[ Três anos atrás ]
🍁 Sasuke Uchiha...
Havia se passado uma semana após o casamento do meu irmão mas a Bia, eles agora estão em Lua de mel no país das fontes termais, e vão voltar daqui uma semana e meio.
Creio que Itachi irá querer se mudar daqui pra ter mais privacidade. Acho que ele vai querer aproveitar de todas as formas a esposa, mesmo grávida, e com o seu filho na barriga. O nome ainda não foi escolhido, e tenho certeza de que eles vão fazer isso quando eu estiver junto pra dar a minha opinião.
Fico feliz com a minha cunhada, ela está tão feliz. E bem, Itachi é louco por ela, então eles fazem o casal perfeito.
Suspiro cansado, estou um pouco inquieto pelo que vou fazer mais tarde, irá ser uma decisão bem pensada e decidida da minha vida, mas não posso esperar mais.
Sakura não merece me esperar pra sempre. Mesmo que a flor de cereja tenha mudado muito desde a vinda da Bia, ela ainda demostra muito sentimentos por mim, o seu olhar, suas palavras direcionadas e diferentes, tudo nela quando está perto de mim muda, e é por isso que eu quero que apartir de hoje, se ela me aceitar, seja ela mesma.
Naruto, aquele baka me ajudou em tudo, quase espalhou pra vila inteira em dois segundos que eu ia pedi-la em namoro quando falei, a rua inteira, não, realmente a VILA TODA ouviu seu grito surpreso.
"SASUKEEEE! VAI PEDIR A SAKURA-CHAN EM NAMORO MESMO??? VERDADE VERDADEIRA DATTEBAYO!?" - Prometi a mim mesmo que nunca mais vou falar nada pra esse imbecil, ainda mais em uma rua de comércio movimentada daquelas. Todo mundo ficou em silêncio após o escândalo histérico olhando pra gente, e não, eu não tenho amigos normais, Naruto, é um dos exemplos disso.
Enfim, foi meu erro mesmo, pensei que ali pelo menos o idiota ia disfarçar sem surtar, mas ele fez totalmente o contrário. Eu podia ter ido em um lugar calmo, mas provavelmente Naruto ia morrer ali mesmo por que se desse um piu, eu acabava com ele. No fim das contas, ele tá vivinho da Silva, o que importa é que ele só não pode abrir a boca pra Sakura, vai ser surpresa.
Com tudo isso, ouço um grito.
Ino: SASUKE-KUN, É VERDADE!? - Vem até mim afobada.
Eu: Verdade o quê? - Nem me dou o trabalho de olha-la, essa louca já me ajudou um monte com a Sakura, e acostumei com o seu jeito - Espera...
Ino: Nem vem que não tem, já sei de tudo - Sorri travessa, e então ela fica do meu lado - Naruto pode ser bem indiscreto as vezes e ele também fala pelas ventas.
Eu: Maldito - Nem sei por que eu tenho amigos assim, caralho, preciso nem de inimigo - Vou ter que adiar isso antes que ela saiba por terceiros.
Ino: Antes disso, comprou as flores? - Arqueio as sombrancelhas dizendo que não - Meu Kami Sasuke, sério, cadê o seu lado romântico?
Eu: Acho que ele nasceu com o meu irmão mais velho - Murmuro.
Ino: Verdade. Se pelo menos você tivesse um pouquinho mais de noção igual o Itachi-San, ou observasse como ele trata a Bia-Chan você saberia - Cruza os braços - Aliás, compre na minha floricultura.
Eu: Por quê? - Indago tedioso com a comparação do meu Nii-San.
Ino: Oras "Por quê"!? Porquê é a minha floricultura né? Somos todos amigos, temos que nos ajudar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒𝑖 𝑒𝑚 𝑁𝑎𝑟𝑢𝑡𝑜. 𝐴𝑙𝑜 𝐶𝑙𝑒𝑖𝑡𝑖𝑛, 𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑐𝑎𝑖𝑢 🥀
Fanfic✧══════•❁❀❁•══════✧ As aventuras começam quando a história é mudada. Aqui, conta a aventura de uma garota, ela se envolve com os personagens após entrar em um mundo paralelo e fictício. Há romance, clichê, lutas, proteção, amor, ódio, senas explíci...