[ ... ] Três dias depois...
🦊 Naruto Uzumaki...
As coisas estão ruins. Bia-Chan está pior que todos, pois seu estado é crítico e até mesmo a vovó Tsunade não sabe o que está acontecendo. Sasuke vai ter alta do hospital daqui uns dias, e Sakura-Chan sempre está com ele, e apoia do jeito que pode. Uma vez eu vi ela levando maçãs pra ele descascada e repartida em pedaços, ela praticamente está mimando ele, e aquele dobe só aproveita.
As vezes a vida é injusta, ainda mais pra mim!! Kakashi-Sensei testou eu a Sakura-Chan a ordem da vovó, e eu consegui pegar os sininhos, sei que alcancei um pouco da experiência do Sensei, e Sakura-Chan ficou muito forte.
Não vou querer apanhar pra ela nunca mais, vai que ela me dá um soco daqueles e eu fico com traumatismo craniano? Minha cabeça racha no meio!!
Passo por uma árvore resmungando, logo mais a frente vejo o Kiba, ao lado dele um cachorro enorme. Nossa, ele ficou um pouco diferente.
Eu: Kiba? - Pergunto surpreso.
Kiba: Eii Naruto!! Voltou hein, deve ter ficado forte - Sorriu minimamente - Não vai comprimentar o Akamaru?
Hã?...
Eu: Akamaru... AKAMARU? ELE TÁ ENORME!! - Me espanto mais ainda - Como cresceu, nem parece aquele cachorrinho que ficava na sua cabeça...
Kiba: Você acha? Eu acho que ele está do mesmo tamanho - Arqueio as sobrancelhas.
Eu: Agora você que fica encima dele - Digo olhando por dois. Não percebemos quando algo muito próximo da gente desenvolve e cresce, por estamos acostumados a ver aquilo que amamos do mesmo tamanho de sempre - Ah...
??: Me mágoa você não me ver - Diz um cara esquisito que cobre a cara inteira, ele está de óculos - Naruto.
Eu: Quem é você? - Estreito os olhos.
??: Não me reconhece? Você nem pensou duas vezes quando disse o nome do Kiba, mas até agora não pensou em quem pode ser eu - Uma áurea depressiva e estranha cobre ele - Devia ter mais consideração aos seus amigos.
Eu: Desculpa, mas acho que não te conheço - Ouço Kiba soltar uma risada nasal e Akamaru latir.
??: Você nem me viu, eu estava aqui o tempo todo... - Me afasto assustado - Ouvi sua conversa...
Eu: Shino? - Pergunto receoso, só pode ser ele... Esquisito de mais.
??: Sim, sou eu - Abro a boca - Me reconhece agora?
Eu: Nem parece você! Está todo tampado aí, com óculos escuro e essa roupa verde... - A única coisa que não mudou foi os insetos - Está muito diferente!
Shino: Estou magoado - Me afasto e tento me defender de seu peso da depressão - Muito magoado.
Kiba: Não é pra tanto Shino - Deu de ombros. De todos os times, eles foram o que mais mudaram - Ah, a Hinata...
Escuto um suspiro, uma respiração bem baixinha. Acho que é a Hinata. Vou até ela e me abaixo no chão, engatinhou e me viro olhando a mesma.
Eu: Hinata? - Ela dá um pulo e fica vermelha ao extremo - Você está bem?
Hinata: Na-Naruto... - Começa a respirar fundo e me levanto ficando em pé junto com ela, me aproximo mas ela fica pior - Naruto-kun...
Ela vai no chão e me assusto.
Kiba: Por que a Hinata sempre desmaia quando você está por perto? - Pergunta eufórico - Temos que fazer alguma coisa!
Ela está mais bonita, e seus cabelos cresceram. Mas continua tímida e fofa de sempre, algo essencial que sempre acompanha ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒𝑖 𝑒𝑚 𝑁𝑎𝑟𝑢𝑡𝑜. 𝐴𝑙𝑜 𝐶𝑙𝑒𝑖𝑡𝑖𝑛, 𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑐𝑎𝑖𝑢 🥀
Fiksi Penggemar✧══════•❁❀❁•══════✧ As aventuras começam quando a história é mudada. Aqui, conta a aventura de uma garota, ela se envolve com os personagens após entrar em um mundo paralelo e fictício. Há romance, clichê, lutas, proteção, amor, ódio, senas explíci...