Capítulo 87 = Ela não tem dó

998 119 45
                                    

🌸 Sakura Haruno...

Não é um beijo que vai me parar, eu vou terminar de ouvir essa história é hoje! Antes de sair dessa festa sim! Mesmo que os meus pais estejam aqui, mesmo que a minha mestra Tsunade-Sama, a própria Hokage que vai me matar depois, mesmo que eu faça algo que TODOS vão ficar de boca aberta pela a minha ousadia, mesmo que nem o Sasuke vai entender na hora e talvez me empurre assim que eu escostar nele, mesmo que meu pai faça confusão e acabe de me levar pra casa aos cabelos, mesmo que essa seja a minha segunda vez em um beijo, mesmo que eu erre tudo e babe e faça o que eu não devia fazer, mesmo que eu enfie a língua no lugar errado, mesmo que eu passe vergonha alheia na frente de todos eu VOU TERMINAR DE OUVIR ESSE CARALHO DE HISTÓRIA!

Droga. E lá vai eu.

Me levanto toda poderosa sem me importar com o sorriso e o olhar de pena e constrangimento das outras. Sorriu graciosamente e reviro os olhos chamando a atenção de algumas pessoas, tento não pensar em algo negativo — O que está tentendo entrar na minha mente com tudo se isso der errado — E olho pra Bia.

Bia: Sem hesitar hein - Caralho, ela não tem dó. Coloco força e chakra nas pernas pra não falharem e arrumo o vestido levando em consideração cada segundinho antes do MAIOR mico da minha vida INTEIRINHA em público.

Limpo a garganta e olho a Hina-Chan que tá com o rosto corado da cor do meu vestido vermelho e Tenten me lança um olhar encorajador. Elas também devem estar tremendo por dentro.

Começo a caminhar e dou graças a Kami por eles estarem um pouco afastados. Controlo a respiração e passo as mãos suavemente no vestido tirando o suor, olho pra qualquer ponto que não seja ele e falho miseravelmente após eu encara-lo de mais.

Ave Maria, ele me viu buceta!

Disfarço e passo por algumas mesas, o bom é que estão super intertidos sem prestar atenção em mim. A conversa e a música estão altas, a luz também ajuda a me camuflar mas não foi o suficiente por que ele ainda está com os olhos CRAVADOS em mim.

Nunca mais eu passo por isso...! - Penso internamente e faço um cecap mentalmente de não falar que vou fazer o que quiser pra Bia.

Aquela garota hoje deve estar o cão, pois sei que ela deve estar pior e vai mandar as outras fazerem algo parecido com esse como elas mesmas.

Assim que eu ia chegando na mesa e pensando — O Itachi tá do lado dele e vai ver a putaria com o irmão, eu vou morrerrrr — E depois disso, vou correr que nem uma condenada pro lado da Bia de novo.

Sinto algo me puxar e por eu estar de salto, não muito grande, mas mesmo assim me fez desequilibrar um pouco bato na pessoa que por sinal está muito cheirosa.

Reconheço na hora.

Eu: Hydeki? - Murmuros sentindo ele segurar meu braço, mas vai soltando aos poucos. Olho pra trás olhando as meninas, Bia manda eu seguir em frente - Não posso conversar agora, tenho outra coisa pra fazer urgentemente.

Hydeki: Eu também preciso conversar com você agora - Arqueio as sombrancelhas intrigada, mas não posso ficar - Vem comigo Sakura.

Eu: Não posso, é sério. Podemos falar outra hora? - Pergunto curiosa e baixinho.

Hydeki: Só estou com coragem agora, acho que jamais vou conseguir fazer isso de novo - Me olha indecifrável e sinto ele segurar meu pulso quando me afasto um pouco - Por favor?

Merda! Tenho que terminar de ouvir essa história! Ela não vai contar se eu não for lá agora mesmo!

Eu: Desculpa - Nego com pena do seu olhar, mas sinto seu aperto se intensificar - Hayato... É sério, foi mal.

𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒𝑖 𝑒𝑚 𝑁𝑎𝑟𝑢𝑡𝑜. 𝐴𝑙𝑜 𝐶𝑙𝑒𝑖𝑡𝑖𝑛, 𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑐𝑎𝑖𝑢 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora