[ ... ] Dias depois...
🥀 Bia-Chan...
Assim que deixei claro as minhas teorias pra Sasuke, o mesmo ficou ciente de tudo e voltou pra Ambu, desde então, não vi mais ele.
Hoje fui chamada pra uma nova missão, é de reconhecimento. Não me importo muito com isso, mas essa me parece bem perigosa. Itachi teve que voltar pra Akatsuki, mas antes tivemos a nossa noite bem intensa. Ele me disse que dessa vez, ele pode demorar meses pra voltar, já que irá atrás de uma Biju, fiquei um pouco frustrada, só que aceitei.
Sasuke irá comigo, e gostei bastante da ideia, será até bom tê-lo comigo novamente. Sinto falta de antes, quando éramos o time sete juntos, e não muito separado como está agora.
Estou esperando no portão da vila, e logo vejo o mesmo junto com outro Ambu do seu lado. Espero eles chegarem mais perto pra somente comprimentar com aceno. Andamos até as primeiras árvores, logo em silêncio começamos a pular de árvore em árvore.
A missão seria no país das flores, é deveras longe, ficando perto do país das Termas. Provavelmente ficaremos dias viajando e passado de vila em vila, mais vai valer a pena.
[ ... ] Sete dias depois...
Voltei rápido ao encontro dos meus companheiros de missão, dei pra cada um dois bolinhos, já que passamos horas sem comer. Não estou cansada ou algo do tipo, mais de vez enquanto minhas pernas reclamam pra descansar, minha mente vaga por alguns segundos até perceber que logo vamos voltar a continuar, sei que amanhã aos meio dia, chegaremos no país das flores.
Ambu: Haguka Moge, nukenin procurado por espostar armas ilegais - Olhei pra ele - E o ex-Membro da Akatsuki, onde achávamos que havia morrido, Katekyo Hate...
Sasuke: Me parece bem vivo - Sua voz sem expressão, me indicou que eles estam aqui - São eles que estamos procurando?
Ambu: Não exatamente, mas o lugar em que estão negociando as armas - Caltelosa eu rolo meus olhos pelo lugar reconhecendo seus rostos masculinos - Se seguirmos, saberemos o lugar mais rápido que imaginamos.
Eu: Mas eles se movimentaram - Dei de ombros disfarçando - Quer dizer que talvez o lugar teve teve que mudar também.
Sasuke: Mudanças de planos - Se sentou na mesa como se fosse um pleno morador do país do Vento - Ao invés de ir, vamos esperar aqui pra qualquer movimento suspeito.
Ambu: Pode ser uma armadilha - Murmurou baixinho pra ninguém escutar.
Eu: Ou sorte - Retruco - A nossa estratégia acabou de mudar, e então vamos fazer outra e se irmos ou ficarmos, de qualquer modo, os dois lados podem ser armadilha... O que preferem?
Sasuke: Fiquemos aqui e esperamos - Sugeriu.
Ambu: Seguiremos em frente, assim como o plano da Hokage - Respondeu. Os dois olharam pra mim.
Eu: Ficaremos aqui e enviaremos uma carta pra Hokage, ela decidirá o que fazer e enviará uma resposta, e daí ele decide se vamos ou não, o que acham? - Eles acentiu - Ótimo.
Ambu: Eu agora ou observa-los de longe, e vocês fiquem aqui escrevendo mensagem, qualquer coisa eu aviso - Afirmo. Ele sai da mesa, e eu pego um pergaminho e pincel, no mesmo instante comecei a escrever.
Sasuke permaneceu calado, e eu não me incomodo com isso, as vezes o silêncio é a melhor opção.
"Hokage-sama, envio a você essa mensagem que de algum modo é preocupante. O ponto designado pela Senhora é o país das flores, mas encontramos Haguka Moge no país do Vento. Creio que ou ele se mudou de lugar, ou somente fez isso pra despistar sua última investigação... Bem, ele não está sozinho, Katekyo Hate também se encontra vivo, o que foi uma surpresa, já que no livro bingo, ele foi declarado morto. Estão juntos, e talvez também trabalhem, o que é a teoria mais aplausivel. O ex-Membro da Akatsuki, provavelmente também esporta armas ilegais aos outros nukenis e pretendo achar esse esconderijo o mais rápido possível... O que o Senhora acha? Temos sua permissão de seguir até o País das flores, ou permanecemos aqui até que eles se movimentem?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒𝑖 𝑒𝑚 𝑁𝑎𝑟𝑢𝑡𝑜. 𝐴𝑙𝑜 𝐶𝑙𝑒𝑖𝑡𝑖𝑛, 𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑐𝑎𝑖𝑢 🥀
Fanfic✧══════•❁❀❁•══════✧ As aventuras começam quando a história é mudada. Aqui, conta a aventura de uma garota, ela se envolve com os personagens após entrar em um mundo paralelo e fictício. Há romance, clichê, lutas, proteção, amor, ódio, senas explíci...