🌸 Sakura Haruno...
Me sento no banco onde por algum motivo tenho um momento de paz. O banco onde se seguir reto, saí em direção aos portões de Konoha.
Penso por um minuto e fecho os olhos passando a mão nos meus cabelos e logo em seguida eles caem sob meu rosto. Suspiro triste por causa do que a loira falou.
Eu sei que por muito tempo quando crianças eu e ela fomos amigas, e eu confiava nela pra tudo. Sempre pensei que nossa amizade séria reconstruida, mas agora ela está ainda mais distante. Eu vejo sua mágoa, e sei que é por causa do Sasuke-Kun e não posso fazer nada pois também gosto dele.
Não posso querer dar conselhos, isso seria muita hipocrisia da minha parte. Se fosse o contrário eu nem na sua cara iria querer olhar, e eu não quero forçar a barra entre nós duas. Eu queria ter a sua amizade novamente, mas isso não vai ser fácil assim.
Isso tudo acabou quando eu e ela começamos a amar o mesmo garoto, Ino me falou que dali pra frente, seríamos rivais, e eu aceitei. Não por causa que eu queria, mas por causa que eu sentia e não cediria tão fácil por não queria perder pra ela.
Nenhuma de nós duas cairia, isso era fato e dura até hoje.
E se eu me arrependo? Não. Nunca me arrependo de amar Sasuke-Kun... Mesmo que eu sofra, é mais forte que eu.
Quando eu lhe vejo, meu coração acelera saltitante por que sei que ele está aqui comigo, com agente... Eu e Naruto, até mesmo Kakashi-Sensei.
Querer uma pessoa e saber que pode perder outra muito especial é doloroso. Uma por outra, mas nenhum dos dois juntos... Que frustrante!
Mordo meus lábios e engulo o choro, mas mesmo assim, meus olhos se enchem de lágrimas.
??: Sakura...
Ouço meu nome ser chamado, volto a realidade tirando minha cabeça entre meus braços e olhando a pessoa, mas arregalos os olhos.
Eu: Sasuke-Kun - Digo limpando meu rosto e me levantando apressada - O que faz aqui?
Sasuke: Eu que pergunto - Me olha dos pés a cabeça, fico constrangida e me afasto - O que faz aqui?
Eu: Nada - Resolvo não dizer nada - E-Eu já vou...
Dou tchau e sorriu levemente forçado, e me viro querendo sair de perto dele.
Sasuke: Sakura! - Chama e finjo não escutar, mas sinto algo segurar meu braço com força. Sou puxada ao contrário a si e acabo voltando pras trás com firmeza, bato meu braço e cabeça no seu tronco, me assusto - O que aconteceu?
Eu: Eu quero ficar sozinha, por favor! - O fato é que se eu ficar e olhar em seus olhos ônix, eu irei me perder... Vou desabar igual criança e irei chorar.
Por que foi ele que eu escolhi.
Sasuke: Não - Diz sério, mas bem baixinho só pra mim ouvir, sinto meu ser se acalmar, mas ao mesmo tempo, queima como nunca antes - Seja lá quem foi que te fez chorar, vai pagar.
Segura minha cintura e aperta contra si, e sinto seu queixo pousar na curva do meu pescoço, quase sinto ele cheirar meus cabelos e sou totalmente conquistada por ele.
Sasuke: Quem foi? - Sussurra mais eu fico sem saber o que responder e tento me afastar - Sakura, não me rejeite!
Uma das suas mãos sobem até minha nuca e ele vai frouxando sua mão no meu braço indo me manter perto de si, em um abraço desajeitado.
Olho pro lado e passo meus dedos nos meus olhos, e aceito ele com todas as minhas forças. Meus braços arrodeiam sua nuca e eu sou envolvida em seu abraço super protetor. Sinto seu sorriso discreto perto do meu pescoço, deixo minha cabeça encostada no seu peito por alguns segundos.
Eu: Ninguém teve culpa - Falo após alguns segundos em silencioso e minha voz falha - Esquece isso, esquece o que acaba de acontecer aqui, por favor.
Peço envergonhada. Nunca que eu quero que alguém me veja tão vulnerável assim, mas com Sasuke-Kun, eu fico praticamente fora do meu padrão.
Sasuke: O brilho... - Começa eu escuto sua voz um pouco mais alta, eu fico curiosa - O brilho dos seus olhos cheios de lágrimas, machucada com alguma coisa, eu não vou esquecer. Nunca me peça isso, por que não tem como esquecer e fingir que isso nunca aconteceu, por que é você... É você Sakura.
Sinto meu coração se aquecer, minha respiração ofega e minhas mãos tremem.
Eu consegui. Consegui alcançar seu coração que antes eu não podesse sequer pensar que tocaria. Me sinto ser consolada pela pessoa que eu mais amo, a quem eu mais quero.
Eu posso ter tudo, mas sem ele, é o mesmo que nada.
Eu: Quando uma garota ama de verdade, os sentimentos dela não podem ser mudados tão facilmente... Você acredita nisso? - Pergunto com voz de choro, ele coloca os dedos no meu queixo e me faz olha-los nos olhos.
Sasuke: Sim - Fico hipnotizada. Ele claramente está mais alto e forte que eu, isso lhe deixa ainda mais atraído. Sorriu minimamente e acinto.
Eu: Obrigada - Tenho certeza da escolha que fiz. Agora eu nunca mais quero sair do seu abraço, está tão bom... Mas é melhor eu sair, antes que ele diga que estou muito pegajosa.
Coloco minhas mãos no seu ombro e descolo nossos corpos, ele me permite ir, mas ainda segura minha cintura. Me levanto e fico na ponta do pé, dou um beijo na sua bochecha e coro envergonhada.
Me surpreendo quando ele beija minha testa e toca dois dedos nela, fico confusa mais aceito. Hoje sei que meus sentimentos é mais que correspondidos, o garoto que eu amo, também gosta de mim. Nunca pensei que ele se importava comigo, pois sempre fica alheio quando estamos com outras pessoas e ele sequer quase nem olha na minha cara, mas a sós, ele se mostrou completamente diferente.
Carinhoso e atencioso, protetor e acolhedor, isso me deixa com muitas expectativas.
Ino me perdoe, mais eu ganhei.
??: Olá crianças - Ouço vendo Kakashi-Sensei, me viro pra ele sorrindo e Sasuke me solta ficando com cara de tédio. Assim como sempre fica quando alguém está perto.
Eu: Kakashi-Sensei! - Aceno com a cabeça tão feliz que ele ri.
Kakashi: Estão namorando? - Pergunta e meu rosto cora em um tom surreal.
Eu: N-Não! - Falo rápido e sinto Sasuke me olhar esquisito - Não estamos não.
Sasuke: Hum...
Kakashi: Eu acho que por ele, sim - Ri baixinho guardando o livro em algum lugar - Eu já vou indo, juízo hein.
Passa a mão nos meus cabelos e se afasta, eu travo olhando pro chão. Assim que ele desaparece, Sasuke fica na minha frente.
Sasuke: Já vou então - Percebo que ele está mais sério que o normal, olho em seus olhos levantando minha cabeça.
Eu: O que foi? - Pergunto arqueando as sobrancelhas. Ele se aproxima de mim e se abaixa ficando bem pertinho do meu ouvido, tremo dos pés a cabeça.
Sasuke: Não estamos namorando, mas você é minha - Diz baixinho e sinto seu hálito quente, arregalo os olhos por suas palavras e ele se afasta me deixando que nem idiota perto de um banquinho em um lugar que quase não tem pessoas.
Aí Kami, sei que essa noite nem dormir vou conseguir!
✧══════•❁❀❁•══════✧
Contínua!? Sasuke protetor e possessivo? Acho que o sobrenome Uchiha faz juz a sua fama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒𝑖 𝑒𝑚 𝑁𝑎𝑟𝑢𝑡𝑜. 𝐴𝑙𝑜 𝐶𝑙𝑒𝑖𝑡𝑖𝑛, 𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑐𝑎𝑖𝑢 🥀
Fanfic✧══════•❁❀❁•══════✧ As aventuras começam quando a história é mudada. Aqui, conta a aventura de uma garota, ela se envolve com os personagens após entrar em um mundo paralelo e fictício. Há romance, clichê, lutas, proteção, amor, ódio, senas explíci...