Capítulo 29 = Decisão

3.7K 299 112
                                    

🍁 Sasuke Uchiha...

Após eu descobrir a verdade, todo os meus pensamentos mudaram. A primeira pessoa que confio e fui contar, é a Bia.

Mesmo que esse problema seja meu, e somente meu, eu quiz compartilhar, já que estou acabado emocionalmente mental. Não consigo raciocinar direito, e quero muito matar Danzou.

Quero fazer-lo pagar pelo que fez ao meu irmão, mais mesmo assim, por que Itachi não me falou a verdade? Por que durante todo esse tempo ele escondeu algo tão sério de mim?

Éramos uma família, mais ele nem sequer considerou isso! Me revolta, e por isso que preciso de alguém pra que tenha uma mente mais aberta e esclareça as coisas pra mim, antes que eu faça besteira.

Bia também é uma Uchiha e deve ser a única que me entende, mesmo que Itachi não seja irmão e nem nada dela, mais sei que ela sente a minha dor.

Com o tempo percebi que posso confiar totalmente nela, considero ela como uma irmã mais velho e mesmo que eu tenho um pouco de ciúme, sei muito bem que ela se vira sozinha e talvez muito mais que eu.

Agora estou sentado na grama esperando paciente e espantando todos os pensamentos negativos enquanto Bia não chega.

Mantenho minha mente vazia até que finalmente lhe vejo, ela está sozinha e com o pergaminho que dei pra ela ontem. Assim que se aproxima, ela se senta do meu lado me olhando, inexpressivo, lhe devolvo o olhar.

Bia: Primeiramente, quero que saiba que pode confiar em mim - Sorri acolhedor, por mais que não demostro, isso me acalmou um pouco - Qual a sua decisão?

Eu: Quero matar Danzou - Falo logo irritado - E Itachi... Ele mentiu! Não sei o que vou fazer com ele.

Bia: Pra você matar Danzou, tem que ficar forte - Diz olhando pro céu - E quando matar, vá atrás do Itachi e não faça nada estúpido.

Eu: O máximo que vou fazer é bater nele por fazer isso comigo - Murmuro baixinho.

Bia: Vai bater nele antes de conversar e ouvir o lado dele? - Riu e negou - Acha que consegue?

O que ela tá insinuando?

Eu: Acha que não consigo? - Prendo a respiração e ela dá de ombros.

Bia: Ué, ele é o famoso Itachi Uchiha né? - Fala como se o admirasse e já conhecesse, estranho seu comportamento - Meter o pau nele vai ser difícil não?

Eu: Tsk - Estalo a língua - Talvez seja.

Bia: Se quer dizer "Totalmente impossível" né? - Tira sarro.

Eu: Não humilha, eu sei que ele é...

Bia: É o que? - Seus olhos brilharam.

Eu: Nada - Fecho os olhos respirando fundo - Itachi sempre foi forte, mais irei supera-lo.

Bia: Boa sorte - Continuou a olhar pro céu - Está com raiva, não é?

Eu: Sim - Confesso - Com muito ódio. Danzou praticamente arrancou meu irmão de mim, e fez com que Itachi tirasse a vida dos nossos pais...

Bia: Ele fez vocês dois sofrerem, mais Itachi te fez ter um trauma que jamais vai esquecer - Suspirou - Ele colocou uma semente de ódio no coração por ele, mais te aconselhou a cortar isso desde já.

Eu: Não sei se consigo...

Bia: Claro que sim - Incentiva - Não crie má fé pela vila, não queira vinga-lo, mais faça justiça. Sei que é inteligente o suficiente pra isso.

𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒𝑖 𝑒𝑚 𝑁𝑎𝑟𝑢𝑡𝑜. 𝐴𝑙𝑜 𝐶𝑙𝑒𝑖𝑡𝑖𝑛, 𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑐𝑎𝑖𝑢 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora