Dois meses depois...
🥀 Bia-Chan...
Meus dedos passam na raiz dos seus cabelos acariciando de uma forma carinhosa. O comprimento dos seus fios negros e soltos sentiam o meu toque incessante, o macio como pluma de fazia presente e eu converso com Itachi criando coragem pra falar sobre o assunto.
Eu: Itachi... Lembra que... - Comecei meia sem jeito e continuei a estregar seu cabelo com o novo shampoo que tinha comprado, se desse certo, eu ia usar no meu também. Ele era a minha cobaia - Você disse que queria ter filhos?
Ele me olhou um pouco confuso e acentiu esperando que eu continuasse.
Eu: Você quer tentar? Não sei, eu tava pensando... Agora seria a hora perfeita não? - Indaguei incerta por que eu tinha a plena certeza de que ele queria, mais eu só queria também ter a certeza após sair da sua boca - Estamos bem, na paz e todos sabem do nosso relacionamento. Você tem seu emprego de Conselheiro e eu de Líder da Ambu, na verdade, acho que essa é...
Itachi: Sim - Acentiu e um sorriso de mostrar todos os seus dentes apareceram, seus olhos ficaram brilhoso e esperançosos - É claro que eu quero. Eu só sei que posso esperar seu tempo e dar seu espaço pra decidir... Não se preocupe princesa.
Enxaguou seu cabelo e passo o comprimento dos seus fios pelos meus dedos, e assim passo o creme de hidratar.
Eu: Quero ter agora então - Sorri decidida e ele mordeu os lábios afirmando com o olhar doce.
Itachi: Eu sei que é você que passará nove meses com uma vida dentro do seu corpo, o nosso filho... Mas mesmo assim, é você que vai sentir os enjos, desejos e a dor do parto... Tudo sozinha. Não vou me meter em algo que deve ser escolha sua, mesmo que eu deseje isso no fundo do coração - Suspirei apaixonada, ele é muito compreensível.
Eu: Obrigada - Se antes eu queria, agora é que eu quero mesmo. Peguei o pente e comecei a pentear seus cabelos devagar pra não machucar. Não demorou muito pra eu terminar e deixar um pouco pra ele hidratar sozinho.
Itachi: Eu vou estar com você a cada momento. De noite e de dia se tiver desejos, faço tudo que quiser, eu juro. Vou do outro lado do mundo, e até te dou ele se desejar - Brincou mais eu sabia que era verdade, pra mim ele não mentia literalmente.
Me levantei e tirei o meu roupão entrando na banheira, seu olhar como sempre, cravado em mim de uma forma que acho que conseguia ser minha alma. É incrível ter a sensação de ser sempre desejada por ele, uma esperiencia única que eu sei que não encontraria em nenhum outro lugar.
Itachi: Eu adoro você - Suspirou pegando a minha mão quando eu já estava inteira dentro junto a ele - Chega mais pertinho, eu quero sentir você.
Me aproximei lentamente e fiquei do seu lado. A água se encontra morna, e há espuma na superfície com um cheiro muito agradável.
Dedicadamente Itachi entrelaçou os nossos dedos e deu um beijinho minúsculo nas costas na minha mão, e então senti sua outra mão segurar minha cintura.
Eu: Itachi... - Ele me olhou culpado e estreitei os olhos.
Itachi: Não vou fazer nada, prometo - Acenti, ainda é dia a agorinha tenho que ir na cozinha fazer comida. Se fizéssemos sexo agora, eu ia ficar acabada e nem daria conta de andar depois.
Subi encima dele e senti sua ereção acariciando minha pele do lado de fora pronto pra entrar em mim.
Ficamos nos encarando em instantes até eu perder a paciência e beijar sua boca com vontade. Desde a nossa primeira vez, esse fogo nunca apagou e toda vez me sinto como se fosse a nossa primeira. Nossos laços se renovam e me sinto cada vez mais amada e realizada a ter tudo que quero ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒𝑖 𝑒𝑚 𝑁𝑎𝑟𝑢𝑡𝑜. 𝐴𝑙𝑜 𝐶𝑙𝑒𝑖𝑡𝑖𝑛, 𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑐𝑎𝑖𝑢 🥀
Fanfic✧══════•❁❀❁•══════✧ As aventuras começam quando a história é mudada. Aqui, conta a aventura de uma garota, ela se envolve com os personagens após entrar em um mundo paralelo e fictício. Há romance, clichê, lutas, proteção, amor, ódio, senas explíci...