🐌 Tsunade Senju...
Entro na sala treze onde Bia está em coma. Olho sua fixa que Midorya-San me entrega na entrada e leio o relatório, isso é muito importante. Agora são exatamente às 16:47, e ela despertou as 16:41, onde está escrito.
Ela não responde, mas mesmo com os olhos fechados, está acordada. Checo novamente seus batimentos cardíacos, sua respiração, e seus cinco sentidos, ela está estranhamente bem.
Midorya: Ela está estática, mais sabe o que acontece aqui - Comenta - Ela se recuperou sozinha? Isso é possível?
Eu: Até cinco dias atrás ela apresentava estar morrendo aos poucos, seu organismo estava parando... - Mordo meus lábios - Mas ela tem a mesma regeneração do meu avô, ou até melhor, creio que seja isso.
Midorya: Mas ela está se regenerando de quê? - A olho em dúvida.
Eu: O que seu exame de sangue mostrou? - Pergunto e Midorya me entrega o resultado do exame - Requisito de veneno silencioso? Por que só apareceu agora?
Midorya: No primeiro exame não deu nada, e então ontem eu fiz outro exame e esse foi o resultado - Responde.
Eu: Um veneno silencioso... - Mordo meus lábios entendendo a situação. Ela foi envenenada junto a Sasuke naquela luta entre os AMBUS, só que os venenos são diferentes.
Danzou não queria que ninguém ficasse em seu caminho, e ordenou que todos que lhe atrapanhasse morreriam, e deu as ordens sobre isso. Um dos ambus era especialista em venenos, e não só em um, mais em vários.
Ele foi inteligente o suficiente pra trocar os venenos na hora H, e fazer com que o veneno que acertasse Bia fosse provocada em uma morte 'Natural' e silenciosa onde ninguém percebesse o que estava acontecendo. Se ela fosse uma pessoa normal, já teria morrido a dias atrás.
Sei que a ordem de Danzou foi que matasse quem atrapanhasse, mais não a pessoa que a Hokage ordenou que parasse o plano deles, eles foram inteligentes nesse ponto onde se ela morrece e eu não solbesse o que era, em seu ralatorio de falência fosse natural e o chefe dos AMBUS da N-E não sofreria nenhum dano pois Sasuke morreria no campo de batalha, e a passoa que eu enviei quando chegasse aqui não poderia falar como foi, por que passaria mal e entraria em coma.
Sasuke seria dado como morto pelo Nukenin, e não pelos AMBUS.
Eles saíram e pune.
Eu: Ora Danzou, você é realmente um desgraçado - Comento em voz alta - Mais dessa vez seu plano falhou.
Midorya: O que vamos fazer? - Ignora o que acabo de falar.
Eu: O organismo dela com as células regenerativas lutou esse tempo todo pra que ela não morrece, e não mostrou o veneno que se encontrava - Caminho pelo quarto - Se ele mostrou agora, é por que já conseguiu vencer e o veneno está mais fraco por causa do tempo em que ela está dormindo. Temos que ajudá-lo a tirar, antes que o veneno persista e volte a fazê-la ficar em coma novamente.
Midorya: E se o efeito do veneno já acabou? Vamos somente tirar? - Afirmo - Ele também pode estar espulsando pra fora, e só precisa que alguém libere o caminho.
Eu: É isso que vamos fazer - Deixo o papel que se encontra em minhas mãos encima da escravinha e fico do lado da cama da minha dicipla - Iremos te ajudar agora, logo você poderá levantar.
Ela acente levemente, sorriu com sua resposta.
As enfermeiras trazem água em uma vasilha pra mim, e ao lado o líquido verde onde extrai o veneno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒𝑖 𝑒𝑚 𝑁𝑎𝑟𝑢𝑡𝑜. 𝐴𝑙𝑜 𝐶𝑙𝑒𝑖𝑡𝑖𝑛, 𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑐𝑎𝑖𝑢 🥀
Fanfiction✧══════•❁❀❁•══════✧ As aventuras começam quando a história é mudada. Aqui, conta a aventura de uma garota, ela se envolve com os personagens após entrar em um mundo paralelo e fictício. Há romance, clichê, lutas, proteção, amor, ódio, senas explíci...