa suavemente, vejo um bilhete na sua asa.

"Posso entrar?"

Suspiro achando graça, acinto e ele abre a porta atrás de mim. Encaro ele e ficamos assim por uns segundos.

Itachi: Por que está desanimada? - Se aproxima cuidadoso.

Eu: Eu vou voltar pra Konoha - Sorriu um pouco triste - Não gosto de ficar longe de você Senpai.

Itachi: Se você quiser pode ficar aqui, eu te assumo - Nego e mordo meus lábios.

Eu: Konoha é meu lar, não posso trair Tsunade-Sama, Sasuke-Kun, Naruto-kun, e Sakura-Chan assim... Eles também são minha família...

Itachi: Você nunca fala sobrenomes fixos, fica fofa - Me dá um selinho - A decisão é sua, não vou te pressionar.

𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒𝑖 𝑒𝑚 𝑁𝑎𝑟𝑢𝑡𝑜. 𝐴𝑙𝑜 𝐶𝑙𝑒𝑖𝑡𝑖𝑛, 𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑐𝑎𝑖𝑢 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora