Capítulo 19 = Investigação

5.5K 426 213
                                    

🥀 Bia-Chan...

Estou lendo um relatório que Hiruzen me confiou pra minha investigação contra Orochimaru. O Hokage quer me deixar ciente de tudo pra que caso aconteça um ataque, eu já saber a minha posição na luta.

Aqui é literalmente TUDO que o Sannin fez nos últimos anos, seus jutso conhecidos, e tals. Apersar deu conhecer o cara de cabo a rabo, isso é bem útil.

Aqui onde estou é uma sala confidencial de coisas importantes extremamente secretas, não sei como o Hiruzen me deixou entrar aqui, e nem os conselheiros.

Ambus me vigia de longe, e não se atrevem vir aqui, já que também são proibidos.

CHUPA, EU SOU FODA, EU POSSO!

Hiruzen: Um movimento estranho está acontecendo Bia, quero que investigue - Me olhou avaliativo - Orochimaru tem vários esconderijos, e com isso nunca conseguimos alcança-lo por sempre está imigrando de um país ao outro.

Eu: Como assim, investigar? - Fico sem entender - Acha que eu sou apta pra isso?

Hiruzen: Lhe enviarei pra ir atrás dele em três semanas, assim que as provas Chunnis terminarem e você terminar sua vigia - Caminhou pela sala - Um grupo ambu vai te acompanhar caso algo atrapalhe.

Eu: Qual a ordem? - Pergunto determinada, mais tô morrendo de medo.

Hiruzen: A ordem é pra matar, ou trazê-lo desacordado com vida - Fuma e a fumaça se espalha.

Eu: Não acha que é algo arriscado de mais pra mim? É a minha primeira missão assim...tão perigoso - Estreito os olhos.

Hiruzen: Confie em si mesma. Apesar de tudo, você é forte e inteligente suficiente pra lidar com isso - Sorriu carinhoso - Caso sua vida, ou de alguém estiver em perigo, recue, ou peça reforços e imediatamente lhe enviarei.

Eu: Estou com medo - Murmuro - Eu vou morrer, tão nova...não quero ninguém chorando no meu caixão.

Hiruzen: Você não vai morrer - Ri do meu drama - Você é forte.

Ata, eu tô quase me cagando aqui e ele fala isso. Estou ferrada, frita, assada, cozida, e fudida. Tem como ser pior?

Eu: Mais você sabe que Orochimaru tem seguidores e experimentos, não vai ser fácil - Começo a falar - Eles não vão deixar barato, e estou com pressentimento de que eu vou ser a isca, já que ele me quer.

Hiruzen: Nada mais jutso que você matar alguém que quer te fazer de experimento e matar.

Eu: Hm...

Hiruzen: Treine bem essas três semanas, fique mais forte e não comente pro time sete, é confidencial - Acinto afirmando - Bem, aqui estão todos os pergaminhos, você pode vir aqui estudar quando quiser, fique a vontade, está liberada.

Ele se vira pra sair, e eu continuo pensando. Isso já é demais pra mim! Só por que ele quer me colocar como a próxima Hokage, não quer dizer que eu vá conseguir fazer isso. E ainda mais que sou inexperiente, mais sou chamada de "Princesa do Diamente" estou ficando famosa e bem temida.

Que coisa! Não tenho um dia de descanso.

Saiu da sala e caminho pelos corredores, acho que preciso treinar meu modo sensorial, sou péssima nisso e pode ser um problema.

Arremesso de kunai, estou melhorando bastante, Tenten e Itachi juntos com Sasuke estão me ajudando muito. Estou mais adaptada com o meu elemento, ele eu sei controlar incrivelmente bem. Meu taijutso eu treino com Rook Lee e Sakura, minha mente com Ino e Shikamaru, e meu jutso ocular, Sharingan, com Itachi e Sasuke também. Estou melhorando a cada dia meu Ninjutso médico com Sakura, caso aconteça algo.

𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒𝑖 𝑒𝑚 𝑁𝑎𝑟𝑢𝑡𝑜. 𝐴𝑙𝑜 𝐶𝑙𝑒𝑖𝑡𝑖𝑛, 𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑐𝑎𝑖𝑢 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora