[ ... ] Dois dias depois...
🥀 Bia-Chan...
Entro na sala do Pain vendo o mesmo assitando papéis, Konan me vê e se levanta vindo em minha direção pra me comprimentar.
Eu: Pain-Sama, está na hora do seu tratamento, por favor, seja pontual - Cruzo os braços - Já se passaram meia hora, seu remédio Midorya já terminou, só está a sua espera pra ser aplicado.
Konan sorri.
Pain: Certo - Se levanta meio embasbacado pelo que acabei de falar - Cuida daqui Konan.
Konan: Sim - Afirma e saímos da sala. Caminho pra fora e vejo Midorya com um frasco na mão.
Eu: Seu tratamento será todos os dias da semana, isso vai diminuir durante a sua melhora - Começo a falar - Não fazerá missão, isso vai te atrapanhar muito.
Pain: Não posso parar de fazer 'missão' - Diz inexpressivo.
Eu: Mais vai parar - Mando e arqueio as minhas sombrancelhas - Sua saúde é mais importante, e tem nukenins suficiente aqui pra fazer seu trabalho.
Midorya: Pain-Sama - Comprimenta.
Pain: Foram poucas pessoas que viram - Diz cuidadoso, Midorya-Chan se vira pra ele assim como eu que chamou atenção - Meu corpo verdadeiro, é nele que devem fazer o tratamento e não em um cadáver.
Fico estática, Midorya-Chan nem entendeu nada, o clima fica pesado.
Eu: Espera... - Murmuro baixinho - Então quer dizer...
Pain: Sim - Afirma. Mesmo eu já sabendo do Nagato, fico um pouco surpresa por conhecê-lo pessoalmente, eu não esperava isso.
Fico em silêncio e andamos até uma porta muito mais isolada que os outros. Pain abre a porta e dá passagem pra entrassemos, vou andando e vejo uma cadeira quase no centro da sala, nele se encontra Nagato sentado... Fico triste com a cena e Midorya suspira.
Pain: Meu nome é Nagato Uzumaki, sou eu que controlo os Seis caminhos da Dor - Se apresenta e eu olho ao redor da sala vendo a mesma um pouco escura. Há uma mesa onde tem outros equipamentos médicos e plantas em uma luminária, uma maca hospitalar e vários frascos de antídotos variados - Eu sou o líder da Organização Akatsuki.
Eu: Uzumaki-Sama...
Pain: Me chame de Nagato, eu não me importo - Vejo Pain ficar ao seu lado na cadeira, uma visão que eu nunca iria ter o privilegio se não tivesse aceitado a proposta de vir.
Eu: Vamos começar Nagato-San - Sorriu novamente. Midorya vai até a mesa onde em os equipamentos, ela pega o frasco e sacode, abre e pega uma seringa - Posso colocar um analgésico por que vai doer, ou prefere não?
Nagato: Não quero - Nega. Pain se afasta mas continua observando nossos movimentos. É como se Nagato tivesse mais visão dos ângulos do que se passa na sala usando Pain, como também se si protegesse de qualquer outro ser humano.
Midorya: Está pronto - Chama a minha atenção - Preciso do seu sangue.
Acinto e me sento na cadeira, estendo o braço e ela limpa com algodão e álcool minha pele.
Nagato: Pra que isso? - Fica curioso.
Midorya: Bia-San tem células regenerativas, elas vai servir pra te ajudar - Explica - Seu tratamento será muito mais rápido e se sentirá melhor durante o processo. Tem certeza que não quer analgésico? Eu te aconselho a aplicar, é uma agonia horrível.
Nagato: Não - Nega novamente - A dor é inevitável.
Midorya: Sim, mas esse é opcional - Sinto ela aplicar a agulha na minha veia, não dói... Suas mãos são leves e gentis - Está se sentindo bem? As vezes dá tontura.
Eu: Não, está tudo bem - Ela acente. Espero alguns segundos até ela terminar de encher o frasco. Logo ela se afasta e mistura com o que ela mesma preparou ao Pain.
Midorya: Sua vez - Se vira pro Nagato e da um leve sorriso. Ela caminha até ele e coloca uma liga em seu braço, faz o mesmo processo que fez comigo e só então aplicou meu sangue no dele, vejo ele olhar atentamente no que ela faz - Relaxa o braço, se a agulha quebrar... Bem, isso vai ser bem difícil.
Me levanto e pego o lixo, sei que ela vai querer jogar as coisas descartáveis fora depois.
Midorya: Está... Sentindo dor? - Fica preocupada. Ela me parece bem incomodada em ver alguém sofrendo, mesmo que seja por algo necessário - Agora a dor realmente vai ser inevitável.
Nagato: Estamos em um mundo que está fadado a sentir isso, não se preocupe - Ela suspirou e não entendo do por que ela está assim - É a minha ideologia.
Midorya: Isso é loucura - Confessa baixo - Mais eu entendo.
Ela me perece bem triste, mas sorri carinhosa.
Nagato: Qual é a sua ideologia? - Pergunta apos ver a expressão dela.
Midorya: Há separação. No mundo vai haver o mal, mas também o bem... Só que esse é o equilíbrio, isso que mantém a sanidade de muitos, mesmo que pessoas boas também seja laçado contra isso e sejam jogadas ao mal - Desvia o olhar.
Nagato: Com uma única palavra, como você definiria o que esse mundo precisa? - Encara ela e vi que o que ela disse lhe tocou.
Afinal, ele era uma pessoa boa, e continua sendo, só que tem ideia completamente ideológicas que ninguém compreende, é a sua justiça.
Midorya: Precisa de gentileza - Fico surpresa, pensei que ela falaria algo como 'Salvação'.
Nagato: Não acha que o mal reina mais que o bem? - Ela nega.
Midorya: Mudei de ideia quando entrei pela porta da Organização - Quase ri da cara dele - Ah, vocês são vistos como o mal do mundo que tem que ser eliminado a todo custo, mas agora estou te ajudando e não penso isso.
Caminho até ele e junto chakra na mão, fico atrás da sua cadeira e pouso elas em seu ombro, começo a selar meu chakra regenerativo com ele que aprendi com Tsunade-sama. Suas células estavam morrendo pouco a pouco.
Nagato: Sua ideologia é peculiar - Comenta - Existem poucas pessoas realmente gentis.
Midorya: Essas são as esperanças ao mundo, a qual nunca vou desacreditar - Responde e vejo ela enrcara-lo nos olhos - Você precisa de gentileza. Arrancaram tudo de você, não é?
Nagato: Como sabe? - Arqueia as sobrancelhas.
Midorya: Eu vejo - Pondera - Você é vitima do sistema por que tentou muda-lo, eu presumo.
Nagato: Sim - Confessa.
Midorya: Eu sei, só quem já passou por isso sabe - Fico ainda mais curiosa sobre o que ela fala - Pronto, está terminado.
Se vira e joga os trem fora, rapidamente termino de dar chakra a Nagato e me afasto.
Eu: Descanse, amanhã teremos mais - Sorriu e ele acente.
Midorya: Até Nagato - Saímos da sala e fomos pro quarto. Me deixo um pouco cansada, e durmo se perceber.
Sei que será muito agitado depois, pois vou treinar com os outros da Akatsuki. Deidara ja acordou tem muito tempo e já tá explodindo coisas por aí. Tomara que ele não me exploda por eu ter dado um tapa na sua nuca, espero que não seja rancoroso... Jashin que me salve.
✧══════•❁❀❁•══════✧
Continua!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒𝑖 𝑒𝑚 𝑁𝑎𝑟𝑢𝑡𝑜. 𝐴𝑙𝑜 𝐶𝑙𝑒𝑖𝑡𝑖𝑛, 𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑐𝑎𝑖𝑢 🥀
Fanfiction✧══════•❁❀❁•══════✧ As aventuras começam quando a história é mudada. Aqui, conta a aventura de uma garota, ela se envolve com os personagens após entrar em um mundo paralelo e fictício. Há romance, clichê, lutas, proteção, amor, ódio, senas explíci...