🥀 Bia-Chan...
Hoje estou aqui treinando com Sasuke, aliás, eu tô encinando pra ele fazer o chidori, aí invés do preguiçoso do Kakashi-gostoso.
Sasuke: Tá quase lá - Riu baixinho da desgraça dele, não tem nenhuma faísca saindo dos dedos e pensa que tá conseguindo.
Eu: Oh senhor das faíscas, tô vendo nada - Tiro sarro - Ativa o Sharingan.
Sasuke: Pra que? - Pergunta relutante.
Eu: Como assim pra que? Pra você copiar do jeito certo que o que tem que fazer ué - Reviro os olhos.
Sasuke: Tá.
Ele ativa o poder ocular, e eu começo a fazer o Chidori, ele me acompanha e tenta fazer, então eu vejo os raios saindo da sua mão.
Eu: Agora você conseguiu - Sorri vendo o Elemento eletrizante na mão dele - Prontinho, aprendeu na lata.
Sasuke: Só isso?
Eu: Só. Experimente acertar aquela árvore ali oh! - Aponto e ele vai correndo até lá e destrói a pobre coitada em pedaços - Mãe natureza vai cobrar hein, quem sabe no futuro.
Vai ser legal se isso acontecer...
Sasuke: Vou usar o que eu acabei de aprender em você se não parar de falar besteira.
Eu: Nossa... eu te ensino e é assim que me retribui? Ingrato - Mostro língua pra ele.
Sasuke: Tem mais pra me ensinar? - Pergunta já animado.
Eu: Já tá querendo aprender outra coisa? - Ele acente - Faz mais uma vez o Chidori pra mim ver se você consegui dominar mesmo, ok?
Sasuke: Ok.
Ele faz de novo sem problemas, fico até impressionada com o desenvolvimento super rápido. Eu sorriu, ele tem uma facilidade incrível, eu não esperava menos dele.
Eu: Vai usar na prova Chunnin né? - Ele afirma - Isso talvez você pode usar mais ou menos umas três vezes, depende do tanto de chakra seu, então não exagere, você viu a potência do negócio.
Sasuke: Vi. Eu não vou negar que vai ser muito útil pra esmagar um certo alguém...
Eu: Tá se referindo ao Naruto? - Ele ri e eu me surpreendi vendo seu sorriso.
Tadinho do Naru-Kun, mais mal sabe esse Uchiha que eu também ensinei o rasengan pro loiro... Acho que fudeu.
Sasuke: Também. Mais estou com outra pessoa em mente - Fica maligno. Se for o Itachi, eu meto o murro nele aqui, oxe, ele tá querendo meter o Chidori no meu marido? Meu crush número um? A mais não vai mesmo!
Encosta UM dedo nele pra ver se eu não quebro esse sua mão inteira, maldito.
Eu: Esquisito você né? - Pergunto olhando seu rosto, ele me olha mortalmente - Enfim...
Sasuke: Me ensina alguma coisa sobre o Sharingan? - Ele se senta do meu lado.
Eu: Infelizmente eu não posso te explicar todas as evoluções dele, mais aprender é somente você próprio que vai aprender - Explico e ele me ouve atentamente. Comecei a explicar do Sharingan e tudo que ele proporciona, do copiamento até o resto inteiro. Depois foi do Manguēkyou Sharingan, Amaterasu, e tudo, ele ficou brizado o tempo todo, dava até vontade de rir. Me parece que ele ouviu atentamente cada letrinha que saia da minha boca, então enfim terminei de explicar - Isso vem durante o tempo, enquanto você vai crescendo e evoluindo, talvez isso tipo só venha se você tiver algum sentimento ruim ou um trauma, mais pode ser que também venha de coisas boas, tipo o amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒𝑖 𝑒𝑚 𝑁𝑎𝑟𝑢𝑡𝑜. 𝐴𝑙𝑜 𝐶𝑙𝑒𝑖𝑡𝑖𝑛, 𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑐𝑎𝑖𝑢 🥀
Fanfiction✧══════•❁❀❁•══════✧ As aventuras começam quando a história é mudada. Aqui, conta a aventura de uma garota, ela se envolve com os personagens após entrar em um mundo paralelo e fictício. Há romance, clichê, lutas, proteção, amor, ódio, senas explíci...