Capítulo 78 = Morte de Danzou

1.4K 150 79
                                    

Tempos depois...

🥀 Bia-Chan...

Fui chamada a sala da Tsunade-Sama por algum motivo desconhecido. Vou pra lá rapidamente e bato na porta esperando permissão, assim que ela veio, eu abro e vejo a Hokage-Sama sentada assinando papéis com uma garrafa de saque na outra mão.

Eu: Hokage-Sama, por que tá bebendo uma hora dessas? - Indago séria, pois não gosto disso. Se eu podesse tirar alguma coisa do mundo de bebida, eu tiraria as bebidas alcoólicas sem hesitar.

Tsunade: Estou assinando papéis, né - Responde em um estado caótico, eu reviro os olhos - Bem, vamos ao que interessa e me deixa beber quietinha.

Eu: Ahan - Cruzo os braços não gostando muito da idéia, por que quem ama, cuida e se ela continuar bebendo, sua saúde vai acabar mesmo com ela sendo ninja médica.

Tsunade: Eu chamei você aqui, pra falar sobre o novo Conselho de Konoha - Abro a boca surpresa e penso em falar alguma coisa, mais ela continuou - Temos muito ninjas fortes e inteligentes pra ter esse cargo, e tenho que pensar cautelosamente sobre, então venha... Sente-se.

Eu: Quer que eu te ajude nisso? - Estranho um pouco, já que essa é uma decisão que só a própria Hokage pode tomar.

Tsunade: Sim, e como sabe, são três pessoas - Concordo afirmando - Eu pensei em algumas pessoas para deixar o meu legado também...

Hum... Se ela disser que não sou eu, já tá tudo bem. Não quero esse cargo nem a pau, tem que ser o Kakashi e pronto, sem conversa fiada que nem o Hiruzen quiz que eu tomasse essa responsabilidade antes.

Eu: Em quem você pensou? - Batuco meus dedos na mesa distraidamente como se tivesse desinteressada nisso.

Tsunade: Por enquanto vou ficar aqui até que a poeira abaixe completamente. Jiraya ainda tem que tratar sobre o assunto do Nagato e a Konan, e agora com a aliança shinnobi, tenho ainda mais responsabilidade - Acinto vendo realmente o quão cansada ela está - Mais bem, Hatake Kakashi seria uma boa opção além de você e Itachi.

Mais o quê!?

Eu: Itachi? - Tive vontade de sorrir. Finalmente todos entende e valoriza o que ele fez pra proteger Konoha, e como ele lidou com isso sozinho na escuridão... Como é bom isso!

Tsunade: Sabe, eu pensei em - Começou e continuou pra terminar - Kakashi como Hokage, Itachi como um conselheiro, e você líder da Ambu em geral, Ino como líder da Inteligência intelectualidade mental de Konoha, Sakura chefe dos Hospitais, Tenten com o clã que produz mais armas, líder do controle de armas, e bem, o resto eu ainda estou vendo as opções.

Uau.

Eu: Então se isso funcionar, Konoha vai crescer bastante - Comento pensativa - Tenho certeza que a tecnologia e a expansão territorial vai aumentar também...

Tsunade: Sim - Balançou a cabeça - Na próxima semana, vai sair o julgamento dos ex-nukennins Nagato e Konan, sei que ficarão livres e habitarão em Konoha, aqui haverá a maior porcentagem de ninjas fortes e bem preparados de todas as Nações, essa geração e as próximas ficarão nas mãos de vocês.

Tô ficando tensa...

Eu: O que quer dizer com isso? - Indago incerta - Não tem nada obscuro atrás disso não, né?

Tsunade: Claro que tem, sempre tem - Sorri maligna - Você representará Konoha em todas as Circunferências entre as Nações por ser uma heroína de Guerra e todos viram o que fez protegendo pessoas e ninjas de outros países sem hesitar...

Eu: Tsunade, isso tá ficando estranho...

Tsunade: Além do mais, você agora é considerada não apenas como a Princesa do Diamente, mais como a Deusa Shinnobi pegando o legado do meu avô Hashirama... Todos confiam em você, principalmente os Kages e eles esperam muito de você...

𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒𝑖 𝑒𝑚 𝑁𝑎𝑟𝑢𝑡𝑜. 𝐴𝑙𝑜 𝐶𝑙𝑒𝑖𝑡𝑖𝑛, 𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑐𝑎𝑖𝑢 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora