Capítulo 89 = O drama de uma garota apaixonada

773 96 47
                                    

🍒 Tenten Mitsashi...

Cutuco o perolado a minha frente sentado em sua cadeira enquanto ouvia os outros conversarem entre si. Na mesma hora o vejo olhar pra mim e chamo ele com o indicados discretamente, e assim começo a fingir o meu melhor drama.

Eu: Neji... V-Você pode me ouvir? - Gaguejo de propósito e logo consigo a sua total atenção - E q-que... Eu preciso desabafar e você me parece uma boa opção...

Neji: O que há de errado Tenten? Você não estava agora pouco conversando com as meninas? - Me olha avaliativo. Vou ter que caprichar pra ele acreditar realmente em mim por que se não ele vai descobrir tudo.

Meu lado atris vai acordar agora, e vou explorar o máximo ele a partir de agora.

Eu: Sim mas... Elas até entendem mas nenhuma delas passaram ou estão passando o que eu estou agora então... - Mordo os meus lábios hesitante - Se v-você tiver ocupado eu não vou te atrapanhar... Eu posso falar c-com o Lee...

Neji: Pucca... - Sinto minha pele ser queimada intensamente - Você quer ir pra outro lugar...? Ou quer ficar aqui mesmo?

Bom, isso é muito bom. Quer dizer que ele realmente vai me ouvir, e agora vai ser muito gentil comigo, quero usar isso da melhor forma possível.

Eu: Pra outro lugar, por favor - Olho pro chão tentando forçar uma lágrima, mas isso agora com a adrenalina está sendo um pouco impossível - E que... É difícil explicar, eu confio em você o suficiente não só por que somos a-amigos de time, mas sim p-por que... Você é um homem...

Neji: Eiii - Sinto sua mão no meu ombro - É muito ruim?

Eu: Depende do seu ponto de vista - Suspiro cansada - Não me julga, tá?

O encaro nos olhos e sinto meu rosto corar, ah, por que ele tem que ser tão lindo?

Neji: Eu prometo... - Sinto como se o nosso redor ficasse lento por alguns instantes e quando percebo, estamos em um lugar bem reservado, mas com um ar romântico e triste ao mesmo tempo, bom, isso está perfeito - Isso é um desabafo, certo?

Riu por dentro por que eu nunca vi ele desse jeito, mas está sento bem sensível até agora.

Eu: É... E também é patético - Reclamo como se eu tivesse decepcionada comigo mesma - Coisa de menina idiota, por que aconteceu isso justo comigo!? Eu tenho cara de besta pra você Neji!?

Arqueio as sobrancelhas apertando meu vestido com os dedos, olho pro estofamento da cadeira apertando os olhos e acabo soltando o ar triste só pra intensificar.

Sinto meus fios caídos no meu rosto serem colocados lentamente e bem arrumadinhos atrás da minha orelha, seu toque... O seu olhar terno me atinge forte e sinto meu coração bater mais rápido.

Neji: Nunca, pra mim você é a menina mais forte que eu já vi... - O ar dos meus pulmões somem e fico sem reação, tento olhar pra outro lugar mas ele segura com os seus dedos o meu queixo - Me fale o que te entristece Tenten, confie em mim.

Eu: E-Eu... - Começo realmente falhando e me lembro da ATUAÇÃO, isso! Tenten, você tem que atuar! - Eu me... Me...

Travo engolindo seco, por que tá tão difícil dizer que eu estou apaixonada e finjir que é outro? Meu kami, o homem mais maravilhoso que eu conheço está na minha frente e é por ele que eu estou apaixonada, ah, que dificuldade...

𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒𝑖 𝑒𝑚 𝑁𝑎𝑟𝑢𝑡𝑜. 𝐴𝑙𝑜 𝐶𝑙𝑒𝑖𝑡𝑖𝑛, 𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑐𝑎𝑖𝑢 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora