╬╬═════════════╬╬
🍁🥀Meu nome é Bianca, tenho 15 anos, meu sonho é entrar em Naruto e matar o Danzou. Odeio pessoas chatas que se acham melhores que os outros, pessoas irritantes racistas, e tals.
Personalidade: Calma ( Na maioria do tempo ) Sorridente, carismática, irônica, cínica, debochada, gosto de ler, cantar, escrever, dançar, tocar o meu violão e teclado.
Odeio: Danzou.
Crushs: Itachi, Shisui, Gaara, Neji, Kiba, Madara, Hashirama e Tobirama.
Hoje tinha acabado a aula mais cedo ( Glória irmãos! ) sexta-feira=tudo de bom. Maratonar Naruto Shippuden!
Saio do colergio me despedindo das minhas biths, e vou andando embora pra casa, passo na lojinha do seu João e compro uma laranjinha, e uma coxinha. Eu que não ia ficar com fome depois.
Me dá uma vontade de comer açaí ;-; mais aí eu me lembro que gastei meu dinheiro todo e que tava sem grana. Ótimo! Vou ter que pedir meu pai de novo.
Pego os meus fones na mochila e coloco no meu celular, o Rap do Pain e Nagato, eu simplismente AMO! Minhas pastinha de música estão todas desarrumadas, vou ter que ajeitar depois. Com um tempo depois, o Rap vai passando, Shisui, Jiraya, Sasuke, Naruto, Os Hokages, Madara, Estilo Tobirama, ATÉ que chega no do Itachi.
Eu: Eu cresci, como um prodígio do clã Uchiha, o melhor entre os melhores da Vila da Folha! - Começo a cantar no meio da rua, e as pessoas me olhavam esquisito, umas até riam - O corvo voo por nuvens vermelhas...
Chego em casa e vejo os meus irmãos mais novos, essas praguinhas que se eu podesse, jogava no lixo ( Mentira, eu amos eles, mais não admito nem fudendo ).
Irmão: Bia! Deixa eu assistir The Flash no seu celular? - Pergunta com cara do gatinho do Sherek, eu nego - Cê sempre fala isso!
Eu: Poisé, nem sei por que você me pede então - Sorriu da cara dele ( Que irmão nunca fez isso? ) - Aliás, se nem me pediu pra mim abaixar lá na casa do Leo, lá tem internet, eu não.
Irmão: Mais você não ia abaixar! - Reclama revoltado.
Eu: Cê nem me pediu, como sabia se eu deixaria ou não? - Estreito os olhos e ele já ia retrucar - Eu prometo que no próximo final de semana eu vou lá e abaixo, aí depois você assiste, ok?
Irmão: Serio? - Pergunta feliz e eu concordo.
Eu: Agora vaza, vou assistir Naruto - Ele sai de perto de mim sorrindo - Bixo esquisito, nem parece que é filhote da minha mãe.
Irmão: Pra sua informação, Dragão bool Z é melhor que Naruto! - Ele começa às a tentação dele.
Eu: Hã!? Credo! Supera meu fi, SUPERA! Dragão bool Z NUNCA vai ser melhor que Naruto, nem aqui nem lá na China kirido - Ironizo sorrindo, mais mato ele com um raio laíser se eu tivesse nos olhos, como ele se atreve?
Irmão: Mais é trouxa, nunca nunquinha - Nega freneticamente até que a minha irmã mais nova aparece - Rafaela, qual é melhor, Dragão bool Z ou Naruto?
Rafaela: Naruto, né! Bobão - Essa é das minhas... Eu sorriu ainda mais orgulhosa dela - Nanatsu no taizai é melhor ainda que Naruto.
Cada um aqui defende as suas ideologias, sacou? Mais nenhum supera Naruto, literalmente.
Eu: Affs - Mostro lingua - Se não estão comigo, estão contra mim... São inimigos da justa causa, dão um fora daqui agora antes que eu esgano vocês e falo que foi o coelho.
Rafaela: Chupada dimensional! - Sai correndo. Isso aí, é melhor sumir mesmo!
Felipe: SUMIDÃO! - Corre atrás dela. Entro no meu quarto colocando a minha mochila na cama e me deito ainda de uniforme na cama. Minha cabeça sempre doi quando eu forço muito as minhas vistas querendo ver o que tá escrito no quadro. Tomo um comprimido e pego meu celular, clico nos episódios em que já estão abaixando, então começo a assistir.
Justamente na parte em que Itachi morreu... Meus olhos já tavam um poço de dilúvio, e quando ele trisca seus dedos na testa do Sasuke em sinal de amor e cai morto? MISERICÓRDIA! Meu coração chega erra as batidas.
Eu: Jashin é mais, eu creio nisso! - Falo baixinho limpando as lágrimas - Se eu entrasse aí, eu juro que não deixava nenhum de vocês morrerem, e nada disso acontecer.
Jiraya que eu chorei a madrugada toda, Neji que eu quase morri junto, e Itachi que eu quase matei Sasuke por ter matado o meu marido! Pau no cú.
Sámerda só dá desgosto! Emo revoltado do caralho!
Vou apagando aos poucos, mais da tela do meu celular, uma luz branca sai e eu me assusto, ele tava dando bug? Sou sugada pra dentro da tela?
COMO É QUE EU CABI DENTRO DO CELULAR? ALIÁS, NA TELA?
Desmaio como se eu estivesse morrido. Tomara que não, eu hein, sou nova de mais... Tenho uma federativa pra entrar e ser alguém na vida... Mais acho que isso já não importa mais...
✧══════•❁❀❁•══════✧
Continua!?
𝐌𝐄𝐔 𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐆𝐑𝐀𝐍: biancadosreissilva0@gmail.com
Ele também está no meu perfil caso vocês não consigam entrar por aqui, é só ir lá. Esse Instagram é exclusivamente pras minhas fanfics!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒𝑖 𝑒𝑚 𝑁𝑎𝑟𝑢𝑡𝑜. 𝐴𝑙𝑜 𝐶𝑙𝑒𝑖𝑡𝑖𝑛, 𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑐𝑎𝑖𝑢 🥀
Fanfiction✧══════•❁❀❁•══════✧ As aventuras começam quando a história é mudada. Aqui, conta a aventura de uma garota, ela se envolve com os personagens após entrar em um mundo paralelo e fictício. Há romance, clichê, lutas, proteção, amor, ódio, senas explíci...