Capítulo 10 = Ambu

6.1K 558 308
                                    

🥀 Bia-Chan...

Estou aqui debaixo da árvore treinando, mais me sinto observada. Esses dias pra trás me senti do mesmo jeito, só que eu nem liguei, mais agora eu já não posso ignorar isso, já que estou sozinha.

Pera... aquilo era um corvo? Ele ta olhando diretamente pra mim. Oh Itachi, se tu aparecer aqui agora eu morro. Até por que se é meu crush número um... não faz isso comigo!

Desço da árvore e finjo que não vi corvo nenhum, ignoro a minha existência insignificante nessa terra e vou pra Vila atordoada, será se o Itachi está me observando?

Tomara que não, vô ter um surto aqui... É O ITACHI! MEU MARIDO POHA! O DONO DA QUEBRADA TODA! MEU NENÊ INJUSTIÇADO ... ok, respira, inspira e não pira, não aconteceu nada de mais, foi só doideira da sua cabeça.

Ino: Escuta aqui testa de marquise, se você tentar alguma coisa com MEU Sasuke-kun, eu...

Eu: Olha só vocês de novo - Reviro os olhos rindo, essas duas eram inseparáveis, mais do vivia brigando - Oiis Ino, como vai?

Ino: Estou linda, livre, leve e solta - Solta uma risadinha.

Sakura: Convencida - Cruza os braços - Essa porquinha ta me ameaçado, como sempre.

Eu: Vocês se amam, é isso que importa - Eles negam sorrindo - Enfim, Saky, se sabe o motivo dos Sennins terem vindo pra Vila?

Sakura: Não... mais acho que eles querem ver as provas Chunnins - Responde pensando.

Tenten: Não Hina-chan, não é assim - Murmura divertida - Ah, oi meninas.

Ino: Oiis gente! - Observo elas, era a primeira vez que eu via todas elas juntas, só falta a minha rainha Temari pra colocar ordem nessa bagaça.

Eu: Hina-chan, Ten-chan! Como vão? - Aceno de leve - Estão fazendo o que?

Hina: A Tenten está me treinando com armas - Fala baixinho - Eu quero ficar  mais forte e treinar bastante.

Ino: A Ten é a única que fica mais de dez minutos em uma luta travada com o Neji - Revira os olhos - Talvez é por que ele goste dela e não quer pegar pesado pra não machuca-la...

Sakura: Não acho que seja isso, por que a Ten anda se esforcando muito e Neji nao tem cara que tem piedade de alguém no campo de batalha.

Ten: Neji-kun não gosta de mim Ino - Responde triste.

Eu: Quem sabe no futuro os destinos não se encontram né? - Pisco pra elas que coram.

SasuSaku.
NaruHina.
NejiTen.
SaiIno.
Etc.

Tenten: Ja tem muitas pessoas pra fazer o exame Chunnin, a vila já está lotada e os hotéis também - Murmura olhando pros lados.

Sakura: Sim - Afirma - Estou com impressão ruim, essa prova Chunnin está me deixando tensa, será se vai acontecer alguma coisa?

Hina: Não sei...

Eu: Relaxem... - Sussurro mais não sei ao certo o que pode acontecer, já que tá tudo indo por água abaixo esses últimos dias - Bem, tenham cuidado ok?

Ino: Sempre querida - Mexe nos cabelos loiros e depois fica em uma posição esnobe - Vamos arrasar, vamos mostrar pra eles que aqui - Aponta pro chão - É a Vila da Folha!

Eu: Verdade, temos a chama no peito, somos a nação do fogo, não vamos decepcionar.

Tenten: Não vamos perder! - Sorri alegremente.

Sakura: Eu não treinei esse tempo todo junto com o Lee treinando o meu taijutso pra perder - Reclama - Não percam meninas, confiem em vocês.

Eu: Principalmente você Hina - Olho pra ela que estava escondida de trás da Ten - Não se oprimia...

𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒𝑖 𝑒𝑚 𝑁𝑎𝑟𝑢𝑡𝑜. 𝐴𝑙𝑜 𝐶𝑙𝑒𝑖𝑡𝑖𝑛, 𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑐𝑎𝑖𝑢 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora