🥀 Bia-Chan...
Acordo em um lugar desconhecido, minha cabeça dói pra caralho, mais eu tenho que ver onde eu estou. Se eu ficar aqui, vou morrer de fome, e com certeza se me encontrarem, vão querer me matar.Caminho pelo lugar perdida, vejo as arvores balançarem com o vento, uma folha bate na minha cara e acerta um dos meus olhos, a terra que ela tinha, vão tudo pros meus olhos, e então me abaixo e me sento no chão coçando os mesmos, mais ficam ainda piores.
Eu: Que azar - Murmuro baixinho, por que esse tipo de coisa sempre acontece comigo? Sou uma piada pro destino e uma brincadeira pra vida? Bem, é melhor eu para de drama e me concentrar.
Acabo que sinto pessoas se aproximando, a esse ponto, meus olhos já soltavam lágrimas, mais não por que eu chorava. Suspiro pesado, onde eu estou? Que lugar é esse? Quem são as pessoas que agora que já devem ter me visto? Fico muito tensa, será que é o Pé Grande...?
??: QUEM É ELA DATTEBAYO? - Escuto um grito alto, tampo os meus ouvidos, meus tímpanos vão explodir... PERA, EU CONHEÇO ESSA VOZ!
??: Não grita Naruto! - Sakura? Tento olhar em sua direção, mais minha visão ainda está super embaraçada - Ela pode ser inimiga!
Eu tô é ficando louca! Minha mãe me disse uma vez que eu ia parar no manicômio, mais aí eu duvidei e cá estou.
Só que eu não pensei que em aos plenos 15 anos isso viria a tona, sou muito nova pra isso, e já estou louca? O que fizeram comigo naquela escola de estranhos?
Não sou depressiva, nem psicopata, nem sociopata, nem suicida, nunca ainda fiz uma chacina, por que eu TÔ escutando a voz do NARUTO e a SAKURA?
Minha mãe estava certa? E essas vozes do além também...?
??: Ou uma distração pra alguém nos atacar - Arqueio as sobrancelhas, SASUKE? Naruto?
??: MAIS O INIMIGO CHORA? - Grita novamente e sinto ele se aproximar de mim. Me afasto dele, nem morta que eu tô no universo de Naruto, ou estou? Eu vou pirar.
Pirar é pouco pra definição que vou fazer, eu vou SURTAR!
Eu: Quem são vocês? - Pergunto com as minhas mãos nos olhos, não caiu nesse ganjutso nem a paulada - Que lugar é esse?
??: EU SOU NARUTO UZUMAKI! VOU ME TORNAR HOKAGE DATTEBAYO! TÔ CERTO - Fala ainda mais alto, minha cara deve estar no chão agora! Ou pálida como o papel... O que eu faço agora? Choro de emoção ou... Pulo neles e nunca mais desgrudo? Estou indecisa.
Eu tô em Naruto? Aaaaaa que sensação de realização e essa?...
??: Aqui é os territórios de Konoha, o que você faz aqui? - A voz da Sakura eu escuto - Por que está chorando?
Eu: Não estou chorando - Murmuro baixinho - Entrou terrinha no meu olho.
Sakura: Aham sei - Escuto ela sorrindo - Está perdida?
Eu: Sim. Praticamente acordei aqui e não me lembro de nada, e veio uma olha e jogou terra no meu olho - Sorriu e abro os olhos, eles devem estar vermelhos - Olhem.
Sou uma atriz de primeira classe gente!
Sakura: Olha só isso Sasuke-kun, tem terrinha mesmo! Vamos levar ela pra Konoha? - Escuto ela perguntando pra ele, mais não consigo ver a sua expressão. Isso tá irado, vou ser levada pra Konoha por que tenho terra no olho, e ainda nem tô acreditando!
Naruto: Claro que sim! Não podemos deixa-la aqui dattebayo - Fica indignado com a teoria da Sakura - Qual o seu nome?
Eu: Bia - Respondi conseguindo ver seu cabelinho loiro, que fofo - E de vocês dois?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒𝑖 𝑒𝑚 𝑁𝑎𝑟𝑢𝑡𝑜. 𝐴𝑙𝑜 𝐶𝑙𝑒𝑖𝑡𝑖𝑛, 𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑐𝑎𝑖𝑢 🥀
Fanfiction✧══════•❁❀❁•══════✧ As aventuras começam quando a história é mudada. Aqui, conta a aventura de uma garota, ela se envolve com os personagens após entrar em um mundo paralelo e fictício. Há romance, clichê, lutas, proteção, amor, ódio, senas explíci...