Capítulo 55 = Morte do Kazekage

1.7K 187 46
                                    

🥀 Bia-Chan...

Após eu deixar Temari-Chan e Chiyo-San lutando contra o Sasori, eu fui atrás do Deidara-Senpai que já estava muito adiante de mim. Corro o mais rápido possível, e se passa alguns minutos assim até eu chegar ao esconderijo da Akatsuki onde vi Gaara desacordado e o loiro sentado acima do seu corpo sorrindo.

Deidara: De todos que eu imaginei que Konoha enviaria ou viria atrás de mim, enviaram justo você - Diz e se levanta de cima do corpo falecido do Kazekage - Veio salva-lo não é Bia-San?

Eu: É - Afirmo me aproximando - Ele é o meu amigo.

Olho ao corpo morto do Gaara e uma tristeza toma conta de mim, ver ele desse jeito deitado no chão com sua pele pálida, me lembro de tudo que ele passou. A sua solidão, sua escolha de virar o Kazekage pra ser aceito por todos, querer sempre ser aceitado pela sociedade que sempre lhe rejeitava... É muito triste.

Eu: Gaara-San nunca pediu pra ser um Jinchuuriki - Sussurro baixinho - Deidara-Senpai, me deixe levar o corpo, não quero lutar.

Deidara: É contra as regras, mas quem liga não é mesmo? - Sorri minimamente - Tobi que se dane! Pode ir, eu cuido daqui.

Eu: Muito obrigada - Vejo o loiro acentir levemente e seu pássaro aparecer - Sasori deve estar acabado agora.

Riu, e sua expressão muda rapidamente, ele sobe no pássaro.

Deidara: Onde ele está?

Eu: No lugar onde você deixou ué - No mesmo segundo, ele as afasta saindo do esconderijo, onde não sinto mais o chakra de ninguém. Pego um pergaminho e passo a mão fazendo carinho no rosto do ruivo, ele está bastante frio.

Eu: Desculpa Gaara, você não merecia isso - Faço selos nas mãos e selo seu corpo dentro do pergaminho, me levanto e volto pra onde Temari e Chiyo-San está, ainda sinto o chakra delas, estão bem longe.

Como sei que Deidara irá ajudar o amigo, vou em uma velocidade incrivelmente rápido. Não quero que o loiro com mãos de boca exploda tudo! Enfim, quando chego, ouço uma explosão, fecho os olhos frustrada, mais a frente, uma marionete toda quebrada, não, na verdade despedaçada.

Temari: Onde ele está? Cadê o Gaara? - Se desespera me olhando dos pés a cabeça - Não me diga que...

Eu: Sim, eu sinto muito - Coloco a mão no seu ombro - Ele está selado aqui dentro desse pergaminho - Mostro pra ela que desaba com lágrimas esquecendo totalmente do Deidara e Sarori quase morto. Tenho certeza que foi obra da loira, sei que ninguém aguenta contra se Jutso foice de vento.

Temari: Não! - Toma o pergaminho da minha mão - Se aqueles conselheiros filhas da puta estivesse mandado resgate na mesma hora, ele estaria vivo! Gaara estaria bem, e assumindo seu posto de Kazekage da vila... Por que eu fui escuta-los? Por que não fiz o que eu tinha que fazer? Por que não consegui salvar meu irmão? Me perdoa nii-san, eu não consegui fazer o que eu prometi a nossa mãe, te proteger e agora você está morto! Eu não fiz o que meu íntimo clamava pra fazer... Aqui dentro queimava pra querer ir te buscar, mas aqueles... Argh! E Suna, um lugar que você sempre tentou ser aceito, protegeu eles e dei a sua própria vida... Me perdoa, me perdo, me perdoa...

Fica repetindo isso inúmeras vezes e choro junto com ela. Ouvir seu choro sofrego me faz sentir culpa...

Sem ao menos perceber, não sinto mais a presença dos Nukenis e do outro lado, Chiyo vem em nossa direção correndo.

Chiyo: Ele...

Eu: Quando eu chegei, ele já estava morto - Murmuro com a voz embargada.

Temari: O que eu vou falar pro Kankuro? Que eu não consegui salvar nosso irmão? - Limpa às lágrimas com raiva - Eu vou matar cada um daqueles conselheiros, nem que eu vire uma nukenin!

Eu: Temari-San, vai estragar sua vida com que não presta...

Temari: Não me importa - Fica rude - Olha pro Gasta, não tem como fazer mais nada! Isso é somente uma casca, um corpo sem alma e vazio... Agora quem está vazia sou eu!

Chiyo: Na verdade, tem sim - Sorri, arqueio as sombrancelhas.

Temari: Como? Fazendo respiração boca a boca? - Debocha - Infelizmente isso não funciona mais!

Chiyo: Quando vi que a aliança Shinnobi estava realmente conectadas, não somente por causa de uma nação, mais por que vocês são mais que companheiro... São amigos... Você é a amiga do Gaara e veio aqui mesmo que sua vila estivesse em conflito também, eu quero agradecer antes de mim fazer isso...

Fico estática quando vejo que ela está falando sério. Eu sei que Gaara está morto, mas não me lembrava que ele ressuscitava com a Chiyo-San desse a sua vida por ele... Meu kamiz eu tinha me esquecido disso? Esse mínimo detalhe eu esqueci, mais super importante, o que mais posso esquecer?

Os minutos se passam e Temari lamenta a cada segundo, eu tiro seu corpo do pergaminho e coloco no chão, a loira abraça seu corpo com lágrimas descendo nos olhos.

Chiyo: Vou tirar-lhe o sofrimento - Começa a fazer selos nas mãos - Vou dar a vida pra esse garoto, por que sua jornada não termina aqui...

Seus olhos começam a perder o brilho...

Chiyo: Eu que coloquei a Uma Calda nele, fiz com que todos pensassem que ele era um mostro e não somente... Uma criança comum, que precisa de carinho, atenção... Um vazo delicado que a qualquer hora pode quebrar com o tamanho impacto da rejeição, e infelizmente foi o que aconteceu. Eu dei desgraça, infelicidade, desprezo e medo a esse garoto por muito tempo... Cometi vários pecados e esse foi um deles... Mas o seu coração é de ouro, jamais se corrompeu, ainda tinha esperança e foi alcançado... Eu não sei quem, mas foi um anjo da guarda. Quero que ele seja feliz, tenha varios anos de vida, faça uma família...

Temari: Chiyo-San!...

Chiyo: Quando todos que você ama se vão, não há mais nada que te prenda nesse mundo e eu já não pertenço a ele faz muitos anos... O que me fazia ainda ficar viva, era o meu neto, só que hoje... Não tenho mais esperanças...

Temari: Aquele boneco... Ele era o seu... Meu Kami!

Chiyo: Ele esconheu o seu caminho e eu não posso fazer nada. Seus pais morreram, e várias coisas aconteceram também pra que Sasori Akasuna fizesse o que fez. Eu lhe entendo e não julgo, mas isso só lhe trouxe ainda mais infelicidade...

Não tenho certeza disso. Quando eu estava na Akatsuki, ele parecia muito bem com Deidara e o loiro se importa muito com o ruivo, bem em um nível muito suspeito.

Chiyo: Fiquem bem, minhas crianças e... Ah, não deixem de sorrir, bebam água - Olha pra Temari - Ainda mais aqui e Suna.

Brinca e sussurra ainda mais umas palavras inaudíveis, acho que foi "Estou indo encontrar vocês"... E faleceu com um sorriso de alívio no rosto enquanto a vida possa do corpo do Gaara que no mesmo tempo que ela se vai, ele vem vivo.

Temari lhe abraça forte, o Kazekage fica confuso mas retribui ainda tonto.

Temari: O que está sentindo? Está machucado? Doentio alguma coisa? Uma reação contrário do jutso? Me responde cacete!

Eu: Calma Temari, ele acaba de reviver - Riu da sua afobação e pego o corpo da Chiyo-San colocando dentro de um pergaminho - Kazekage Gaara, você está bem?

Temari: Levanta - Quase obriga ele e apoia o mesmo em seu ombro - Temos que voltar pra Suna.

Eu: Temari, seja mais delicada - Vejo que o garoto está desconfortável - Tava chorando por ele agorinha mulher!

Temari: Eu não, e nego até a morte.

Reviro os olhos rindo, essa garota é uma incógnita que sei que só Shimakaru irá conseguir desvendar. Enfim, isso é uma missão dele, e convenhamos que ela é uma Deusa e faz o que quer... Ele que se laquê.

Fomos pra Sunagakure, não demorou muito. Espero que esteja tudo bem com Konoha, Sasuke e Naruto. Se aquela cobra pegar meu Emo, eu meto o diamante no cu dele que nem Kabuto com sua médicina louca vai conseguir tirar.

É uma promessa.






✧══════•❁❀❁•══════✧

Contínua!?

𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒𝑖 𝑒𝑚 𝑁𝑎𝑟𝑢𝑡𝑜. 𝐴𝑙𝑜 𝐶𝑙𝑒𝑖𝑡𝑖𝑛, 𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑐𝑎𝑖𝑢 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora