Capítulo 65 = Quarta Guerra ninja ( Part 1 )

1.7K 181 55
                                    

🥀 Bia-Chan...

Que cara bonito - Foi a única coisa que consegui pensar assim que coloquei meus olhos nele, o ar sério e determinado, áurea fria e perigosa me fizeram ficar em alerta total.

Tsunade-sama podia ter avisa de uma coisa assim, mas me colocar em frente dos portões de Konoha pra proteger qualquer tipo de invasão como uma arma faz sentido, mas não - Esse tipo de ameaça.

Eu: Ele parece aquele cara sabe... - Tento explicar pro Kakashi - Aquela estátua no vale do fim... Espera... - Arqueio as sobrancelhas e me mostro surpresa - Uchiha Madara...?

Kakashi: Não deveria fazer graça - Me olha sério, seu olho direito também está no Manguekyö Sharingan e bem, o albino me conhece bem sabendo que eu tô falando uma ironia - Ele não devia estar vivo.

Olho pro lado vendo a cratera que meu murro deu assim que tive o impacto com ele, mas fui jogada pra trás pousando de uma maneira forçada.

Madara: Uma Uchiha? - Olho em seus olhos inexpressivos, tão vermelhos como os meus - Não importa.

Eu: Um, dois, três, quatro, e cinco - Conto nos dedos, agora só tem em todo mundo, cinco Uchiha's. Se eles quiserem restaurar o clã, ainda dá tempo por que o Sasuke só com a Sarada não tá com nada.

Os olhos do Madara estão pretos, então quer dizer que ele foi revivido pelo Edo Tensei. Óbito está no seu lado, mas com a máscara e o manto da Akatsuki óbvio.

Eu: E quem é você? - Pergunto e espalho uma camada de diamante pelo meu corpo, não quero me ferir e se isso acontecer só vai piorar as coisas - Não está no livro bingo de nukenin...

Óbito: Tobi - Sua voz fininha sai - Tobi já lutou contra você, não se lembra?

Eu: No dia que o Orochimaru tentou pegar o Sasuke? - Refresco minha memória e ele afirma, eu realmente não me lembrava disso - Assim.

Estou me perguntando do por que eles ainda não estar atacando, e somente dando um tempo pra conversar. Sei que eles tem um objetivo, e vou descobrir.

Kakashi: Temos que avisar a Hokage - Murmura seco, eu de canto de olho concordo - Vá você, eu fico aqui e seguro...

Eu: Não - Nego contrariada - Nem pensar. Sabemos que quem tem mais chance de enfrenta-los aqui sou eu, então sem discutir.

Kakashi: Mas... - Faço os selos na mão de teletransporte e encosto no seu braço, ele me olha incrédulo.

Eu: Tchau Kakashi - Mando ele diretamente a sala de Tsunade-sama - Prontinho.

Madara: Teria mais chance de vencer se ele estivesse aqui - Comenta - Não deve estar pensando direito.

Não respondo.

Eu: Por acaso estão ganhando tempo? - Pergunto curiosa, eu concentro chakra na mão e faço mais selos, coloco minha mão no chão e eles não dizem nada, eu cubro Konoha com uma barreira de diamante quase invisível, mas totalmente inquebrável pra aqueles que quiserem entrar, indesejáveis.

Bom que os moradores ficaram seguros, e só saíram pra fora dos ninjas Jonnins pra lutarem, aqueles que eu permitir e o resto ficaram dentro sem preocupações.

Óbito: Tobi acha ela inteligente - Ele começa a desaparecer em seu Kamui, ativo meu modo sensorial procurando qualquer vestígio, e ele aparece do meu lado, eu sorriu - Mas Tobi acha que você está atrapanhando o caminho do Uchiha-Sama.

Me abaixo pré-vendo seu ataque, me sinto ser puxada por algo, e meu corpo começa a desentegrar, não posso entrar no Kamui e sair assim da jogada.

𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒𝑖 𝑒𝑚 𝑁𝑎𝑟𝑢𝑡𝑜. 𝐴𝑙𝑜 𝐶𝑙𝑒𝑖𝑡𝑖𝑛, 𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑐𝑎𝑖𝑢 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora