[ ... ] Uma hora depois...
🥀 Bia-Chan...
Shikamaru: Um clone? - Pergunta surpreso - Isso foi uma armadilha, me parece que tem alguém realmente inteligente e estratergista nesse lugar.
Neji: Então isso quer dizer que só estavam observando as nossas habilidades, por isso que não atacavam.
Eu: Alguém com o QI tão alto quando do Shikamaru... Isso vai ter interessante - Sorriu minimamente - Mas tem a Ino, que ainda não encontramos.
Neji: Eles podem tirar informação dela - Shikamaru arqueia as sombrancelhas.
Shikamaru: Ino jamais faria isso - Negou - Vamos encontrá-la, e não serei feito de bobo novamente. Eles podem maxuca-la e não vou me perdoar.
Sabe, no começo eu shippava a Ino com o Shika-Kun, mais a Temari chegou e me fez mudar de ideia completamente, ela é a dona da porra toda.
E agora eu vejo que a amizade deles é muito fofa e valiosa, Ino, Shika, e Choji formam um belo time, e Temari foi uma adição pra vida do preguiçoso.
Eu: Eu devia ter prestado mais atenção, isso não acontecerá novamente - Afinal, isso escapou do meu Sharingan e pode ser mais complicado do que parece - Até Neji com o Byakugan foi inútil, temos que resolver isso mais rápido possível.
Neji: Sim, eles conseguiram destribuir chakra perfeitamente no clone, por isso confundi. Se passaram por pessoas reais, e se fizerem isso de novo vamos saber.
Eu: Tenho uma ideia - Olho pro céu vendo meu espelho de Diamante - Neji olhe o espelho e se concentre, posso entrar na sua mente?
Shikamaru: Se não tiver nenhum segredo obscuro Neji, deixe - Riu baixinho, Shika falou isso sério?
Neji: Por que diz isso Shikamaru? Você têm? E se fosse no seu caso? - Sorriu minimamente, caramba.
Shikamaru: Eu só queria ser uma nuvem - Reviro os olhos, mais até que concordo - Mais isso não é possível.
Neji: Deixa quieto, e o segredo que eu tenho, não interessa a vocês, e um deles a Bia já deve saber - Fico curiosa.
Eu: Sério? - Balanço a cabeça me repreendendo - Enfim, vamos começar. Eu irei entrar na sua mente, mais não vou fazer nada Neji.
Neji: Hum...
Eu: Entrarei na sua mente atravéz do meu Sharingan, lá com seu Byakugan irei ver toda a área e fundirei meu chakra no espelho conectando meu Jutso ocular, o que vou conseguir ver tudo três vezes maior só com meu espelho, e saberei o local exato em que os inimigos estão, entenderam?
Shikamaru: Certo - Afirma.
Neji: Byakugan! - Ativa novamente e olha meu espelho. Olho seus olhos com o Sharingan e vejo tudo que ele vê, faço tudo de acordo com o plano e enfim vejo a localização dos nukenis.
Eu: Achei! - Saiu da mente do Neji - Vamos! Não são clones, sei por quê o chakra deles são bem mais fortes do que antes, e o meu Sharingan junto com o Byakugan do Neji não mente.
Shikamaru: Ótimo - Começamos a correr rapidamente, sei que eles estão querendo informações de Ino de qualquer jeito, e não vou deixar que manipulem ela. E o problema é que sabem que eu sou, sabem as nossas habilidades, e não vai ser fácil.
Assim que chegamos, paro a quietos metros, meu modo sensorial revela onde exatamente cada um está.
Pego rapidamente uma Kunai bomba e jogando em cada um deles.
Shikamaru: Ino! - Correu até ela e viu ela com a boca vermelha - Está... Bêbada?
Neji: Deram bebida pra ela falar? Isso é covardia - Murmura.
Eu: Pelo menos é vinho, e vinho é muito gostoso! - Sorriu mais uma Kunai passa do lado do meu corpo - Eles são elegantes.
Acho melhor eu parar de fazer graça. Enfim, faço uma katana de Diamante e luto contra em nukenin que é muito bom em Taijutso, faço ele olhar em meus olhos rapidamente e prendo ele em meu genjutso, ele caí no chão de joelhos.
Eu: Diamante, partículas! - Solto no ar pequena quantidade de diamante, e vou sugando seu chakra, logo ele desmaia. Volto a lutar com outro nukenin, esse tem um doujutso especial, ele controla pedras no ar.
( Não irei descrever a luta, tô com preguiça T-T )
Com dificuldade eu termino de vencer o inimigo, vejo Shikamaru carregar Ino nos ombros desacordada, ela está cheirando vinho, graças a Deus é um cheiro incrivelmente bom.
Neji se feriu na perna e braço mais já curei ele, agora precisamos de um lugar pra poder ficar a noite. Percebo que logo tem outra caverna, já está escurecendo então converso com Shikamaru e ele resolve ficar lá.
Essa noite passa bem devagar, e então resolvo ir dormir logo, mais antes cuido da Ino, que até agora está desmaiada e Shikamaru pede pra Neji ficar de guarda, depois ele e eu. E assim passamos a noite.
[ ... ] Vários dias depois...
Terminamos a missão e esplicamos tudo que aconteceu pra Hokage, ela aprendeu os Nukenis e enviou cada um pra sua vila de origem pra que lá resolvessem o que fazer com eles.
Ino está bem, e mesmo depois de tudo, ela jura que não disse nada aos renegados, mais ela teve grandes informações sobre eles.
Me surpreendi quando descobri que a Akatsuki estava envolvida, Ino disse que o chefe da organização comprava algumas coisas que só se encontrava no País da Pedra, e fazia acordos com os Nukenis. Ninguém sabe o que é que Pain comprava, mais Tsunade já está colocando pessoas pra investigar isso.
Agora que o País fez uma aliança com a Nação do Fogo, está sobre proteção de Konoha, estão seguros, mais mesmo assim penso que Pain-Sama irá dar outro jeito de ter o que ele quer.
Bem, o importante é que todos estão bem, sei que daqui alguns dias vou ter que ir em uma missão novamente e descansarei bastante até lá, mais vou me esforçar muito nós treinamentos de Tsunade-sama.
Enfim, estou com muita saudade do Itachi, sinto falta da sua presença, sua voz, seu olhar, seu rosto e nossas noites quentes... Praticamente tudo, mais irei espera-lo, pois ele mesmo me disse que nessa missão talvez vá demorar mais que o imaginado.
Mais quero tanto ele pra mim que chega a ser frustrante...
✧══════•❁❀❁•══════✧
Continua!? Em revisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒𝑖 𝑒𝑚 𝑁𝑎𝑟𝑢𝑡𝑜. 𝐴𝑙𝑜 𝐶𝑙𝑒𝑖𝑡𝑖𝑛, 𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑐𝑎𝑖𝑢 🥀
Fanfiction✧══════•❁❀❁•══════✧ As aventuras começam quando a história é mudada. Aqui, conta a aventura de uma garota, ela se envolve com os personagens após entrar em um mundo paralelo e fictício. Há romance, clichê, lutas, proteção, amor, ódio, senas explíci...