🥀 Bia-Chan...
Quatro dias se passaram desde que conversei com Hiruzen. Estudei pra karalho e agora estou caminhando pelo enorme lugar disfarçada como Gennin sendo que estou em um time Ambu especializado em rastreamento.
Orochimaru vai se dar mal.
Vi Kakashi junto com Sasuke, Naruto e Sakura, eles conversavam entre si normalmente, e fiquei feliz que ele tenha voltado da missão em segurança.
Aprimorei meu modo sensorial, estou bem melhor agora. Deixei diamente por toda parte, e assim que eu sentir Orochimaru, tenho que avisar ao Hokage e aos ambus.
Deter Orochimaru, essa é a minha missão. Não deixar que ele machuque pessoas e nem as mate, proteger Konoha com a minha vida, essa é a vontade do fogo.
Vejo todos os Gennis entrarem e sentarem em seus assentos, apesar de alguns ficarem em pé pra ver melhor o que tá acontecendo lá em baixo, alguns gritam e torce, outros soltam sorrisos assassinos e de deboche achando que vai vencer todo mundo.
Ridículo.
Passo por algumas pessoas, e então os Kages aparecem sentados nas cadeiras de honra, observando o lugar, e alguns até rindo fazendo apostas.
Até que vejo, o tio das cobras, disfarçado do Kazekage. Bingo, ele ainda vai atacar a vila hoje. Caminho como se fosse inocente, então me esbarro com Kabuto que vinha na direção contrária de mim.
Eu: Desculpa - Sorriu, mais por dentro ironizo. Me viro pra sair, e vejo seu mínimo sorriso.
Kabuto: Me perdoe, mais qual o seu nome? Vai lutar? - Me olha simpático, mais vi astúcia no seu olhar.
Me faço de sonsa e arqueio as sobrancelhas em misto de inocência, então coloco uma mexa de cabelo de trás da orelha.
Eu: Meu nome é Harumi, e sim, vou lutar - Minto na cara dura, e ele acente tranquilo - Você também?
Kabuto: Não, eu desisti - Nega freneticamente - Quero te ver lutar, boa sorte.
Acinto afirmando e caminho devagar até chegar em uma área deserta, onde há alguns ambus à minha espera. Olho ao redor sentindo meu modo sensorial, e percebo que ninguém havia me seguido.
Eu: Orochimaru está aqui - Eles se viraram pra mim. Alguns não falam nada, mais sempre tem alguém que desafia né?
Ambu¹: Como sabe? - Uma mulher aparentemente debochada pergunta - Não sentimos nada.
Eu: Vocês não sentir não quer dizer que ele não está - Retruco neutra - Eu sei por que eu vi, não me subestime, Ambu.
Ambu²: E onde ele tá? - Indaga tedioso, o que me fez rir. Essas pestes nem sentimento tem.
Eu: Aparentemente ele tem um ajudante, o nome dele é Kabuto e veio se infiltrar aqui caso dê algo errado. Kabuto tá na Vila desde o primeiro exame Chunnin participando e vigiando de tudo estudando os Gennis - Começo a explicar e ninguém fala nada, então continuo - Tenho certeza que ele vai atacar, e vai ser logo.
Ambu¹: Como vamos saber se não está mentindo? - Olhei pra ela já enjoada.
Eu: Tá vendo o Kazekage? - Apontei e eles olharam - Ele é o Orochimaru, vão lá ver.
Ambu³: Não brinque com isso, se estiver errado, podemos ser até expulsos da ambu por acusarmos o líder de Suna sem justa causa - Retirei os olhos.
Ambu²: Você é uma Gennin, nem Jonnin é, por que Hiruzen te confiou isso? - Suspirei desdenhosa, isso já tá me dando nos nervos.
Eu: Esta subestimado a inteligência do Hokage? - Perguntei e se calaram - Não acham que ele me colocaria aqui se eu não fosse capaz, certo? Ele me escolheu justamente por isso, por disfarce e ninguém perceber, tenho aparência de Gennin, mais sou muito mais de isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒𝑖 𝑒𝑚 𝑁𝑎𝑟𝑢𝑡𝑜. 𝐴𝑙𝑜 𝐶𝑙𝑒𝑖𝑡𝑖𝑛, 𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑐𝑎𝑖𝑢 🥀
Fanfiction✧══════•❁❀❁•══════✧ As aventuras começam quando a história é mudada. Aqui, conta a aventura de uma garota, ela se envolve com os personagens após entrar em um mundo paralelo e fictício. Há romance, clichê, lutas, proteção, amor, ódio, senas explíci...