🥀 Bia-Chan...
Eu: SAI SASUKE! - Empurrei ele que tinha caído encima de mim pra Sakura. Eles caíram no chão e se beijaram sem querer me fazendo abrir um sorriso enorme! Vejo Saky mais vermelha que tomate e o Emo constrangido por ainda estar encima dela, então ativo meu Sharingan gravando a cena, ia ficar na minha mente pro resto da vida!
Sasuke: Desculpa... - Se levanta mais rápido que o flash.
Eu: Desculpa uma ova - Reclamo desativado meu Sharingan - O primeiro beijo da Saky, com o garoto que ela gosta... que emoção!
Sasuke: Cala a boca Bia! - Me olha corando e da a mão ajudando a rosada se levantar - Isso é verdade?
Eu: O que? - pergunto sem entender e vejo Naruto voltando depois de ter ido fazer xixi.
Sasuke: Seu primeiro beijo? - Abri minha boca surpresa e olhei pra Saky que ficou muda.
Sakura: É...
Naruto: É O QUE DATTEBAYO? - Grita fazendo nois todos assustar.
Eu: Nada - Reclamo - Então...
Começo a falar mais uma Kunai atravessa todos nois e ficamos em posição de ataque. Sasuke ativa seu Sharingan igual eu, Sakura observa o local e Naruto fica sem entender.
Sasuke: Entrem em posição! - Nois nos preparamos - Estamos sendo observados.
Vejo uma mulher com a língua igual de cobra, percebo ser Orochimaru e seus companheiros. Pelo menos isso no anime não mudou.
Eu: Sasuke, fique atento - Aconselho e ele acente - Naruto e Sakura, se preparem.
A cobra olha agente sorrindo, mais para seu olhar em mim.
Orochimaru: Uma Uchiha? Outra? Melhor ainda... hum, quem vou escolher? - Sua voz arrasta estridente na mata - Vamos ver.
Ele invoca a enorme cobra, vejo Saky juntar chakra na mão e Sasuke fazer selos do Quarto Hokage pra se teletransportar. Naruto sorriu fazendo o Rasengã e eu dei de ombros, eles vão se dar bem.
Eu: Por que não se mostra de verdade? - Pergunto olhando seu rosto - Orochimaru?
Sakura: Hein? - Me olha espantada assim como todos, inclusive o Sannin - O que ele tá fazendo aqui?
Orochimaru: Como você...? - Arqueou as sobrancelhas.
Eu: Foi só um palpite pelas suas cobras - Dou de ombros - Somente você que dá conta de invoca-las, já que é um dos tres Sannins lendários, vejo que acertei.
Sasuke: O que você quer? - Pergunta sem mostrar reação - Isso é uma prova Chunnin, não vejo motivos pra você estar aqui. Então?
Orochimaru: Quero seus olhos - Estalou a língua, o que me irritou - Mais me parece que ela também tem não? Melhor ainda.
Eu: Cai fora - Coloco as mãos na minha cintura - O que é meu é meu, e ninguém toma.
Naruto: EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ MACHUCAR MEUS AMIGOS! TÔ CERTO! - Sai correndo na direção dele, eu bato a mão na testa.
Orochimaru: Raposa de nove caldas? - Indaga audacioso - O Jinchuriki, demônio de caldas.
Naruto: MEU NOME É NARUTO UZUMAKI! - Com o Rasengã tenta acertar a cobra, só que não funciona.
Eu: Vamos Saky - Ela acente, junto chakra na mão e eu mais ela corremos pra dar impulso, então a cobra veio na nossa direção, mais quando ela estava bem próximo, eu dei um murro no chão desconcentrando a cobra e Sakura meteu o soco nela dando um impacto certeiro e ela ficar tonta caindo no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒𝑖 𝑒𝑚 𝑁𝑎𝑟𝑢𝑡𝑜. 𝐴𝑙𝑜 𝐶𝑙𝑒𝑖𝑡𝑖𝑛, 𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑐𝑎𝑖𝑢 🥀
Fanfiction✧══════•❁❀❁•══════✧ As aventuras começam quando a história é mudada. Aqui, conta a aventura de uma garota, ela se envolve com os personagens após entrar em um mundo paralelo e fictício. Há romance, clichê, lutas, proteção, amor, ódio, senas explíci...