Capítulo 46 = A verdadeira justiça

2.1K 233 74
                                    

💮 Itachi Uchiha...

Com meu corvo, observo seus movimentos. Vejo seu braço cheio de faixas ser descoberto, ele tira e eu gravo tudo com meu Manguekyö. São vários olhos, olhos de pessoas que morreram do meu clã no dia do massacre. Sharingans que se juntaram as suas células imundas, vidas que eu tirei por causa dele, e agora estão fundadas ao DNA desse ser.

Até mesmo um dos olhos do Shisui, os olhos do meu melhor amigo, que ele matou... Deve morrer, pois já me tirou quase tudo, e agora tenta tirar as duas pessoas mais preciosas na minha vida, a minha luz... Eu não vou perdoar.

Shisui me confiou isso, e não irei falhar, pois perder não é uma opção.

Eu: Você não é digno desses olhos - Aponto minha indignação. Meu susano aparece quando concentro o Jutso, suas chamas vermelhas revelam sua enorme esparada e escudo, armadura que eu não esperava usar assim. Vejo ele fazer uma espada estilo vento, e altomaticamente meu susano me protege.

Preparo uma flexa seladora, e faço um pequeno contato pessoal usando o genjutso Iatsu, mostro seu pior pesadelo paralizando ele antes que me ataque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Preparo uma flexa seladora, e faço um pequeno contato pessoal usando o genjutso Iatsu, mostro seu pior pesadelo paralizando ele antes que me ataque. Ele sai rapidamente quebrando o genjutso com o olho do Shisui.

Danzou: Vou ser Hokage, e não vai ser você que irá me tirar isso! - Diz alto após de recuperar emocionalmente mental do meu genjutso. Com a flexa na mira, atiro sem ter outra escapatória pra ele, seu sangue arrasta no chão e seu corpo fica estraçalhado na terra.

Izanagi percorre a ilusão no seu espaço real, fazendo o adversário não saber se é real, ou não. E então quando acerta, deixa a outra pessoa com graves ferimentos ou fatais, e em Danzou foi fatal.

Me desfaço em corvos, Magen Shinkarasu. Sei que ele não morreu, e quando ele volta a vida no seu Jutso ilusório, um olho em seu braço se fecha. Coloco o mesmo em outro genjutso, são sensações falsas, mas é uma ilusão onde o adversário não sabe se é verdadeiro, ou mentira. Kasegui no Jutso.

Pregos em seu corpo, e ao seu redor não é mais dia, e sim o horizonte cor sangue. Aproveito que Danzou está paralisado na realidade, e minha espada do Susano o mata cortando sua cabeça, ela rola pra longe do seu corpo, e outro olho se fecha.

Meu escudo me protege quando uma shuriken de vento é lançada em mim, vou correndo rápido e meu susano prepara outra flexa, dessa vez uma mais forte. As asas vermelhas em chama se ergueram, meu susano voa e eu fico no chão, Danzou recebe meu ataque frente a frente, ele pega sua espada e eu desvio. Um estrago enorme se faz assim que percebo um soco do meu susano em Danzou, só que dessa vez ele não morre.

Eu: Você nunca será Hokage - Afirmo e me lembro da Bia nas condições que está - Não depois do que você fez.

Sua imobilização me dá a liberdade de pegar novamente o segundo olho do Shisui, tiro a faixa do seu rosto e arranco da mesma maneira em que imagino ele arrancando do meu melhor amigo, ele fica ensanguentado.

Meu susano corta seus braços fora, ouço seu suspiro sofrido.

Eu: Não sofreria desse tanto se não fosse tão ambicioso. E não morreria desse tanto se não fosse esse Jutso em que criou pelos olhos que não são seus - Seu único olho me encara com desprezo - Morra.

Meu Izanami, um Jutso secreto e especial do meu clã. Ele morrerá milhares de vezes e eu observarei cada uma. Todas elas fatais e muito ensaguentadas, mas nenhuma sairá do seu ciclo original. Danzou tentará sair, mas sem o olho do Shisui, não conseguirá nem andar mais.

Olho em seus olhos.

Eu: Isso acontecerá com cada um que machucar meu onni-san, e minha namorada - Ele arregala seu olho, e vejo temor nele - Morrerá tantas vezes que desejará realmente estar morto. Até que eu queira que saia, mas sofrerá até que eu dê as ordens, e enfim te matar verdadeiramente.

Uma punição eterna, e sua própria tortura.

Não serei eu que ó matarei, mas Sasuke. Seu da vingança dele, e não deixarei que ninguém interfira.

Seja lá o que aconteça.

🐌 Tsunade Senju...

Jiraya: Enviou a carta? - Pergunta assim que entra pela porta.

Eu: Sim - Concordo - Já deve ter chegado lá.

Jiraya: Por que me chamou aqui? - Indaga curioso - Eu estava ocupado nas minhas pesquisas...

Eu: Poupe-me disso - Estreito os olhos - Os Kages querem uma reunião.

Jiraya: Por que disso tão de repente?

Eu: Não sei - Suspiro - Mas algo pequeno não é.

Jiraya: Fique atenta - Alerta - Quando isso acontece nunca é algo bom.

Eu: Eu queria que fosse comigo e Shikaku, será daqui uma semana - Ele me olha surpreso - Pode ir, ou ficará fazendo suas pesquisas?

Jiraya: Oh, claro - Acente sorrindo - Eu nunca perderia um convite seu.

Eu: Então...

Um ambu entra na sala atrapanhando minha fala, me calo por que eles nunca fazem isso sem antes bater na porta, deve ser algo sério.

Eu: O que houve? - Pergunto desconfiada.

Ambu: Ouve um ataque interno - Arqueio as sobrancelhas. Mais um problema? - Na área ambu. O líder da AMBU da N-E está lutando.

Jiraya: Lutando? Não tinha AMBUS lá pra protegê-lo? - Indaga cruzando os braços.

Ambu: Sim, mas foram tudo derrotados - Quem seria forte ao ponto de fazer isso no esquadrão ambu?

Eu: Quem foi? - Me levanto da cadeira preocupada, só pode ser um membro da Akatsuki pra fazer tal coisa.

Ambu: Itachi Uchiha - Fico surpresa, eu não imaginava que ele fazeria isso. Mas faz sentido, já que Danzou tentou matar seu irmão - O que devemos fazer?

Eu: Nada - Ordeno simples - Não irão fazer nada. Deixe que lutem, não interfira.

Jiraya: Eu não te entendo - Estreita os olhos - É um nukenins, deve ser parado imediatamente. Um traidor de Konoha Tsunade.

Eu: Há coisas que vocês não sabem - Me lembro do pergaminho que li sobre o clã Uchiha, Sasuke me mostrou e pediu que não contasse a ninguém, e é o que irei fazer - Bem que Danzou merece apanhar um pouco.

Jiraya: Itachi não irá bate-lo, ele irá mata-lo. Vai deixar isso acontecer? - Mordo meus lábios e sorriu.

Eu: Sim - Balanço a cabeça e Jiraya nega sem entender - O mundo ficará melhor sem ele. E também Itachi não vai dar trabalho, sei que quando terminar, irá embora como se nada tivesse acontecido.

Jiraya: Isso não é justiça. Se ele fez alguma coisa errada, terá que ser julgado e condenado pelo seu crime - Reviro os olhos.

Eu: Danzou é uma exceção. Não há perdão divino que perdoe aquele lá - Murmuro, mais sei que é realmente errado. Percebo que tudo que Itachi faz, tem sentido, ele nunca deixa ponta solta.

Pra mim, aquele garoto é um herói, por que eu mesma não teria forças pra fazer o que ele fez. Sei que ele protege Konoha pelas sombras, e se ele veio atrás do Danzou, é por que ele viu que ele é uma ameaça grande, e não sou eu que irei interferir.

Confio em Itachi Uchiha, por que ele já fez de mais por essa Vila, e não é agora que deixará de fazer.




✧══════•❁❀❁•══════✧

Continua!? É fogo no parquinho! A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena.

𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒𝑖 𝑒𝑚 𝑁𝑎𝑟𝑢𝑡𝑜. 𝐴𝑙𝑜 𝐶𝑙𝑒𝑖𝑡𝑖𝑛, 𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑐𝑎𝑖𝑢 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora