🦋 Hinata Hyuuga...
Está eu e as meninas arrumadas e prontas pra chegar ao lugar do casamento da Bia-Chan. Aqui é muito lindo, o lugar escolhido por Itachi-San ficou perfeito. Bom, o noivo não pode ver a noiva antes do casamento então por enquanto os rapazes estão junto com Itachi, por incrível que pareça todas nós nos arrumamos bem rápido, isso graças a Ino que contratou profissionais de beleza caríssimos.
Eles eram bem legais e ficaram conversando com a gente, logo nem vimos o tempo passar e agora estamos aqui. Só falta a noiva mesmo, ela estava muito nervosa e com a gravidez ficou muito mais emotiva. Vi ela murmurar de vez enquanto quando ficava com os olhos cheios de lágrimas, mas com um brilho que literalmente ninguém podia apagar.
Ela está vislumbrante, a sua beleza esnorteante combina perfeitamente com o lugar. Está agradável, o jardim verde e as plantas, as mesas postas no lugar certo, o grande altar, algumas cores no tom forte, e outras mais neutras e fracas, a piscina com as águas azuis cristalina mas com o quase por do sol, está um pouquinho transparente verde água, e a passarela. É praticamente cristais vivos, e as luzes brancas reluzente iluminam debaixo do cristal, isso da ainda mais chiqueza, já imagino quando Itachi-San ou Bia-Chan entrar, vão parecer ainda mais duas almas gêmeas, um príncipe e uma princesa... Hum, acho que o livro que eu li semana passada de romance está acontecendo, mas eu não posso adaptar o conto de fadas com a realidade, né?
Acho que não... Mas isso daqui está parecendo tanto!
Bem que a Ino-Chan me falou que eu leio demais, mas é muito bom, eu vício e pareço que estou vivendo dentro do livro. Só não posso mostrar pro meu pai, por que se não ele vai me repreender rígido e eu não quero que isso aconteça. Além dele querer pegá-los e jogar fora... Isso não pode acontecer...!
Enfim, com as meninas conversando, eu prefiro ficar mais calada e as ouvindo, sorriu de vez enquanto quando elas fazem algumas palhaçadas, mas só comento de vez enquanto.
Tenten: Peguei teu primo de jeito - Ouço ela falar do Neji - É só vapo, vapo... Mas quero ir devagar pra ele não desconfiar que naquele dia foi só um desafio, se não ele vai ficar muito chateado e bravo.
Ino: Eu tô colocando o Sai na reta, ele é fácil mas tem vez que cansa a minha beleza... - Revira os olhos mas sorri.
Sakura: Dei um gelo no Sasuke mas ele nem deu muita moral no começo, depois ele viu que eu não ia parar teve um surto e vive me seguindo - Fica satisfeita e vira o pescoço fazendo charme e vejo seus cabelos lisos com alguns cachos voarem - Acho que eu vou dar uns pegas nele hoje, afinal... Ele tá um gato e gostoso, olha lá.
Viramos o rosto e os rapazes chegam, sinto meu rosto esquentar quando vejo Naruto-Kun, ele tá tão... Lindo! Meu coração acelera e eu desvio o olhar pra frente, respiro profundamente.
Ino: Sakura sua bandida, cê tá podendo heim - Ri da amiga - Ouviu os conselhos da Bia-Chan?
Sakura: Sim, mas antes ela tirou tudo de mim - Reclamou - Tive que falar o que tava acontecendo de cabo a rabo, ela praticamente me secou.
Tenten: Olhar não mata né? - Comenta comendo meu primo com os olhos, estreito o olhar sorrindo - Que pedaço de mal caminho Kami... Me arrebata!
Ino: Você fala isso como se a Hinata não estivesse aqui - Aponta pra mim rindo mais ainda.
Tenten: Desculpa Hina-Chan, mas os genes e DNAs da sua família e clã são uma perdição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒𝑖 𝑒𝑚 𝑁𝑎𝑟𝑢𝑡𝑜. 𝐴𝑙𝑜 𝐶𝑙𝑒𝑖𝑡𝑖𝑛, 𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑐𝑎𝑖𝑢 🥀
Fanfiction✧══════•❁❀❁•══════✧ As aventuras começam quando a história é mudada. Aqui, conta a aventura de uma garota, ela se envolve com os personagens após entrar em um mundo paralelo e fictício. Há romance, clichê, lutas, proteção, amor, ódio, senas explíci...