CAPÍTULO 20
Depois da corrida entre mim e Gabriel, e os eventos que se sucederam após isso, nós voltamos para Ilhéus para continuar nosso treinamento.
Eu ainda não conseguia derrotar Rawra em um combate corpo a corpo, mesmo depois de 6 meses lutando contra ela. Ela era praticamente um gênio do combate, como se ninguém nesse mundo pudesse derrotar ela. Então, muito frustrado, eu busquei fortalecer o meu corpo fisicamente para que eu pudesse aguentar os meus poderes de nível 1 por mais tempo.
Durante esse tempo, Gabriel percebeu uma anomalia que ocorria em meus poderes. Eles estavam crescendo de maneira diferente do que aconteceu com Gabriel e Juliana, pois o eletromagnetismo de Nível 1 que havia no meu corpo era muito mais intenso e evoluía rapidamente. Então, enquanto realizava o treinamento da praia para fortalecer meu corpo, Gabriel parecia muito distraído, como se alguma coisa estivesse tomando seus pensamentos. Então eu comecei a falar sobre o vírus e como eu fui infectado:
- Sabe, eu estava jundo de uma amiga minha... quando, por um descuido meu, nós acabamos atacados por vários infectados. Conseguimos nos livrar deles, mas um evento muito estranho aconteceu... e eu não esqueço até hoje...
- E o que foi esse evento?
- Uma garota baixa e de cabelos negros e longos surgiu de repente no meio da multidão de infectados. E assim como chegou, rapidamente desapareceu carregando consigo todos os infectados junto com ela.
- Provavekmente foi uma habilidade de teletransporte de Nível 2, já que ela conseguiu afetar a área envolta dela com os seus poderes.
- Sim, depois daquela situação, nós corremos para a casa da minha amiga... e quando eu estava retirando a minha roupa, eu percebi que fora infectado com o vírus.
- Espera... Vírus?!
- Sim, ué...
Nesse momento, Gabriel se pôs pensativo, então, ao me aproximar dele, ele de repente exclamou, dizendo:
- É ISSO! FINALMENTE EU ENTENDI!
Na hora eu tomei um susto, e sem entender nada, perguntei:
- De novo, o que você descobriu?
- EU DESCOBRI O PORQUE DOS SEUS PODERES SE MANIFESTAREM DE MANEIRA TÃO DIFERENTE DA NOSSA!
- Ah! Então era isso o que te mantinha tão ocupado e distraído esses dias?
- SIM.... enfim, vamos lá em casa para eu te explicar melhor.
Então, nos dirigimos até a casa na praia de gabriel e entramos em uma sala que ele tinha nos fundos da casa. Essa sala era basicamente um laboratório, onde havia diversos equipamentos avançados usados em pesquisas.
E chegando em uma máquina que o próprio Gabriel desenvolveu, ele fez alguns testes em mim.
Sem entender o motivo de estar alí, eu perguntei a Gabriel:
- Por que você me trouxe neste local?
- Para medir seu nível de SS.
- SS?
- Sim, o nível de genes e células SS presente em você. Antes de vocês chegarem, eu criei essa máquina para registrar os níveis de SS da minha família. Então, quando vocês chegaram, eu fiquei curioso e colhi amostras de sangue sua e da Giovanna.
- Você o quê?!
- Eu peguei amostras...
- Não! Isso eu já sei! Quero saber como fez isso?
- Enquanto você lutava contra Rawra, você deixou muito sangue no Ginásio, então era bem fácil.
- Mas você não podia só ter perguntado?
- Demoraria demais, além de que o resultado já saiu. Vem ver.
- O que é isso?
Nesse momento, dados começaram a aparecer no computador... e sem saber o que significavam, eu perguntei a Gabriel, que me disse:
- Esses números são os resultados da minha pesquisa. Eu não te disse, mas sou formado em Engenharia genética.
- Nossa, então você é tipo um doutor no assunto?
- Sim... Olha! Vem ver... esses são os dados meus, de Rawra e da minha família
Então, ao olhar para o computador, pude observar os seguintes números:
Gabriel = 60000 SS Juliana = 90000 SS
Rawra = 8000 SS Aline = 900 SS
Logo após isso, eu comentei:
- Porque os números da Aline são tão baixos?
- Porque ela tem dificuldade em usar os poderes, e suas células SS são defeituosas.
- Entendi...
- Mas agora olhe isso... Esses são os seus dados de quando você e a Giovanna começaram o treinamento.
Assim, um novo gráfico se formou na tela do computador, e eu pude ver novos números:
Dia 1
Marcos = 1800 SS Giovanna = 4000 SS
Então, eu comentei:
- Eu sou bem fraquinho hein... até a Giovanna tem mais do que eu.
- Espera... Agora olhe esses outros gráficos que eu fiz durante esse ano que você passou conosco:
Dia 31
Marcos = 4000 SS Giovanna = 9000 SS
Dia 90
Marcos = 6800 SS Giovanna = 13500 SS
Dia 189
Marcos = 17000 SS Giovanna = 21800 SS
- Consegue ver?
- Consigo... a Giovanna tem BEM mais números do que eu.
- Não é isso... Eu nunca vira os Números SS mudarem antes. Mas isso se deve ao fato de que toda a minha família já nasceu com poderes, logo os números SS são estáveis. Mas você e Giovanna foram infectados pelo vírus, que não só ativou suas Células SS como continua estimulando a produção delas intensamente.
- E o que isso quer dizer?
- Quer dizer que daqui para frente, seus poderes vão ficar cada vez mais fortes, até você não conseguir mais controlar.
- Isso é um problema! E como eu faço para controlar isso?
- É como eu disse, não tem como... mas tem um jeito de deixar esse processo mais lento.
- E como?
- Estou desenvolvendo uma manopla limitadora, que vai reduzir a produção de células SS no seu organismo. Assim, seu crescimento vai ser bem mais devagar.
- Tudo bem, eu não sinto nada de diferente no meu corpo, mas se o senhor diz...
Depois da nossa conversa no laboratório, nós jantamos, e eu fiquei deitado na areia da praia olhando as estrelas e fiquei pensando: qual é o meu limite? E o quão longe eu posso chegar?
Nessa hora, eu me pus em posição de meditação, parecido com o que Gabriel fazia. Eu me concentro profundamente... sinto a eletricidade passando por cada nervo do meu corpo, como se fosse uma grande rede elétrica... canalizo a rede para os meus olhos, e vejo algo incrível. Observo cada corrente elétrica mínima que passa pelo ar, cada onda eletromagnética a minha frente. Então, me levanto e começo a treinar meus movimentos de combate durante aquela noite, como se minha visão fosse um guia para o meu corpo.
E após treinar sozinho por 2 meses, me senti confiante para usar o que aprendi no combate contra Rawra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PV - POWER VIRUS
Science FictionA Terra do ano de 2020 foi atacada por um ataque de zumbis, e Marcus Duarte está no meio de tudo isso. Cabe a ele sobreviver e contornar essa situação cheia de reviravoltas e poderes insanos.