Capítulo 75 = Recuperação

1.5K 172 41
                                    

🥀 Bia-Chan...

Ontem a tarde Tsunade-Sama veio no Hospital pra dar alta pro Itachi, eu fiquei tão feliz por saber que ele agora pode se recuperar em casa...

Conversamos e ela me disse que ontem foi o julgamento do Óbito, pelo jeito em que a Hokage estava, foi bem tenso. Eu não queria saber exatamente o que ela queria me dizer exatamente, então a mesma só me disse o básico do básico que foi - Em oito meses, o Óbito ficará sob detenção com os AMBUS e Kakashi se encarregará disso, e depois ficará livre. Após isso, só fazerá missões com Kakashi, caso contrário, sob a supervisão da própria Hokage, ele terá que ficar em Konoha até segundas ordens.

Achei bem legal isso, mesmo sabendo que vai tirar praticamente toda a liberdade do Óbito, mas é melhor que uma sentença de morte, pois sei que se fosse em qualquer outra nação, ele com certeza ele não escaparia com vida, ainda mais depois que ele fez a todas as cinco nações.

Tsunade é sensata né? Quando a patroa fala, temos que ficar calados.

Eu: Ah amor, eu estou tão feliz que você pode finalmente sair daquele hospital - Abraço ele e encosto minha cabeça no seu peito - Quero que fique comigo aqui pra sempre.

Itachi: Podemos - Beija minha cabeça e me afasto lhe dando um selinho - Ficar se quiser.

Eu: Então tá bom - Sorriu - Tenho que arrumar essa casa, comprar algumas coisas de alimento pra você e depois...

Itachi: Isso aqui já está bom - Olha ao redor - Essa casa que Tsunade arrumou pra nós, está perfeita, não precisa que você faça nada.

Eu: Claro que preciso! - Retruco e cruzo os braços - Vou comprar três camas de casais, pois tem três quartos, o meu, seu e Sasuke e também...

Itachi: Você vai dormir comigo, pra que isso?

Eu: Sei lá, vai que agente briga né? - Brinco e ele nega - Ou agente quebra uma por causa das nossas noites sabe? Vou comprar uma bem resistente e confortável, mas...

Itachi: Pervertida.

Eu: Pra DORMIR, eu ia dizer dormir! - Acuso - Você que é pervertido.

Itachi: Então como uma cama vai quebrar se nós só 'dormir' nela? - Sorri minimamente.

Itachi 1 × 0 Eu.

Eu: Foi uma dedução - Reviro os olhos - Mudando de assunto, quero reformar isso daqui tudo.

Itachi: Faz o que quiser, pra mim está bom, se te agrada, me agrada também - Apoia - Só acho que está saindo de mais com aquela sua amiga loira.

Eu: Por que diz isso?

Itachi: Nada - Balança a cabeça - Cadê Sasuke?

Eu: Deve ter saído - Dou de ombros - Bem, eu já vou.

Itachi: Vou com você - Olho pra ele negando - Por quê?

Eu: Precisa recuperar quietinho aqui em casa, não faça esforço entendeu?

Itachi: Já estou bem.

Eu: Não. Enquanto eu não ouvir de Tsunade que você não está totalmente bem, você vai fazer o que o médico disser okay?

Itachi: Está me tratando como um inútil - Estalo a língua no céu da boca e me aproximo dele negando - Está sim.

Eu: Lembra de quando eu saí do coma? Você ficou bem mais super protetor, então você não tem que dizer nada pra mim sobre isso, pois não pode - Me levanto e lhe dou um beijinho - Seja meu bebê por enquanto tá? Quando der conta, eu deixo você andar.

𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒𝑖 𝑒𝑚 𝑁𝑎𝑟𝑢𝑡𝑜. 𝐴𝑙𝑜 𝐶𝑙𝑒𝑖𝑡𝑖𝑛, 𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑐𝑎𝑖𝑢 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora